segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A ponte de Passo 31 ~ ~ A Primeira Intenção ~ Apoio a vida


Abstenho-me de oposição ou prejudicar ninguém. Eu permito que outras pessoas tenham suas próprias experiências. Eu vejo a vida em todas as coisas e honrá-lo como se fosse a minha própria. Eu suportar a vida.

Esses ensinamentos são destinadas a revelar a verdadeira natureza, o verdadeiro poder de seus pensamentos para si. Cada um que você quer entreter o leva mais perto de sua alegria ou mais distante dele, e que é para você a discernir, em cada momento, que os seus pensamentos estão servindo a você, e que os seus pensamentos não estão servindo.



Uma vez que você está se tornando aquilo que você mantenha a sua atenção em cima, você seria sábio para suportar a vida em tudo o que você pensa e tudo o que você diz. Até agora, muito tem sido escondido da humanidade sobre a dinâmica de seus pensamentos, e você não tiver sido devidamente ensinados a pensar. Agora, no entanto, esses ensinamentos estão sendo disponibilizados a todos para que você possa aperfeiçoar seus processos de pensamento e criar uma vida melhor para si mesmos.

Como você realmente olhar para suportar a vida, em breve você vai ver que uma das coisas mais prejudiciais que você pode fazer é se opor a alguém. Quando você se opor a ninguém, você convida os seus piores medos para vir vivo. Ao assumir uma postura defensiva contra nada nem ninguém, na verdade você está criando ou estabelecendo o cenário para que você possa ser atacado. Ele funciona da seguinte maneira: os seus pensamentos estão sempre criando o seu futuro. Quando você se opõem outros, é porque você está imaginando alguém fazendo algo ruim para você. Este é um pensamento, e, como todos os pensamentos, ele está trabalhando o seu caminho para o fluxo de sua experiência diária. Se a pessoa que você está pensando é um vizinho ranzinza, um terrorista, um soldado, ou um atacante de qualquer tipo, não importa. O que importa é que você entenda que o seu pensamento de ser atacado vai se manifestar tão rápido quanto qualquer outro pensamento. Você deve saber que é você que finalmente faz com que as escolhas sobre o que pensamentos para colocar sua atenção. É você quem convida bondade ou o caos em sua experiência. É você quem é responsável por sua criação.

Uma das grandes lições da sua vida é que você atrai para si mesmo, e deve viver em sua experiência cotidiana, aquilo que se opõem. Você deve aprender a permitir que outras pessoas passam pela vida sem a sua interferência, e saber que suas experiências não desejadas cessará somente quando você finalmente abandonou sua tendência a resistir a eles. Sua oposição a qualquer coisa, seja uma pessoa ou uma instituição, sempre torna as coisas piores.

Minha intenção hoje é:
Pretendo sempre me lembro que prejudicar o outro nunca vai me dar os resultados que desejam.

Um comentário:

  1. Tenho me dedicado a falar do amor de Jesus Cristo para muitas pessoas que aqui neste mundo amarga estão portanto quero eu sempre falar e dizer que o Senhor dos Senhores é aquele que cura e derrama sobre nós o teu grande e valoroso amor. Então sejamos amorosos para os necessitados para que sempre possam eles saber de teu grande e valoroso amor.

    ResponderExcluir