domingo, 25 de agosto de 2013

A ponte de Passo 12 ~ ~ Sua vocação


Seu objetivo deve ser revelado a você para que você possa abrir suas asas e cobrir a Terra com aquilo que é a sua criação

A partir do momento que nós éramos crianças pequenas, nós fomos ensinados a mente e nossas maneiras de ser como todo mundo. Estamos informados de que é respeitoso com os outros a praticar certas cortesias, e isso é bom, desde que não se tornem escravos para o que as outras pessoas pensam ou dizem sobre nós. Levado muito longe, nossa conformidade nos mantém vivendo em uma sutil, mas muito real, estado de medo. Ficamos com medo de agir de maneira diferente do que todo mundo que nos rodeia. Mesmo quando o nosso coração nos diz para fazer algo de uma maneira, nossa consciência social grita para fazê-lo de outra forma, para não chamar muita atenção para nós mesmos. E muitas vezes, o medo vence. Para experimentar a sua maior vocação, temos que quebrar o molde. Devemos fazer as coisas, não como os outros fazem, mas como o nosso coração nos manda fazer.

Ela ajuda-nos a lembrar que podemos ter tudo. Nós podemos ter o nosso bolo e comê-lo. É perfeitamente possível combinar o que é útil para os outros com o que é agradável para nós mesmos. Os budistas chamam de viver nosso dharma, enquanto que no Ocidente conhecemos melhor como reconhecer e seguir a nossa vocação.

Sabe quando você está seguindo sua vocação. Tudo se encaixa perfeitamente no lugar. Eventos sincrônicos são tarifa diária. A vida fica mais fácil. Quando você está realmente estar de serviço e viver a sua vocação, todas as conjecturas é removido da sua vida. Você está sempre no lugar certo na hora certa. Você se sente diferente, porque o seu corpo está a levar a uma maior freqüência que atrai outros para você. As pessoas que você deveria estar trabalhando com sempre aparecem, como que por magia. Todo o seu mundo se torna um prazer de viver em porque você está comprometido a fazer o trabalho que sua alma te chama para fazer.

É claro que muitos de nós estão percebendo que nós fizemos um acordo antes de virmos para esses corpos, que se reúnem em um determinado momento, a fim de trazer luz e amor para este planeta e para inaugurar uma era de ouro. Alguns têm esquecido e alguns só têm um sentimento, como uma idéia de um sonho há muito perdido, que não há realmente uma razão para estarmos aqui agora. Em qualquer caso, em um nível ou outro, todos nós estamos enfrentando um movimento em direção a olhar para a vida a partir da perspectiva da alma e do grupo de alma - a perspectiva de ter feito acordos e convénios para vir aqui e reunir-se com outras almas e alma grupos - e, em seguida, juntar-se - para que possamos ajudar a elevar a vibração do planeta.

Isto é o que está sendo lembrado neste momento, e é esse movimento que irá, de fato, trazer a idade de ouro para a manifestação.

Do mais alto Ensinamentos de Luz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou descobrindo e fazendo o que eu vim fazer aqui.

2 comentários:

  1. Eu não analizo minha missão.
    Aliás sempre fuju poque agora
    mais do que nunca estou andan-
    do em direção oposta e conse-
    quentemente tô mto deprimido e
    Deus não tem culpa de nada.Ele
    tem que permitir pois é assim
    que eu aprendo...

    ResponderExcluir