domingo, 1 de setembro de 2013

A ponte de Passo 19 ~ ~ sorte de principiante



Assim que você ver as coisas de maneira nova, com uma perspectiva de gratidão e uma oportunidade de crescimento , você será recompensado imensamente

 

     Uma noite, em nossa orientação espiritual sessão Tina estava falando sobre influências invisíveis , como emoções , freqüências de celular , de TV e as ondas de rádio e assim por diante o que nos cercava. Ela também disse que os nossos intenders Circles sempre teve seres invisíveis que se reuniram em torno de nós , e que esses ajudantes fez com que os recém-chegados " primeiras intenções foram manifestados muito rapidamente e de tal forma que não poderia ser desperdiçada. Ela brincando chamou uma Iniciantes Fator Sorte e disse que deveríamos dizer quem eram novos para os nossos círculos para não segurar, mas para "go for it " e esperar que o que eles tinham a intenção viria a eles facilmente e sem esforço . Mais tarde, ela também nos disse que não era realmente sorte , mas uma lei que exige ajuda especial diante dos reinos invisíveis para reunir em torno de quem opta por dedicar suas intenções para o bem maior.

 

Eu sempre tive um dom para trabalhar com computadores . Quando meus amigos iriam levantar as mãos no ar e ameaçam bater seus computadores , gostaria de oferecer-se para corrigi-los. Eu estava ensinando a tempo parcial , à noite , mas eu realmente queria estar trabalhando computadores fixação de tempo integral. Eu também tinha o desejo de ser capaz de fazer lowcost computadores de segunda mão ou reconstruídas disponíveis para as pessoas da área. O único problema que tive foi conseguir peças . Eu não estava em uma cidade grande , onde as peças eram fáceis de encontrar .

Sobre esse tempo , aconteceu de eu ir a um círculo intenders . Naquela noite, eu fiz a intenção de deixar a minha posição de ensino e de alguma forma , de alguma forma , começar meu próprio negócio de fixação e reconstrução de computadores. Quatro dias depois, um amigo meu me falou sobre um lugar onde eu pudesse colocar uma oferta em todo um containerload de boas peças de computador - CPUs, teclados , impressoras , tudo, incluindo os monitores ! Eu tenho o lance e , dentro de duas semanas , eu aluguei um armazém na cidade maravilhosa e empilhados -lo cheio de todos os tipos de equipamentos de informática. Tudo IOD pretende ter estava bem ali ao meu alcance !

Antes que eu percebesse , as pessoas faziam fila na minha porta precisando de ajuda com seus computadores. E quando eu ia ajudá-los, eu não pude resistir também dizer-lhes sobre

os intenders .

Aaron Christensson

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou aberto a receber de ambas as fontes esperadas e inesperadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário