quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A ponte de Passo 34 ~ ~A quarta intenção ~ Simplificar





Eu deixo para que haja espaço para algo melhor para vir dentro

Tenho a intenção de que eu sou guiado, guardado, protegido, e alinhado com o bem mais elevado em todos os momentos. Eu confio e permanecem abertos para receber de ambas as fontes esperadas e inesperadas. Eu simplificar.



Como os intenders começou a crescer, nós conversamos muito sobre a confiança. Nós todos concordamos que não há questão mais importante nestes tempos de transição do que a questão de confiança, e que cada um de nós, em nossa própria maneira misteriosa, foi confrontado com a decisão se deve ou não confiar em que nossos pensamentos seria, na verdade, manifestar-se como pretendíamos eles. Nós também tivemos que decidir se a acreditar que um poder superior estava trabalhando nos bastidores da nossa vida. E cada um foi confrontado com a escolha, em um momento ou outro, se deixar de ir tudo o que está ligado a, para que não permanecer estagnado e preso na lama de nossos velhos hábitos.



Há um conto Lee Ching nos disse que ajudou a trazer o princípio da simplificação nossas vidas em foco. Ele disse que, se vamos atravessar um pequeno riacho e ver o que aventuras nos esperam do outro lado, eventualmente teríamos que deixar o lado que está em pé e atravessar a água. Segundo ele, a maioria das pessoas estão vivendo como eles têm um pé em cada lado do córrego, e eles estão montando-lo, enquanto o nível da água está subindo. Se não fizer um movimento muito em breve, eles vão se molhar.

Esta pequena analogia funciona em muitos níveis. Relaciona-se com a limpeza de nossas casas na medida em que se não deixar de ir algumas das coisas antigas que tem sido em torno de mentir durante anos, nunca pode ter espaço para qualquer coisa nova para vir dentro Da mesma forma, também pode pertencer a idéias que 'novamente transportando em torno de nós. À medida que se aproxima a transição cultural que paira no horizonte, nós estamos começando a descobrir que muitas de nossas crenças e idéias não estão nos servindo mais. Eles estão desatualizados ou mal funcionamento, e nós realmente não podemos contar com eles, como costumávamos fazer. A maioria das informações que são alimentados pelos meios de comunicação se encaixa nessa categoria. Um exemplo, embora possa não ser sempre declarou abertamente, é que estar em guerra vai tornar as coisas melhores. Esta idéia arcaica não funciona mais para nós, e realmente nunca fez. Todo carinho, pensando as pessoas saibam que nós simplesmente não podemos alcançar a paz, contanto que apoiar a guerra e, no entanto, a guerra ainda é a pedra angular sobre a qual a base de toda a nossa civilização é construída. Se, no entanto, nós realmente queremos paz - se temos a intenção de que temos verdadeira e duradoura paz, devemos deixar de ir a nossa tendência de fazer a guerra e substituí-lo com uma abordagem mais positiva de resolver nossas diferenças. Devemos deixá-lo ir para que algo novo e melhor pode entrar

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é:
  Tenho a intenção de que eu sou guiado, guardado, protegido, e alinhado com o bem mais elevado em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário