terça-feira, 3 de setembro de 2013

A ponte de Passo 21 ~ ~ Língua Consciente



Saibam que vocês estão ajudando os outros por suas próprias realizações .
Você, então, melhorar e aumentar as possibilidades
para que outros possam ir onde você esteve .

 

Tanto de nossas vidas foram gastos pensar que podemos ser leviano com as nossas palavras faladas , mas agora estamos descobrindo que é a nossa grande vantagem de ser clara e concisa sobre o que desejamos para se manifestar. Sabemos que as nossas palavras são os blocos de construção do nosso futuro . Com isto em mente , nós eliminamos cinco palavras que nos manteve desprotegido e não servir-nos bem . Em nossos círculos, que parei de usar tentando , esperando , esperando , para ser , e não porque eles estavam interferindo com a manifestação de nossas intenções. Hoje vamos falar sobre os primeiros três dessas palavras sabotagem .

      Eliminamos "tentar" porque é uma palavra meio do caminho. Ele fornece uma desculpa built -in a ser vencida . Se você está tendo uma conversa com alguém e dizer: "Eu vou encontrá-lo amanhã de manhã às 11 horas ", e sua resposta é : "Eu vou tentar", não é muito animador.

     Nós também caiu " esperando " e " espero " do nosso vocabulário. Quando uma pessoa está " esperando " que algo vai acontecer , ele ou ela está segurando um pouco de dúvida sobre se a sua intenção realmente vai se tornar realidade. Se eles substituem "Espero " e " espero ", com "Pretendo " , e realmente confiar no Processo intenção, então as coisas vão começar a mudar para eles. Eles vão parar limitando-se inconscientemente.

     Querer é outra palavra que se abstenha de usar em nossos intenders Circles porque implica que há uma escassez de coisas . Olhamos -la no dicionário e ele disse que se estivéssemos em um estado de desejo , então faltaram . Então, agora, em vez de dizer : "Eu quero um carro novo ", dizemos , "Eu pretendo que tenho um carro novo. " Esta ligeira mudança, embora sutil , tomou escassez fora do quadro e nos trouxe muito mais perto de nosso próprio poder.

     Você pode facilmente dizer o que está acontecendo nas vidas de seus amigos e conhecidos , ouvindo atentamente o que eles estão dizendo . Se eles estão usando estas palavras desprotegido , então eles são mais provável a criação de escassez e limitação em suas vidas. Você pode ajudá-los a elevar o seu nível de consciência , definindo um exemplo para eles , e quando eles são receptivos , explicando gentilmente para eles como as suas palavras estão limitando sua experiência. Quando você fizer isso , todo mundo é elevado . E essa elevação irradia em sua comunidade e no mundo em que vivemos

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou usando apenas palavras que me servem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário