segunda-feira, 25 de março de 2013

Forças poderosas porém ainda ocultas




Enquanto a primeira lei do êxito se refere ao que crias, a segunda, a Lei de Atração, se refere ao que atrais. Estas duas forças juntas tem o impacto mais significativo em teu destino: A primeira tem a ver com o poder de tua consciência; a segunda tem a ver com o poder de tua energia.

Há muitos padrões de energia trabalhando no mundo de hoje. Forças surpreendentemente poderosas porém ainda ocultas, que possuem previsíveis e reais resultados. Por exemplo, se marcas um número telefônico em teu telefone celular e logo pressionas o botão de chamar, a seqüência de números será dirigida através de um satélite milhares de milhas de distância até o receptor adequado.

Outro telefone vai responder e a energia de tua voz será enviada para trás e para frente, permitindo-te ter uma conversação clara, ainda que te encontres a uma grande distância da outra pessoa. Se pressionas um botão no controle remoto, um sinal será enviado até uma caixa no canto de teu quarto e aparecerá a imagem em teu televisor – junto com o som – e de novo este sinal foi transmitida desde uma fonte distante. Modernos scanner usam energia para criar imagens do corpo.

Microondas cozinham comida, sensores criam segurança e o laser remove tumores.

A lista de maneiras como o homem tem utilizado e dirigido a energia parece não ter fim. Todos os fenômenos antes citados – e os inumeráveis que não mencionamos – tem um resultado muito significativo, porém isto não está limitado só à ciência, comunicação e ferramentas técnicas. O trabalho energético do universo impacta a cada um de nós de muitas maneiras e a maioria das pessoas jamais conseguem se inteirar, independentemente que tenham experiências individuais de êxito ou felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário