terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte ~ ~ Passo 1 Como Pensar



Está chegando a hora em que você vai ter um pensamento
e ele vai estar lá
O primeiro ponto de referência que adotamos quando começamos o intenders mais de uma dúzia de anos atrás era de que os nossos pensamentos (e as nossas palavras) criar o nosso mundo. Sabíamos que a chave para a nossa maior felicidade, assim como a nossa deslizar graciosamente como possível através destes tempos de grandes mudanças, encontra-se em nossos processos de pensamento. Uma vez compreendido que os nossos pensamentos são os blocos de construção do nosso futuro, nós percebemos que as soluções para os desafios que foram enfrentados com não vão vir através de meios políticos ou mundanos, mas através do nosso cada vez mais vigilante dos nossos pensamentos. Nós simplesmente precisava aprender a segurar a nossa atenção sobre os pensamentos que nos servem e descartar as que não o fazem.
Você vê, a partir do momento em que eram crianças pequenas que foram ensinadas o que pensar, mas, em todos os anos de escolaridade, que nunca foram ensinados a pensar. É por isso que nós criamos o processo de intenção. E é isso que nós vamos falar sobre como atravessar a ponte juntos - como pensar - porque outra coisa que comecei a notar recentemente é que o tempo entre o momento em que fazemos uma intenção e sua manifestação está ficando cada vez mais curtos. Portanto, cabe a nós manter um olhar muito mais próximo do que estava pensando (e que estavam dizendo) do que nunca.
Lembro-me de uma ocasião no ano passado, quando um amigo meu e eu estávamos puxando para um amplo estacionamento cedo em um sábado à noite para alugar um vídeo. Cada espaço, para tão longe quanto podíamos ver, estava cheio. Normalmente, teríamos feito uma intenção no caminho até a locadora, dizendo algo como: "Eu pretendo temos um ótimo lugar para estacionar quando chegarmos lá." Então, nós invocamos o bem maior, e dizer: "Que assim seja e assim é."
Mas esqueceu-se de fazer isso, e como nós olhamos ao redor e eu quase comecei a voz de uma queixa, ela de repente lembrou-se, em seguida, afirmou rapidamente uma intenção, disse: "Assim seja" - e assim como ela fez, um marrom conversão van desistiu do espaço em frente da porta principal para o armazenamento. Eu fiquei tão animado que eu gritei: "E aí está!"
Ela entrou no local e ambos nos sentamos lá rindo. Nosso "Que assim seja e por isso é" se transformou em "Que assim seja e ele está lá." Nós tínhamos tido uma manifestação instantânea consciente, e foi como se tivéssemos recebido a confirmação de que foram evoluindo para o nosso próximo passo. Eu não posso te dizer como é bom sentir.
Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu me lembro que o que eu estou pensando e falando sobre o dia todo é o que estou manifestando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário