quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A ponte de Passo 10 ~ ~ Gratidão



Vá em frente com gratidão e tudo é adicionado vos

Gratidão é o que faz o trabalho de Processo intenção. É o reconhecimento de que as intenções que fizemos no passado tornaram-se realidade. Quando expressamos nossa gratidão, estamos agradecendo ao Universo por nos trazer as coisas que nós pedimos. Estavam dizendo que nós reconhecemos que existe uma conexão entre nós e o Universo, que nós apreciamos esse respeito, e sei que podemos chamar sobre ele a qualquer momento.

Há sempre muita gratidão expressa em nossos intenders Circles. Na verdade, isso é o que os nossos intenders Circles são para - para fazer as nossas intenções e de expressar nossa gratidão por sua manifestação. Quando um intender fala de gratidão, ele mostra todos no círculo que as leis do trabalho manifestação. Dá aqueles que ainda carregam dúvidas e ceticismo uma nova confiança. Ele aumenta seu nível de confiança quando veem seus companheiros inthenders "ganhar".

E é assim que tudo começa. Fazemos uma intenção, e logo, quando se manifestou, nós sentimos que temos obtido uma vitória - e dizê-lo, afirmando a nossa gratidão. O Processo de Intenção deu uma volta completa. Ele começou com uma intenção e terminou com uma declaração de gratidão.

Uma vez que vimos a nós mesmos e nossos amigos conseguir uma vitória ou dois, fica muito mais fácil para todos nós. Colocamos ainda mais a confiança no processo de intenção e, em seguida, temos mais e mais vitórias. Em breve, nós estamos ganhando o tempo todo! Eventualmente, vamos olhar ao nosso redor e ver que o mundo em que estamos vivendo é o que tenho destinado a nós mesmos. Vamos ter criado tudo em nosso mundo consciente. Quando um número suficiente de nós ter feito isso, outros vão aprender com o nosso exemplo, e vamos todos começar a andar nesta terra livre e pleno de gratidão.

Primavera passada, durante a festa americana em uma reunião inthenders, uma mulher muito bem sucedida estava nos contando sobre como ela se manifesta as coisas. Ela estava usando o dinheiro como um exemplo. Ela disse que estava grato por isso, tanto antes como depois ela chega. Isso me levou a pensar. Até então, o dinheiro sempre foi um desafio para mim. Cada vez que um projeto de lei viria pelo correio, eu ia ficar chateado. Imediatamente, eu ia começar a reclamar e eu andaria em torno resmungando e querendo saber como eu estava sempre indo para pagá-la. Mas, desde essa reunião, eu comecei a fazer algo diferente. Agora, agradeço ao Universo, quando eu receber uma conta no e-mail. Eu acho que de todas as coisas maravilhosas que as contas estão fornecendo para mim e eu sou muito grato por eles.

Desnecessário  será dizer que tudo está muito melhor financeiramente para mim agora. Desde que eu comecei a ser grato, tenho recebido mais dinheiro do que eu já tinha antes. Ele apenas continua fluindo, como a água da torneira da cozinha. Às vezes eu fico até agradavelmente surpreendido com de onde vem!

Ron Merriweather

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou vivendo em graça e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário