terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte de Passo 8 ~ ~ Ficar Elevado



Muitas vezes as coisas podem estar acontecendo em torno de você que parece ser discordante, e você não pode imaginar o que está acontecendo. Mas você tem que manter o foco e firme e ser capaz de ver através e não ser pego no dramas mundanos que estão constantemente a ser perpetuada no planeta.

Eu tenho bons amigos que vivem caminho no deserto, a fim de ficar longe de tudo. Como um monte de pessoas hoje em dia, o marido é obcecado por desastres e catástrofes em potencial. Na verdade, ele ainda tem uma caverna em sua terra abastecido com guloseimas de sobrevivência suficientes para alimentar e regar uma cidade pequena. Eu morava com meus amigos por alguns meses o inverno retrasado, e todos os dias, como nós trabalhamos juntos, o marido iria falar sobre a última noite de Art Bell programa de rádio, e ele mesmo gravou os shows mais assustadoras para que eu pudesse ouvi-los mais tarde no dia.

Agora. . . Eu estava tendo alguns problemas de saúde, quando cheguei em seu lugar, e por um período de no próximo par de meses, eu senti meu nível de energia vai para baixo e para baixo. Meu desconforto físico foi ficando pior a cada dia.

Finalmente, uma manhã perguntei à minha orientação interior o que estava acontecendo, ea resposta que recebo é muito útil. Foi-me dito que a próxima vez que o marido se aproximou de mim com os últimos rumores de desastres para dizer-lhe: "Meu amigo, eu sei que você quer dizer bem para mim, mas tenho de lhe pedir para adiar a essas histórias assustadoras de vocês. Você ver, é o meu trabalho para ficar erguida, não importa o quê. Suas histórias são atraentes, mas eles tendem a trazer o meu nível de energia baixo. preciso ficar se eu vou fazer o trabalho que eu vim aqui para fazer. " Para fazer uma longa história curta, ele começou a honrar o meu pedido imediatamente, e em um curto espaço de tempo a minha saúde e nível de energia disparou de volta ao normal.

E essa é a mensagem para todos nós, que realmente se preocupam com o bem-estar da humanidade. É como um currículo para nós, de modo que quando alguém nos pergunta o que o nosso trabalho é que podemos dizer: "É o meu trabalho para ficar elevados, independentemente de todas as coisas loucas que estão acontecendo ao meu redor. Na verdade, eu vim a entender que, se todo mundo compra na mentalidade desastre e ninguém guardas seu nível de energia, então estaremos todos para baixo chafurdar nos pântanos. Alguns de nós tem que ficar erguida, e é isso que eu estou aqui a fazer! "

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu vou ficar erguida e fazer o que eu vim fazer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário