sábado, 31 de agosto de 2013

A ponte de Passo 18 ~ ~ Bem-Estar


É para si mesmo que você vê os outros , na sua maior luz



Ninguém está bem servido por um outro que , consciente ou inconscientemente , fala sobre a doença. A melhor coisa que você pode fazer para qualquer um é para manter a luz para eles, vê-los em seu perfeito estado de bem-estar. Independentemente do que eles dizem sobre os seus males , você faz nenhum favor ao concordar com eles sobre suas doenças. Quando eles estão temporariamente incapaz de manter a luz para si, você pode segurá-la para eles. Você ajudá-los , mantendo uma visão em sua mente deles , na sua maior luz. E , desta forma , você não está reforçando a sua doença e sofrimento. Você está reforçando o seu bem-estar.



Quando começamos as intenders , era comum ouvir alguém colocando seus amigos doentes ou familiares dentro do círculo. Gostaríamos de falar sobre a doença de alguém e , em seguida, a intenção de que ele está curado. Esta prática continuou por um bom tempo , mas não parecem estar obtendo os resultados desejados que a partir dele. Então , uma noite, decidimos pedir os nossos guias e ajudantes sobre isso. A resposta que recebemos foi muito profunda.

Fomos informados de que quando damos um nome à doença de alguém que estamos dando poder a ela. Fomos lembrados de que nossas palavras têm poder, e quando falamos o nome de qualquer doença - se nós pensamos que é o nosso próprio ou de outra pessoa - na verdade estamos reforçando ou alimentando a doença. Isso não nos ajuda , se nossa maior prioridade é preservar e perpetuar nossas vidas.

Também foram lembrados de que nossos pensamentos são coisas , e que todos nós somos transmissores e receptores de pensamentos. Em um nível que normalmente é invisível para nós , esses pensamentos voar através do espaço , como ondas de rádio ou TV , e eles são recebidos pela pessoa que estamos pensando. Quando enviamos um pensamento de que as imagens de outra pessoa nele, esse pensamento é recebido e que tende a se manifestar. Estamos todos constantemente fazendo sugestões com os nossos pensamentos para os outros de como gostaríamos que fossem.

Então , quando nós encaramos os outros como sofrendo de alguma forma, estamos contribuindo para o sofrimento deles . Por outro lado, quando os vemos em sua maior luz - feliz e cheia de vitalidade - essa é a mensagem que recebem. E essa é a mensagem que irá ajudá-los ao máximo .

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu estou vendo todo mundo, inclusive eu mesmo, na sua maior luz - feliz, saudável , inteiro, e cantarolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário