terça-feira, 3 de setembro de 2013

A ponte de Passo 20 ~ ~ Sugestões


Todas as doenças foram curados

 

     Nós fazemos a nós mesmos um grande desserviço quando acreditamos que temos uma doença em particular e chamá-lo pelo nome. Quando fazemos isso, estamos descontando o fato de que cada um de nós é um ser único que já teve experiências diferentes , pais diferentes , diferentes genética, e assim por diante , que nos trouxe para o estado de desequilíbrio que estamos lidando. Por acreditar que um médico ou alguém nos diz sobre nós mesmos, fixo -nos com todos os outros que já tiveram sintomas semelhantes aos nossos , não percebendo que a nossa mente , em sua infinita sabedoria, vai começar a enviar mensagens para o nosso corpo , dizendo-lhe para criar os sintomas que são crentes dentro E , uma vez que nossos pensamentos estão sempre criando nossas experiências , o nosso corpo vai cumprir imediatamente com os desejos da mente e começam a manifestar a doença , acreditamos que temos .

Não seria melhor para manter uma visão de nós mesmos , em nossa maior luz e manifestar essa mensagem em seu lugar?

Muitos anos atrás, os Rosacruzes criar experiências para nos mostrar o poder que os nossos pensamentos têm sobre o nosso corpo. Eles hipnotizado pessoas e , em seguida, aproximou-se deles com um lápis normal ou caneta , dizendo-lhes que a caneta era um atiçador em brasa , como um ferro em brasa . Em seguida, eles tocaram a caneta no braço da pessoa e adivinhem? A pessoa clamarão em dor e uma bolha começou a se formar . Em instantes , o braço assumiu todas as características físicas de ter sido queimado.

Histórias como esta têm sido escondido de nós , mas a sua mensagem é clara . Nós, seres humanos são muito sugestionáveis ​​e que nos serve bem para lembrar que somos todos únicos . Da mesma forma , não nos servem para acreditar em tudo que todo mundo fala-nos de nós mesmos. Não só poderiam ser suas sugestões totalmente errado , mas se acredita neles , corremos o risco de manifestação de todos os tipos de coisas que estamos aptos a gostaria que tivesse ficado longe .

 

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu sempre me lembro que eu sou um ser único , capaz de muito mais do que eu fui levado a acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário