segunda-feira, 25 de março de 2013

O PENSAMENTO É A CHAVE



A segunda maneira em que projetas tua energia até o mundo é através de teu poder cognitivo. Teus pensamentos raras vezes se detém, de modo que estão constantemente agitando mensagens vibratórios em teu campo energético. E como são também a fonte de tua energia emocional, então são duplamente importantes em tua mudança até o êxito.

Pensamentos de confiança atraem sentimentos de esperança, enquanto que pensamentos de incompetência atraem sentimentos de desesperança. O que é que atrairia resultados maravilhosos até ti? Os resultados positivos que buscas só podem vir de emoções de paz e pensamentos positivos.

Se és como a maioria das pessoas, o processo de pensar aparecerá um fato que se produz ao acaso e de maneira espontânea, algo que simplesmente experimentas, em vez de decidir. Quem sabe nunca te ensinaram a pensar positivamente, ou quiçá a direção que toma tua mente depende da situação em que te encontres ou das pessoas que estejam contigo. Uma coisa é segura: se percebes que tua vida está querendo algo mais, então o Universo está te dizendo que tomes controle de teus pensamentos!

A maioria dos pensamentos negativos estão baseados nos seguintes três medos:



· Medo do futuro

· Medo da rejeição

· Medo do fracasso



O medo do futuro pode ir de uma simples preocupação de que algo anda mal até uma violenta antecipação de uma catástrofe pessoal, incluindo pensamentos como que acontecerá se a reunião não sair bem? Que acontecerá se perco este cliente?

Que acontecerá se eu ficar doente e morrer?

O medo da rejeição vai desde uma gama de preocupações que vão desde ser julgado até o pânico total por ser abandonado. As pessoas que têm este tipo de pensamentos normalmente são autocríticas e às vezes até depreciam a si mesmos.

Pensamentos como não sou suficientemente bom, não sou capaz e não valho nada invariavelmente levam a medos como: que acontecerá se meu (minha) esposo (a) me deixa? O que acontecerá se for despedido?

Todo temor é tóxico para a energia do êxito, de modo que é inevitável que o medo do fracasso gere a energia da profecia de auto-sabotagem; aqueles que se vêem como perdedores só podem optar pelo fracasso. Estes pensamentos negativos são teus maiores obstáculos para obter uma felicidade genuína, destroem o otimismo e incrementam a preocupação e frustração, duas vibrações miseráveis que atraem miseráveis resultados. Freqüentemente se diz que tua vida se move na direção de teu pensamento dominante, e a razão disto é a energia em teus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário