quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Etapa Ponte ~ 39 ~ A Nona intenção ~ Partilhe a sua visão




Eu crio o meu mundo ideal, prevendo-o e contar aos outros sobre isso. Eu compartilho a minha visão.

      Se realmente desejam criar um mundo melhor para nós mesmos, nós precisamos fazer algo diferente do que temos vindo a fazer. Nós precisamos pensar pensamentos diferentes e falar sobre coisas diferentes. Atualmente, os nossos pensamentos e palavras são dominados por ideias que nos mantêm separados uns dos outros, as crenças que são limitados, e os resultados que têm pouco ou nenhum valor para nós pessoalmente, ou à Humanidade em geral. É como se nós temos todas as ferramentas que precisamos para criar um paraíso na Terra, e ainda assim, essas ferramentas sentar ocioso enquanto permanecemos confusos sobre o que realmente veio fazer aqui.

     Felizmente, como vimos a partir das histórias deste livro, muitos de nós estão se libertando do nosso desejo de estar de acordo com as velhas formas de fazer as coisas, e nós estamos trazendo outros de igual-mente junto com a gente. Em breve, o suficiente de nós vai estar pensando e falando sobre o que realmente nos serve - e vamos criar um mundo melhor.

     A próxima vez que você encontrar-se resmungando sobre a forma como as coisas estão no mundo, e você se sente impotente para mudar nada disso, tirar um notebook e começar a escrever sobre o que o seu mundo ideal seria parecido com você. Descreva, em detalhes, tudo o que vem à mente. Você pode escolher para descrever o seu ambiente ideal, do jeito que você gostaria que as pessoas a agir em direção a você, seu bairro perfeito, sua vida pessoal ideal, etc Anote o resultado final, não os passos que é preciso para chegar lá. Deixe aqueles com até Deus.

     Escreva o quanto você se sente como a escrita e então, quando você terminar, tirar uma foto mental de as visões que você escreveu sobre e imprimir cada um de forma indelével em sua mente.

      E. . . a próxima vez que você estiver na companhia de amigos que estão expressando sua preocupação com a forma como as coisas estão indo, ultimamente, em vez de solidarizando e me sentindo impotente, partilhar as suas imagens mentais com eles. Faça exatamente como você faria se você tivesse trazido o seu álbum de fotos das férias do verão passado. Aponte todas as pequenas coisas que pode perder, e, acima de tudo, dizer-lhes que os seus pensamentos têm o poder de criar um mundo melhor, e que eles saibam que quando estão prevendo o seu mundo ideal e compartilhá-lo com os outros, eles são trazê-lo à vida.

Das intenções Código ~ em Ação

Minha intenção para hoje é:

  Tenho a intenção de que eu estou compartilhando minhas visões do meu mundo ideal e sabendo que, na partilha, estou contribuindo conscientemente para a criação deles

google tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário