terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte ~ Passo 6 ~ desejos


Você pode ter tudo e qualquer coisa
você poderia sonhar -
até mesmo todo um novo mundo para se viver
O segundo ponto de referência com o qual começamos o intenders foi que nossos desejos estão em nós para ser cumprida. Nossa orientação nos disse desde o início que nós viemos para esta vida com um certo conjunto de desejos ea forma de sabermos que estamos evoluindo para o nosso maior potencial é por qualquer transcendência ou no cumprimento de nossos desejos. Se nascemos numa cultura oriental, onde buscas espirituais são honrados mais, poderíamos entrar em uma cela monástica e passar em qualquer lugar de 20 minutos a 20 anos meditando e transmutar os nossos desejos, a fim de obter o que os budistas chamam um estado de ausência de desejo . Mas em nosso mundo ocidental, onde o consumismo é rei e fomos bombardeados pela publicidade desde o primeiro dia, que é provavelmente melhor fora de aprender a realizar nossos desejos. Isso é onde o processo de Intenção vem dentro Nós podemos aprender a manifestar os nossos desejos, um por vez até que não haja mais nenhuma delas.
É interessante que no oeste nós fomos ensinados a varrer nossos desejos debaixo do tapete, de que há algo errado com a gente, se temos desejos. Os ensinamentos intenders nos lembrar, no entanto, que a palavra de De-Sire vem do latim que significa "do Pai", e que há um aspecto sagrado de nossos desejos. Tudo o que precisamos fazer para evoluir e para capacitar-nos, ao mesmo tempo tornou-se mais proficiente em cumpri-las.
"Quando cheguei ao meu primeiro intenders Circle, eu era sem-teto. Que eu estava tentando encontrar uma maneira de raspar dinheiro suficiente para alugar um lugar pequeno, mas as coisas não estavam dando certo para mim. Que eu estava ficando desesperado!
"Os meus amigos que me levaram para o intenders Círculo me disse para não segurar. Eles disseram que, em um círculo intenders," o céu é o limite ", e que eu deveria pedir o desejo do meu coração. Fiz a intenção de encontrar um lugar da minha própria onde eu estaria muito, muito feliz - e eu pedi que ele chegou a me livremente e com facilidade.
"Não foi dois dias depois e uma senhora que tinha sido na reunião me ligou e disse que estava indo para o exterior por pelo menos três anos. Ela pensou em vender sua casa, mas foi um belo costume casa, certo perto da praia, que ela não teve coragem de participar com ele. Talvez ela estaria de volta um dia, mas, nesse meio tempo, eu estaria interessado em guarda-lo de graça? "
Karen Reid
Minha intenção hoje é:
Pretendo que eu estou olhando para dentro para ver o que me daria mais alegria, e então eu estou consciente de criá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário