segunda-feira, 25 de março de 2013

.Tua Carta Energética







Na era vitoriana, cartas eram usadas para anunciar a chegada de um visitante ou amigo. Cartas de apresentação eram enviadas de antemão para “preparar” o caminho e ajudar a alguém novo a integrar-se na sociedade. Isto era um processo formal, no qual deixava saber ao destinatário que aquele que a portava era muito bem visto.

Tua ressonância pessoal mais ou menos faz o mesmo. Muito antes que tu chegues a experimentar algo em tua vida, tua energia envia mensagem acerca de ti às pessoas com as quais estás interagindo. Te anuncia a todo o mundo, revelando essa parte de ti com a qual os outros se sentem relacionados em nível inconsciente: a natureza de tua energia. De modo que se não gostas da sociedade ou circunstâncias que tens atraído até agora, ou se tens dificuldades em alcançar o êxito que buscas, tens que mudar o que pões em tua carta energética.

Já que esta freqüência é algo que tu mesmo produzes, afortunadamente é algo que podes mudar. Uma vez que encontres que o que é que produz tua ressonância vibratória, podes agir para melhorar tua freqüência magnética e mudar tudo o que atrais.

Há três grandes maneiras como tua ressonância pessoal é criada.

1. através de energia emocional, ou seja, as vibrações de teus sentimentos.

2. através de tua energia cognitiva, ou seja as vibrações de teus pensamentos.

3. através de tua energia física, ou seja as vibrações de teu corpo.

Vejamos mais acerca dos dois primeiros métodos da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário