sábado, 24 de agosto de 2013

A ponte de Passo 11 ~ DIREÇÃO


Cerque-se de pessoas que apoiam
onde você está em sua vida agora

Após sentar-se em centenas de intenders Circles e assistindo milhares de intenders fazer e manifestar suas intenções, temos vindo a perceber que aqueles que se levantar de manhã e definir um rumo para o seu dia dizendo suas intenções, orações, ou afirmações têm um experiência totalmente diferente do que aqueles que não o fazem. Eles estão se tornando mais consciente e eles não estão à mercê de pessoas ou forças fora de si como a maioria das pessoas. Em vez disso, eles estão começando a abrir a porta para seu próprio poder.

Da mesma forma, as pessoas que se reúnem com um grupo de amigos like-minded e light-hearted em uma base regular e colocar suas intenções e gratitudes em um círculo tem uma semana completamente diferente do que aqueles que não o fazem. Tudo só vem mais fácil para eles.

Há realmente poder em um Círculo intenders! Meu carro deu uma haste no verão passado, quando eu estava entre empregos. Eu fiz uma intenção de ter um outro carro veio me livre, já que não tinha nenhum dinheiro extra no tempo. Quatro dias depois, o meu filho me ligou e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, me perguntou se eu conhecia alguém que queria um carro - um bom, mais velho, mas desportivo VW. Ele disse que estava ocupando muito espaço ao lado de sua garagem, mas que funcionou muito bem. E, foi primeiro a chegar, primeiro a servir. Dentro de uma hora, eu peguei uma carona para o seu lugar, começou a subir no carro e dirigi-lo para longe.

Parecia Natal em julho!

Wayde Cameron

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou criando um mundo que está sempre em apoio de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário