terça-feira, 3 de setembro de 2013

A ponte de Passo 22 ~ ~ Falando no Presente



Tudo em seu mundo - o mundo em geral , bem como o seu mundo individual, incluindo tudo o que você ver, ouvir, cheirar, saborear , tocar e sentir - é o resultado de uma manifestação pensamento

 

     Quando você começar a formar suas intenções em palavras , é sempre melhor ter um momento e criar uma imagem muito clara em sua mente de que o que você realmente deseja se manifestar. Veja-se na figura agindo como se isso já aconteceu . Então você pode usar as palavras "Eu pretendo que estou _____ " e saber que você chegou fora de um excelente começo com suas intenções.

     Outra frase que nós recentemente se livrado é "ser ". Em nossos círculos, nós dizemos: " Tenho a intenção de que sou feliz", por exemplo, em vez de dizer , "Eu pretendo ser feliz. " Esta mudança pequena, mas muito importante, tem produzido resultados extremamente gratificantes para nós. Ele traz tudo para o tempo presente, em vez de manter os nossos desejos em algum lugar no futuro. Há uma grande diferença na intenção de ser feliz e com a intenção de que você está feliz agora . Por intenção de que você está feliz agora , você está vendo o resultado final desde o início. Caso contrário, você pode pretender ser feliz eo Universo pode seguir suas instruções exatas e mantê-lo em um estado de prontidão para um tempo muito longo , esperando para ser feliz. Se você não reformular as suas intenções , você pode facilmente permanecer à beira da sua felicidade indefinidamente sem nunca alcançá-lo bastante .

    

     Às vezes, ele também ajuda a imaginar que você está trabalhando de mãos dadas com os seus guias , ajudantes, ou anjos de outros reinos , e que esses ajudantes estão lá para atendê-lo. Eles ouvem atentamente as suas intenções e vá correndo ao longo dos cantos mais distantes do Universo , levando os pensamentos e palavras que você forneceu e , em seguida, entregá-los de volta para você aqui na Terra, as formas e substâncias que vocês chamam de experiência tridimensional. Quando você declarar suas intenções no presente e imaginar como se eles já ocorreram, você envia a mensagem mais clara possível para seus ajudantes . Você fez o seu trabalho muito mais fácil , além de otimizar o seu próprio potencial para levar seus sonhos em realidade física.

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou sempre fraseado minhas intenções no tempo presente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário