segunda-feira, 25 de março de 2013

A TRANSMISSÃO EMOCIONAL


Tua ressonância emocional é a expressão mais poderosa de ti mesmo. Os sentimentos que sentes diariamente transmitem altos e claros sinais acerca de quem és e o que esperas do mundo. Se és um medroso crônico, por exemplo, então é o que projetas e atrairás somente mais e mais situações que te causarão temor. Se o mau humor é o que predomina, estás enviando sinais de que esperas hostilidade, e é exatamente o que conseguirás.

Porém se optas por uma atitude mais tranqüila e feliz, transmites a mensagem de que o que esperas é que o mundo seja um lugar cheio de alegria, e tanto tua energia como tuas expectativas atrairão mais disso a tua vida. Se tens sentimentos de paz e segurança acerca de ti mesmo, então estes enviam uma vibração magnética, que atrairão pessoas e experiências que trarão consigo um sentimento de serenidade ainda mais profunda a tua vida. Isto é tua realidade de ressonância: o que envias até o exterior certamente regressará a ti.

Teus sentimento predominantes energizam a criação de teu destino por virtude de sua poderosa presença em teu coração e em tua mente. Quanto mais carregadas sejam tuas experiências, emocionalmente falando, mais poder gerará. Por esta razão, uma mudança para sentimentos mais positivos é um requerimento básico da Lei de Atração. É uma verdade energética que a qualidade de tua vida emocional determina o calibre de tua vida em geral. Nisto a lei é estrita: o Universo retornará tua própria alegria, amor e felicidade até ti; do mesmo modo que retornará teus medos, aborrecimentos e infelicidades.

Porém, de onde vêm as emoções? Qual é a fonte desta poderosa energia na qual te encontras todo o tempo? Atrás de cada experiência emocional há uma fonte estimulante. Seja sentimento de irritação ou amor, miséria ou alegria, depressão ou entusiasmo, chateação ou sabedoria, cada flor ou espinho do sentimento tem uma semente de origem – e esta semente é o pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário