quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A ponte de Passo 29 ~ ~ O Código







Bem-vindo a O Código . Aqui, finalmente, é um código de conduta que transcende todas as crenças sociais, religiosas, científicas e políticas, enquanto a ponte entre o mainstream e o milagroso. Depois de muitos anos de trabalho com intencionalidade e ouvir milhares de pessoas as suas intenções em nossas intenders Circles, demos o melhor que temos ouvido e desenvolveu o código. O código é projetado especificamente para capacitá-lo para que você possa trazer satisfação em sua vida pessoal e, ao mesmo tempo, criar um mundo melhor para todos nós vivemos
Para aplicar o código, tudo que você tem a fazer é dizer uma vez por dia.



O CÓDIGO
Dez intenções para um mundo melhor
para ter uma maneira de viver melhor, repetir uma vez por dia


  • a primeira intenção - de vida de suporte
Abstenho-me de oposição ou prejudicar ninguém. Devo permitir que os outros têm as suas próprias experiências.
Eu vejo a vida em todas as coisas e honrá-la como se fosse a minha própria. Eu apoio vida 

  • o segundo objetivo - buscar a verdade
Eu sigo a minha bússola interna
e descartar quaisquer crenças que não estão mais me servindo
Eu vou para a fonte. buscando a verdade

  • a terceira intenção - definir o seu curso
Eu iniciar o processo criativo . Dou sentido à minha vida. Vejo meu curso
  • a quarta intenção - simplificar
Eu deixo para que haja espaço para algo melhor venha. Eu tenho intenção de que eu sou guiado, guardado, protegido, e alinhado com o Bem Maior em todos os momentos.
Eu confio e permaneço aberto para receber de ambas as fontes esperadas e inesperadas.Sempre simplificar


  • a quinta intenção - permanecer positivo
Eu vejo bem, dizer bem e fazer o bem. Eu aceito os presentes de todas as minhas experiências. Eu estou vivendo em graça e gratidão. sempre positivo


  • sexta intenção - sincronizar
depois com a intenção e se render. Eu agir seguindo as oportunidades que se apresentam para mim. Eu estou no fluxo onde grande mistério e milagres respeitar, cumprir os meus desejos e fazer o que. Eu vim aqui para fazer. Eu sincronizo

  • a sétima intenção - servir os outros
eu pratico ações de amor.
eu sempre têm o suficiente para poupar e suficiente para compartilhar. Estou disponível para ajudar aqueles que precisam. Eu servir os outros

  • a intenção oito - brilhar a sua luz
Eu sou um ser magnífico, despertando para o meu potencial mais elevado.
eu me expressar com alegria, sorrindo com facilidade e muitas vezes rindo.
Eu brilhar minha luz


  • a nona intenção - compartilhar sua visão
Eu crio meu mundo ideal, prevendo-o e conto aos outros sobre isso.
Eu compartilho a minha visão


  • a décima intenção - sinergia
eu vejo a humanidade como um todo. Gosto de reunir pessoas de corações de luz branca. Quando nos reunimos, montamos o palco para uma grande unidade para revelar a si próprio.
somos sinergia

Nenhum comentário:

Postar um comentário