terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ponte de Passo 15 ~ ~ o bem mais elevado 2


O que dizemos é o que temos

Anteriormente, dissemos que havia três coisas que mantinham as nossas intenções de se manifestar - as nossas dúvidas, o momento (ainda) fator, eo mais elevado. Quando estávamos a primeira partida Os intenders volta na Ilha Grande do Havaí, Mark Dziatko (ele é o bonitão na intenders Video) e eu costumava falar muito sobre o bem maior. Um dia, enquanto estávamos colocando um teto sobre sua casa em Waa Waa subdivisão, Mark estava me dizendo por que algumas das coisas que eu tinha manifestado recentemente não parece estar funcionando tão bem. Ele disse que eu não tinha incorporado o Bem Maior em minhas intenções. Mark disse que esta era uma falha comum, e ele apontou que há todos os tipos de coisas que pensamos que queremos, mas que às vezes é difícil para nós dizer de antemão que são bons para nós e quais não são. Ele disse que nós podemos evitar nos envolver em situações desconfortáveis, incluindo o Bem Maior cláusula no final das nossas intenções.

Ele explicou ainda que dizendo: "para que as minhas intenções para se manifestar, devem servir o bem mais elevado do Universo, eu e toda a gente em todos os lugares", (e sabendo que o que eu digo é o que eu vou), eu posso ser a certeza de que apenas as intenções que estão alinhados com o meu bem maior virá à manifestação. Qualquer que nascem por motivos obscuros, egoísta, ou unserving permanecerá não manifestado.

Tivemos um exemplo disso algum tempo atrás em nosso intenders Círculo com uma senhora chamada Genie que continuaram fazendo a mesma intenção semana após semana. Ela pretende que ela está em um relacionamento com o homem dos seus sonhos, e, semana após semana, esperávamos dela para chegar ao círculo com seu novo namorado em seu braço. Mas, depois de vários meses, ainda não tinha acontecido.

Então, uma noite depois que tinha terminado as nossas intenções e gratitudes, Mark perguntou Lee Ching porque a intenção do Genie não se manifestou ainda. A resposta que recebeu foi bastante profunda. Foi-lhe dito que ele simplesmente não estava no Genie (ou seu futuro namorado) interesses mais
altos e melhor ter um homem entrar em sua vida neste momento, para que ela realmente não tem o controle sobre sua negatividade ainda, e que se ele estava a mostrar-se em sua vida, ela não seria capaz, em seu nível atual de maturidade emocional, para mantê-lo por perto. Foi sugerido que ela faria um pouco mais de trabalho em si mesma para manter mais calmo e mais centrado no meio de pequenas tempestades da vida, e, desta forma, quando o homem dos seus sonhos veio junto, ela estaria melhor preparado para fazer a mais da relação.

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que todas as minhas intenções servir o Bem Maior do Universo, eu e todos em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário