segunda-feira, 25 de março de 2013

DIÁRIO DO ÊXITO


Para poder abordar este aspecto da criação de teu destino toma nota de teus padrões de pensamentos em teu diário. Se teu diário é muito grande para carregá-lo todo o tempo, então carrega uma pequena caderneta contigo. À medida que descubras as idéias mais comuns que experimentas, encontrarás o que tendes a pensar acerca das mesmas uma e outra vez, repetindo as mesmas conclusões acerca delas.

Depois que tenhas escrito o que é que ocupa tua mente, descreve as emoções que isto cria. Se encontras que o que predomina é energia negativa de teus pensamentos e emoções, então cria a intenção de, ao menos, deixá-las ir. Quando te perceberes pensando algo negativo só afirma: escolho deixar ir o juízo e preocupação. Em vez disto, opto pela confiança.

Quando sintas uma emoção não prazerosa, pára por um momento para investigar em que é que estavas pensando momentos antes que tivesses esse sentimento. Logo verás novamente a fonte do problema liberando os pensamentos. Também podes reduzir o poder do sentimento através de movimento físico, tomando algumas respirações profundas, relaxando os músculos, e afirmando: deixo ir, deixo ir, deixo ir. Se podes, trata de alterar teus pensamentos negativos com conclusões mais otimistas, porém ao menos escolha deixá-los ir.

É extremamente importante estar atento às freqüências energéticas que envias cada dia. Em vez de responder inconscientemente, transmitindo a energia cognitiva e emocional que não queres que te represente no mundo energético, tens que estar muito atento de tuas opções em pensamentos e sentimentos. Pode parecer difícil ao início, porém é crucial na projeção de energia de êxito. É muito fortalecedor saber que é tu mesmo quem envia as ondas de informação que te definem no mundo, e determinam que o que obténs de regresso. Estas vibrações de energia tem o poder de mudar cada momento. Transformando somente um pensamento negativo predominante, farás uma mudança significativa em tua energia. E à medida que continues com estas mudanças tudo ao teu redor começará a mudar, incluindo as coisas que queres que cheguem à tua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário