segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tipos de energias

Energias vibracionais são obtida através dos estímulos emocionais (medo, ódio, amor, felicidade, dor, etc) e sexuais.
Energias vibracionais não ativas são aquelas em uma frequência menor que 17 Hz.

A pessoa com essa energia consegue realizar muitas coisas, mas dentro do seu campo energético, não consegue interagir no campo de outras pessoas.

Energias vibracionais ativas são aquelas em uma frequência maior que 17 Hz. É possível usar essa energia para atuar fora de seu campo energético, e os resultados obtidos são muito rápidos.
Kundalini é fusão de todas as energias vibracionais (emocionais e sexuais) transmutadas.

Energia taquiônica é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal).

Por isso as etapas do desenvolvimento de energia são as seguintes:

1.Transmutação das energias vibracionais
2.Elevação e centralização da kundalini no frontal
3.Conversão da kundalini em Energia taquiônica.

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.

Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões, potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário