quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A ponte ~ Passo 9 ~ A progressão do Poder



A realidade que você cria é com você

Qualquer um que deseja se tornar mais eficiente no uso de O Processo de Intenção deve passar por seis fases ou etapas antes de se tornar um adepto. Tive a sorte de aprender estes passos de um homem alto, muito inteligente, que misteriosamente apareceu na minha porta um dia de verão, quando eu estava morando em Corrales, NM. Ele disse que o nome dele era Ralph, e que ele era um autor de um tipo diferente do que eu. Considerando que eu sempre fui interessado no lado intuitivo da vida, o talento de Ralph, como logo percebi, era que ele era cientificamente orientada. Ele gostava de analisar as coisas e colocá-los em ordem.

Depois de alguns minutos de apresentações habituais e sutilezas, começamos a conversar sobre as leis da manifestação, e Ralph disse que, ultimamente, ele estava escrevendo sobre algo que ele descobriu em sua pesquisa. Tinha a ver com uma progressão em particular que a maioria das pessoas passam, a fim de tornar-se mais hábil em se manifestar.

O passo inicial nessa progressão, segundo ele, era o teste. Se vamos criar nada conscientemente, devemos primeiro fazer um teste, fazendo uma intenção e que estabelece para nós mesmos que o processo funciona. Quando percebemos que a nossa intenção, de fato, que se manifesta na nossa experiência física, estaremos mais aptos a testá-lo novamente, fazendo mais algumas intenções e assistindo de perto para que se manifestem também. Desta forma, disse ele, ganhamos um mínimo de proficiência e trabalhar nossa maneira para a segunda etapa na progressão: começamos a confiar.

Ralph explicou que mais vemos nossas intenções entrar em manifestação, mais o nosso nível de confiança cresce. Começamos a ficar confortável com o processo e, geralmente não muito tempo depois, chegamos à terceira etapa, que ele chamou de confiança. Confiança, de acordo com Ralph, vem a nós quando entendemos que estamos realmente no caminho certo. Neste ponto, que normalmente começam com o processo de Intenção com mais freqüência. Vamos utilizá-lo para trazer tudo o que precisamos em nossas vidas, e podemos usá-lo com confiança.

Depois de notar que as nossas intenções estão vindo para a vida em uma base constante, a nossa confiança, em seguida, se transforma em um saber.

Este é o quarto passo, e Ralph disse que este é o lugar onde nossas habilidades manifestando dar um salto gigantesco. Ele disse que, na preparação para o livro que ele estava trabalhando no momento, ele entrevistou centenas de pessoas e descobriram que aqueles que tinham um conhecimento sobre a sua capacidade de criar conscientemente viveu um tipo completamente diferente de vida do que aqueles que não tinham chegado a esta fase ainda. Eles tinham um carisma sobre eles, eles entram em contato com o seu poder inato, e, a partir deste ponto, não havia como voltar atrás. Ele disse que era como se tivesse acordado de um sonho e não tinha vontade de voltar a dormir. A vida tinha recuperado a sua emoção e aventura, agora que tinham acessado o seu verdadeiro poder. A única coisa que lhes resta a fazer depois que estava a agir corajosamente. E esse é o quinto passo: coragem.

Quando chegamos à fase de coragem em nossa evolução, não estamos mais dificultada pelo que os outros pensam ou dizem sobre nós. O medo e a intimidação não jogar os mesmos papéis em nossas vidas como eles usaram. Invocamos o bem maior e fazer as nossas intenções com coragem, sabendo que tudo o que está pretendendo vai se manifestar para nós.

Nossa base de poder se torna mais forte e mais forte, e logo, depois de agir com coragem, por algum tempo, chegamos ao sexto e último nível em nossa jornada: coragem. Tornamo-nos como um castelo ou uma fortaleza impenetrável construída sobre o pico da montanha. Tendo feito o nosso caminho através das cinco etapas anteriores, manter-se firme, no auge da vida, mestres de todos nós pesquisa. Nada pode nos tocar agora. Nós somos grandes criadores, livres de todas as preocupações mundanas como mais preciosos dons de Deus estão dispostas diante de nós a escolher e escolher o que quisermos.

A partir do código ~ 10 Intenções para um Mundo Melhor

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu sou um poderoso manifestador
e que todas as coisas boas vêm para me facilmente e sem esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário