quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A ponte ~ Passo 16 ~ Peace( PAZ )



A paz é apenas um pensamento longe

Há três temas que parecem monopolizar muito dos nossos pensamentos hoje e eles são a defesa , dinheiro e saúde. No espírito de ajudar-nos a entender como estamos nos sabotando nessas áreas , mantendo em nossas velhas maneiras de pensar , os próximos três passos através da ponte vai abordar esses temas altamente carregadas .

Vamos começar com a nossa mentalidade de defesa. Quando você está pensando que alguém vai atacá-lo, você está realmente ajudando a criar esse ataque. A posição defensiva sempre convida um ataque. Funciona assim : Na sua mente, você está imaginando alguém - talvez seja um soldado de infantaria inimiga, um renegado terrorista , ou um drogado rua criminal - vindo para você . Este é um pensamento , assim como todos os outros pensamentos . Com atenção suficiente colocar nele , ele vai trabalhar o seu caminho em direção à superfície da sua experiência , assim como o pensamento de que você está indo para ir para a Disneylândia no próximo mês .

Felizmente, podemos escolher qualquer pensamento que queremos. Pensamentos que nós e aqueles que não servem são igualmente disponíveis para nós. Se uma pessoa imagina atacantes , então ele vai ser atacado. Se uma pessoa imagina Disneyland, então é melhor ele começar seus bilhetes E pronto . A pergunta é: Que tipo de mundo queremos viver? Se continuarmos prevendo a mesma velha nós contra cenários de separação deles como propagado pelos meios de comunicação , então nunca vai viver em paz. Mas , se perder a nossa mentalidade de vítima e começar a imaginar o nosso mundo em sua maior luz, então as coisas vão mudar . Milhares de anos de homem a matar seu semelhante vai chegar ao fim e ser substituído pela expressão de um profundo e permanente respeito um pelo outro . Só é preciso pensar um pouco mais.

Temos que parar de deixar as pessoas com suas próprias agendas pessoais nos dizer quem são nossos inimigos . Devemos investigar um pouco mais para descobrir quem são os verdadeiros responsáveis ​​pela violência no planeta são . E nós temos que rejeitar as sugestões de manipulação e começar a discernir em favor do que é para o bem maior de todos.

Para aqueles que querem viver em verdadeira liberdade (não o tipo de liberdade oferecido pela maioria dos movimentos patrióticos de hoje em dia ) , a paz precisa de ter a maior precedência . Precisamos , de fato, exigir a paz porque a liberdade requer um ambiente de paz para crescer e prosperar. Até agora, não o suficiente de nós têm sido capazes de reunir a força interior necessária para criar uma paz duradoura. Há alguns - e mais pessoas estão vendo a luz todos os dias - mas é preciso um número maior de pessoas a parar de apoiar uma realidade social que não atendê-los antes de uma mudança na verdadeira soberania coletiva ocorrerá.

O tempo virá , em nosso futuro muito próximo, quando mais uma pessoa imagina um mundo de paz e, com isso aparentemente pequena ação , as escalas são derrubados . As nuvens de tempestade desaparecer e um novo mundo , o mundo que nós merecemos viver em como o nosso direito de nascimento , se abre diante de nós.

Será como um milagre ... mas não é realmente um milagre. É só nos ter mudado nossos pensamentos.

Do mais alto Ensinamentos de Luz



Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu sou guiado , guardado e protegido em todos os momentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário