segunda-feira, 25 de março de 2013

Cada um de nós somos como uma estação de rádio




A Lei de Atração diz que somente podemos atrair o mesmo tipo de energia que estamos transmitindo, está baseada no princípio físico-quântico que diz que tudo (incluindo a cada pessoa) possui este poder de atração. De fato, o Universo está cheio de vibrações que os cientistas chamam anéis de energia. Esta energia se move dentro, e ao nosso redor literalmente todo o tempo, tomemos conhecimento ou não, cada um de nós forma parte de um vasto intercâmbio e expansão desta força que toma lugar no Universo cada dia a cada momento.

Nossa energia pessoal se move para fora, desde nosso interior, e se conecta com outras de igual ressonância, determinando o que e a quem atraímos na vida.

Cada um de nós somos como uma pequena estação de rádio, constantemente transmitindo sinais acerca de nós mesmos e de nossa vida. As pessoas e situações que combinam com esses sinais são as que compartilharão conosco e estarão em nossas vidas. Em realidade, o que chamamos química, seja a nível romântico ou profissional, não é mais do que uma ressonância, são sinais que combinam e vibrações pessoais. Desse modo, se estás atrás do êxito, é muito importante compreender como tua energia é criada, e o que estás transmitindo acerca de ti agora mesmo.
Exito quantico


Nenhum comentário:

Postar um comentário