quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A ponte de Passo 24 ~ ~ sabotando Frases


O que você diz é o que obtém

Os intenders do Bem Maior entender que a exatidão de nossas contagens de palavras. Sabemos que , para além de qualquer dúvida , que as palavras que estamos usando são constantemente determinar o tipo de experiências que vai ter. Da mesma forma , nós nos tornamos mais conscientes de quando estamos projetando uma experiência fora em nosso mundo que realmente , em nossos corações , não desejam ver manifestado. As pessoas fazem isso inconscientemente em sua conversação diária com bastante frequência. Chamamos-lhe projeção negativa ou autossabotagem , e apontá-lo suavemente para o outro , quando isso acontece em um círculo intenders .

Grande parte do tempo , estas palavras e frases de autossabotagem são adicionados para o que acabamos de dizer , como uma reflexão tardia. Por exemplo, você frequentemente ouvir alguém dizer: "Tenho a intenção de que os reparos vão facilmente e sem esforço , sem muitos problemas . " Ao adicionar a estes últimos quatro palavras, eles de repente prejudicado sua intenção original. Eles sabotaram seu próprio futuro por trazer "problemas" para a foto .

Quando nós pegamos intenders projetando uma experiência indesejada como essa, nós imediatamente nos lembrar de um dos principais pontos de referência no Processo de Intenção - que os nossos pensamentos e as nossas palavras estão constantemente criando o nosso mundo. O velho ditado, " Como você acredita, assim será para você " é uma grande verdade. Uma vez que as nossas palavras são reflexos exatos do que acreditamos , é prudente para nós, para ser muito mais cuidadosos com as palavras que estamos usando . Simplesmente não é do nosso interesse maior e melhor para continuar a ser leviano com nossas palavras. Estas palavras têm poder. Eles podem limitar a nossa experiência ou melhorá-lo .


Aqui estão algumas frases de autossabotagem que ouvimos recentemente . Você pode fazer a sua própria lista também, só por ouvir mais perto do que você e as pessoas ao seu redor estão dizendo.

1 . Nunca há um lugar para estacionar , quando eu precisar de um.

2 . Por que tudo é sempre tão difícil para mim ?

3. Algumas coisas nunca mudam .

4 . Não há nenhuma maneira possível que isso vai dar certo.

5. É tarde demais .

6. Eu apenas não posso perder algum peso .

7. Vai ser muito caro , nunca seremos capazes de pagar.

8. Assim, e por isso é incapaz de mudar , eles são uma causa perdida.

9. Ele não parece muito promissor.

10. Mais fácil dizer do que fazer.

11. Bem, eu vou ser condenado.

12. Vai ser uma temporada de alergia ruim este ano.

13. Tenho medo que não vai ser uma boa colheita este ano.

14. O clima está ficando pior.

15. Eu sou apenas verdadeiro sensível a essas coisas.

16. Não há nada que possamos fazer sobre isso.

17. O que uma luta que é isso.

18 . Esta é uma dor no pescoço.

19. Eu estou ficando cansado de tudo isso.

20. O médico diz que não vai embora.

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou claramente o que eu estou criando
com meus pensamentos todos os dias e palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário