quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A ponte de Passo 30 ~ ~ As velhas formas e as novas formas


Os professores nativos americanos estão voltando. Eles falam com você através de sua leitura e na quietude de sua mente. Às vezes, eles até mesmo falar com você através das rochas , os animais , as árvores, ou o vento . . .



Gostaríamos de iniciar -lo com uma pequena história a partir do código como uma forma de apresentá-lo para as velhas formas e as novas formas .

Enquanto vivia no Novo México, eu descobri que eu gostava de ir para o deserto , e foi lá, em uma mesa perto de Chaco Canyon, onde fiz a intenção de acessar o conhecimento superior . Eu entrei em um transe leve, e de repente Kokopelli, o mais ultrajante sendo que eu já conheci , apareceu . Depois de tocar sua flauta e dançando em torno de um tempo, ele me disse que uma das características mais fascinantes da humanidade tinha a ver com o nosso estranho, mas teimosa vontade de agarrar crenças e atividades que não nos servem mais. Ele colocou a nossa realidade coletiva atual nessa categoria e fez pouco caso , dizendo que estas características estavam prestes a ser obsoleto e visto pelas massas como os velhos caminhos (para não ser confundido com os caminhos de nossos antepassados ​​quando eram em sua glória ). ele ressaltou que a abreviatura para as velhas formas é " OW ! " , e ele se levantou e pulou como se tivesse arrancado o dedão do pé . Rimos por um longo tempo , e então ele passou a dizer que as novas formas evoluídas , como representado no código, foram abreviados " NOVO! " e que nos levaria para fora do nosso desespero atual em uma idade de ouro .

" Faça a sua escolha ! " ele disse, enquanto ele pulava em uma perna, " OW ! ou NOVO! " .... e cada vez que ele gritou: " OW ! " ele exagerou a dor ainda mais. Eu nunca vou esquecer o quanto a gente riu. E , mais tarde, quando fui confrontado por uma situação difícil, que resultou de me segurando com muita força para os meus caminhos antigos , que de alguma forma tornaram mais fácil para lidar com se eu recordava suas travessuras que dia na mesa .

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou tendo tempo para jogar e tem um monte de diversão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário