segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A ponte de Passo 13 ~ ~ Declarando Intenção




O que você está chegando em direção também está chegando em sua direção

O Processo de Intenção é quase tão simples quanto pode ser. Tudo que você tem a fazer é dizer que pretendo e depois segui-lo com qualquer coisa que você deseja. Poderia ser qualquer coisa! Você poderia pretende ter um casaco novo para você ou você poderia pretende para a paz mundial. Uma vez que não há limites para o que você pode pensar, não há limites para o que você pode pretender!

Para mim, eu me levantar todas as manhãs e eu pretendo que eu sou alegre e feliz. Pretendo diversão e risadas. Eu pretendo que estou em perfeita saúde - rejuvenescido, alinhado, equilibrado e sentindo fisicamente grande o tempo todo. Eu pretendo que estou sempre guiado, guardado e protegido. Estas são algumas das intenções gerais que começam com todos os dias e então eu olhar ao redor em minha vida para ver o que estou precisando. Se o velho carrinho de mão só quebrou, eu tinha a intenção de que eu tenho um novo. Se o computador decidiu ir no fritz, eu pretendo que ele seja consertado. Eu não deixar nada de fora, porque não há nenhuma razão para segurar!

Eu gostaria de fazer algumas intenções a cada dia sobre as minhas características pessoais. Às vezes, tenho a intenção de que eu sou uma pessoa mais compassiva, ou tenho a intenção de que eu sou mais amável ou gentil. E, às vezes, especialmente quando há um monte de dramas acontecendo ao meu redor, eu pretendo que eu vejo todos em sua maior luz e todos os eventos a partir de seu ponto de vista mais elevado. Dessa forma, eu sou capaz de observar toda a tristeza e sofrimento no mundo e ainda permanecem elevados. Tenho a intenção de que eu me lembro que ele não faz bem a ninguém a cair em alguém da desafios e tornar-se perturbado ou triste junto com eles. É muito melhor para dar o exemplo, ficar feliz e alegre.

Depois de intenção para coisas como essa por um tempo, eu dou uma olhada mais de perto no mundo em geral e fazer algumas intenções para isso também. Por exemplo, tenho a intenção de que os homens, mulheres e crianças em todos os lugares experimentar a graça. E eu pretendo que a paz ea harmonia em toda a flor da terra. E eu pretendo que a Terra está vivendo em sua maior luz, e que, dentro do nosso ambiente, o ar que respiramos é limpo e nítido, a água em todos os lugares é cristalina e delicioso, o solo é abundante, com crescimento exuberante e bela fruta está pingando das árvores, os animais são honrados e respeitados, e as pessoas de todo o mundo está feliz e sorrindo porque está sendo dado tudo o que eles precisam! E, por último mas não menos importante, eu pretendo que todos os meus pensamentos, palavras e atos servir o maior e melhor bem do Universo, eu e todos em todos os lugares.

Assim seja e assim é!

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu me lembro de começar todos os dias dizendo minhas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário