terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte ~ Passo 3 ~ Um negocio feito


Veja o resultado final a partir do início
Quando somos capazes de segurar com firmeza uma imagem em nossa mente daquilo que pretendemos criar, e nós rejeitamos todas as idéias que possam interferir com a imagem que vem a nós, estamos no caminho certo para se tornar um Manifestor Poderoso. Nós fazemos o melhor uso da ferramenta maravilhosa que chamamos de nossa imaginação. Pois é aqui, dentro do vasto espaço, infinito de nossa mente que nós podemos imaginar qualquer coisa. Podemos imaginar as coisas que nos ajudarão e aprofundar-nos ao longo do caminho da vida, ou podemos imaginar abundância dramas. Ambos são igualmente à nossa disposição. Se, no entanto, estamos a colocar a nossa imaginação para o seu maior e melhor uso, teremos de agarrar-se vislumbrar resultados positivos e confiar que eles estão se manifestando para nós.
Aqueles de nós nos intenders que tem vindo a testar este método para os últimos anos posso garantir-vos que, vendo o resultado final desde o início - e lembrando que os nossos pensamentos são os precursores das nossas experiências - obras. Isto é como nós utilizamos nossa imaginação para se tornar mais eficiente na arte de se manifestar. E o bom é que não temos para ir a qualquer lugar. A partir do momento que fazemos uma intenção, tudo o que temos a fazer é estar aberto para receber.
Meu amigo mais próximo e intender longo tempo de Albuquerque, Dave Powell, disse que é melhor. Ele trata todas as suas intenções como se fossem "um negócio feito." Como ele diz, ele faz com que suas intenções e, em seguida, deixa-os ir, atuar, a partir de então, como se eles já se manifestaram. Este sistema é, obviamente, trabalhar, porque quando me encontrei com Dave tinha todos os tipos de desafios financeiros, mas agora ele é tão seguro quanto qualquer pessoa que eu conheço. E isso não é por causa de uma abundância de dinheiro (que ele criou pelo menos), mas por causa de sua sabendo que tudo o que ele vê como "um negócio feito" realmente vem à vida.
Minha intenção hoje é: Tenho a intenção de que eu estou colocando colocando minha imaginação à sua melhor utilização, mantendo uma visão do meu resultado ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário