terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ponte de Passo 14 ~ ~ Resultados Positivos



Ninguém pode nos dizer o que pensar, se não deixá-los

Quando percebemos que o que se passa dentro de nós é o nosso negócio e nosso negócio sozinho, então podemos começar a realizar o nosso próprio poder. Claro, há muitas pessoas que, por seus próprios interesses egoístas, faria seu melhor nível para nos dizer o que pensa e como o mundo funciona, mas no final a realidade que criamos para nós mesmos depende de nós. Da mesma forma, ela nos serve bem para lembrar que o que se passa em nosso mundo interno não precisa ser dependente do que está acontecendo fora de nós. Em outras palavras, pode haver todos os tipos de caos e loucura acontecendo ao nosso redor, mas se estamos cheios de alegria e felicidade no interior, então estamos felizes e alegres - e tudo o resto pode ficar em segundo plano.

Claro, isso não é o que está acontecendo na vida da maioria das pessoas hoje em dia. A maioria de nós está bem encaixada para o nosso mundo exterior e continuar a piorar as coisas para nós mesmos, habitando em nossas dúvidas, dramas e desastres, não percebendo que nós estamos criando ou reforçando essas coisas quando nós fazê-lo. Se, em vez disso, nos tornaríamos mais vigilantes dos nossos pensamentos e palavras e, em seguida, começar a colocar nossa atenção em resultados mais positivos, então é isso que nós iríamos começar a se manifestar para nós mesmos.

Parece-me que uma das maiores barreiras para realmente estar de serviço aos outros reside na nossa tendência a "emburrecer". Você sabe o emburrecimento é, certo? Emburrecimento é quando agimos como não sabemos o que está acontecendo porque temos medo de outros que parecem ser mais poderoso do que nós. É quando somos tímidos e não dizem nada, por vezes, quando na verdade poderia ter uma influência positiva sobre a situação. Isso é o que eu estava fazendo.

Lembro-me de um momento específico em que eu estava sentado em um café com um grupo de amigos, e um cara estava dizendo que não há realmente qualquer coisa como Deus, e que essa realidade aqui na Terra é o único que existe. Este homem era muito forte de vontade, e eu não disse nada. Eu estúpidos, mesmo que eu tinha várias experiências místicas, e eu sabia que Deus existe.

Mais tarde, depois que eu cheguei em casa, eu pensei sobre o que nós falamos, e algo que não se sentia bem. Havia vários jovens lá naquele dia, e eles estavam começando a acreditar que o sujeito que era tão poderoso. Eu poderia ter servido-los dizendo algo para equilibrar seu persuasivo, mas as opiniões equivocadas. Mas não o fiz. Então, eu pretendia, ali mesmo, que eu nunca perca uma oportunidade como essa novamente.

Desde então, eu vim a entender que não serve ninguém, se eu permitir que os outros têm a sua maneira só porque eles são mais eloquente ou mais persistente do que eu sou. Eu falo a minha verdade, e agora as pessoas não correm sobre mim como costumavam. Minha vida, em um nível pessoal, funciona muito melhor agora que eu parei de emburrecimento. Venha para pensar sobre isso, aposto que todo o nosso mundo seria um lugar melhor se mais de nós iria parar de emburrecimento e falar para o que realmente acreditam e

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou em paz dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário