quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O SEGREDO DA EXPANSÃO DO UNIVERSO USANDO RESSONÂNCIA HARMÔNICA


Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Agosto de 2010
Este mês o grupo falou da expansão do universo. Nós descobrimos recentemente que o universo não está agindo de uma maneira normal. Se a teoria do big bang for correta, então as estrelas se afastando umas das outras, deveriam estar diminuindo a velocidade.
Foi descoberto recentemente que elas estão, de fato, acelerando. O grupo tratou de tudo isto nesta canalização e colocou no contexto do que eles dizem que está acontecendo ao nosso universo, como um resultado da expansão da Terra.
Eles também trouxeram de volta a um nível pessoal e falou do que estaríamos fazendo em um futuro próximo com os nossos corpos energéticos. A próxima etapa do nosso trabalho tratará de se concentrar na Expansão através da Ressonância Harmônica.
Eles querem isto revelado tão logo eu consiga reunir uma classe, assim assistam um curso on-line em breve. Eles deram várias ilustrações na canalização, mas basicamente é o que acontece a muitas pessoas quando elas deixam os seus corpos.
Elas retornam a sua forma energética natural e ela é imensa e cada vez se expande mais, enquanto elas se tornam unas com o universo. Isto acontecerá a cada um de nós, enquanto aprendemos a usar as novas ferramentas de expansão através da ressonância harmônica. Nós aprenderemos a viver nesta energia durante todo o tempo.
O grupo me falou dois dias antes sobre o tópico e eu fiquei muito nervoso em relação a isto, pois alguns destes conceitos são muito difíceis de traduzir para termos humanos.
Mas eu acho que fiz muito bem, mas o grupo me deixou um pouco confuso, quando eles me pediram para usar as minhas mãos para ilustrar um movimento de quinta dimensão que não existe plenamente em nossa dimensão. Ainda que eu estivesse falando e tentando explicar o que eles estavam tentando ilustrar, todos nós estávamos rindo interiormente.
Como sempre, estava cheio deste amor especial do grupo.
Tenham um excelente mês! Steve

Nenhum comentário:

Postar um comentário