terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte de Passo 7 ~ ~ Convidando



Brasone três letrinhas em cima de sua consciência - como K.

É a marca do nosso tempo em que todos nós estamos aprendendo a confiar em um nível muito mais profundo do que já tivemos de confiar antes. E o que é que estamos aprendendo a confiar em? Primeiro, que os nossos pensamentos fazem, de fato, criar o nosso mundo, que o que nós pensamos sobre o que estamos dizendo trabalha o seu caminho para fora em nosso ambiente físico, em segundo lugar, que as nossas intenções, de fato, se manifestar como defini-las. Em outras palavras, as leis da manifestação funcionar muito bem, enquanto nós vamos aplicá-los e acreditar neles. E em terceiro lugar, um grande número de nós estão aprendendo que há ajudantes invisíveis que vai se reunir ao nosso lado, se vamos de perguntar.

Pois, na verdade, seres invisíveis nos rodeiam em todos os momentos e é para nós, para chamá-los e pedir-lhes para nos ajudar com a manifestação de nossas intenções. Orientações adequadas desempenhar um papel importante no presente, porque há muitos invisíveis que não têm os nossos interesses mais altos e melhor no coração e aqueles de nós que estão trabalhando com seres invisíveis têm vindo a perceber que quem chamamos é quem virá. Ao pedir ou pretendem que só o Bem Maior é servido, fechamos a porta para qualquer ser que não vêm de 100% pura luz.

Nós recomendamos este curto convite / intenção de por usar sempre que você está fazendo algo importante e quer ter certeza de que sua orientação e ajudantes representam o bem maior. Na verdade, sentimos que ela estava autorizando assim que colocá-lo no intenders Handbook, o maior Ensinamentos de Luz, e nosso último livro, O Código ~ intenções em ação.

Sinta-se livre para usá-lo como quiser. Ele vai fazer tudo mais simples para você.

Minha intenção hoje é:
"Tenho a intenção de que tudo que precisa ser conhecido é conhecido aqui, hoje, para que todas as minhas palavras são claras, precisas, uplifting, útil e divertido, para que todos e cada um de nós aqui é guiado, guardado e protegido em toda esta experiência inteira; e que tudo o que dizemos e fazemos aqui hoje serve a maior e melhor bem do Universo, a nós mesmos, e todos em todos os lugares. E que assim seja e assim é! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário