segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CÉREBRO REPTILIANO - Autres Dimensions



As modificações de seu cérebro são essenciais à vida na nova dimensão. Seu cérebro apresenta, atualmente, uma constituição ternária, enquanto que a nossa, como povo Delfinóide, não obedece absolutamente a esta mesma organização e estrutura. Isso se deve à própria criação de sua dimensão dissociada, há tempos remotos.
Entretanto, a estruturação de seu cérebro passou por certo número de riscos imprevisíveis, que levaram a inscrever, em vocês, códigos, eu diria, de luz falsificada, que tinham por objetivo, há cinco mil anos, induzi-los aí onde vocês estão, quer dizer, na ilusão.

Esses códigos foram instaurados pela potência de alguns seres, em relação com o que nós chamamos, nós, de Arcontes.

Os Arcontes são os deuses, assim como vocês, mas esses deuses decidiram suprimir o coração.

Esses deuses manifestaram-se em sua história em diferentes períodos.
Eles são extremamente ativos, hoje, mas não têm mais muito tempo.

Entretanto, não são eles que nos interessam, mas a marca que eles lhes impuseram no interior de seu DNA e no interior de seu cérebro. É esta marca, chamada de marca da besta, no Apocalipse de São João, que os mantém prisioneiros nesta ilusão.

Os Arcontes, portanto, favoreceram, em suas estruturas cefálicas, o desenvolvimento de estruturas ditas arcaicas que tiveram, na época, por objetivo, mantê-los na escravidão e privá-los de sua Luz.


Questão: os Arcontes têm uma relação com os que chamamos os reptilianos?

Eles são os reptilianos e eles são sua parte reptiliana, implantada em vocês, ao nível do que vocês chamam de cérebro arcaico.

RAMATAN - AS AÇÕES DOS ARCONTES (08/07/2009)

>>>

Então, é claro, o ser humano sempre teve medo, há sempre em nós, quando se está vivo, certo número de medos que se manifestam: os medos de abandono, os medos de faltar, os medos de estar só, os medos disso, os medos daquilo. Esses medos estão ligados, obviamente, ao mental, dado que Sri Aurobindo lhes disse que o medo não é você.

Vocês são identificados ao seu medo, mas, quando um medo chega, se vocês dizem: «tenho medo», vocês cristalizam ainda mais o medo.

O medo não é você.
O medo, ele é segregado, como ele disse, pelo cérebro antigo, pelo cérebro reptiliano, mas ele não está absolutamente inscrito ao nível de seu Princípio transcendente.

Portanto, vocês não são identificados aos seus medos e, portanto, esta desincrustação de seus próprios medos não se realiza pela vontade, não se realiza por qualquer anamnese ou qualquer mergulho em seu passado, mas realiza-se apenas através, efetivamente, do Abandono à Luz, ou seja, passar, e nós o repetimos inúmeras vezes, da lei de ação/reação para a lei de ação de Graça.

Vocês não podem depender das duas leis, é por isso que eu falei de separação.

Não é a Luz que separa, é claro, são aqueles que aceitam a Luz e aqueles que recusam a Luz.

despertardaluzinterior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário