terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte ~ Passo 2 ~ linguagem positiva

 

Você manifesta o que você diz que quer,
e manifestar o que você diz que não quer.
Quando nos expressamos de uma forma negativa, chamamos o exato oposto do que desejamos para nossas vidas. Um exemplo disto é evidente quando dizemos que não queremos um acidente ou uma doença ocorra. O que a maioria de nós não entendem é que, ao falar sobre qualquer coisa - quer queiramos ou não temos - nós chamá-lo, nós atraí-lo em nossa experiência.
Você vê as pessoas fazem isso o tempo todo. Eles vão estar falando sobre algo que não gostaria que acontecesse, e, com certeza, isso acontece. O que eles não sabiam é que, em seus processos de pensamento, que imaginou isso acontecendo. Uma vez que os seus pensamentos estão sempre criando o seu futuro, que, de fato, trouxe à vida quando eles disseram que não queriam que acontecesse.
O antídoto para ter calamidades e acidentes suceder-lhe é falar apenas no positivo, para ser ainda mais vigilantes do que você está dizendo, e se parar antes de dar voz ao negativo. Depois, você pode substituir o "Eu não quer", e toda a conversa de calamidades dizendo o que você quer. Se, por exemplo, você se pega dizendo: "Eu não quero guerra", que, como você aprendeu, só vai evocar mais agressividade e violência, em vez disso, você pode dizer: "Tenho a intenção de que eu estou vivendo em paz ". Como você frase suas palavras como esta, você invocar apenas o positivo. Não há nenhuma possibilidade de guerra, porque você não mencionou nada sobre isso.
Das intenções ~ Código em Ação
Alguns pensamentos pregar peças em nós, ter-nos acreditar que estamos mantendo nossas experiências indesejáveis ​​na baía, dando voz a nossa resistência a eles. Agora, no entanto, como estamos começando a explorar, mais de perto, como o nosso pensamento e as obras de falar, podemos ver que estamos a minar ou sabotar a nós mesmos, toda a nossa conversa negativa, que são a causa de nossas calamidades pelo fato de que falamos sobre eles.
Minha intenção hoje é: Tenho a intenção de que eu estou falando só no positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário