quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A ponte de Passo 23 ~ ~ Falando no Positivo



Como podemos substituir o negativo com o positivo , vemos que os resultados de ter feito essa mudança está filtrando -se em nossas experiências diárias , onde recebemos os dons que realmente desejamos

 

A última palavra nós eliminamos do nosso vocabulário é " não ". Nossos guias nos disse que nossa mente subconsciente é incapaz de reconhecer a palavra " não ". Dito de outra forma , nós fomos informados de que os auxiliares invisíveis e anjos que trabalham conosco para trazer as nossas intenções para a manifestação são incapazes de ouvir a palavra " não " e que as coisas iria funcionar muito melhor para nós , se colocarmos nossas intenções para o universo de uma forma positiva . Por exemplo, em vez de dizer: " Tenho a intenção de que eu não sou mais doente " , agora podemos dizer , "Eu pretendo que estou sempre em excelente estado de saúde . " Ou, em vez de dizer: " Tenho a intenção de que eu não estou mais com medo , diríamos , " Tenho a intenção de que eu sou mais corajoso. "

Ao dizer as coisas de uma forma positiva , toda a nossa vida estão cada vez mais positivo. Estamos sutilmente capacitando -nos por livrar-se dos negativos em nosso discurso.

 

Integrando linguajar positivo em seu vocabulário cotidiano pode levar um pouco de prática. Como você se tornar mais consciente do que você está dizendo, seus hábitos negativos velhos tendem a superfície , e que será comum para você ter que tomar alguns momentos para descobrir a maneira de positivo para dizer alguma coisa. Isso é o mesmo que em suas intenders Círculos, onde muitas vezes tinha que ajudar uns aos outros a encontrar uma maneira positiva de frase uma intenção. É bom que você aprendeu a fazer isso, porque este exercício tem servido para tornar as pessoas mais positivas . Você começou a olhar para estes casos como uma oportunidade para aprimorar suas habilidades criativas . Enquanto você descobriu que é um desafio , por vezes, para falar positivamente, você também aprendi que isso pode ser divertido também. Esse é o espírito com que nós nos reinos mais elevados recomendo que você se aproximar linguajar positivo. Torná-lo divertido .

 Afinal de contas, se divertir é sempre uma coisa positiva.

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é :
  Tenho a intenção de que eu estou ouvindo mais perto do que eu estou dizendo,
e que estou eliminando as palavras negativas do meu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário