terça-feira, 15 de outubro de 2013

A ponte de Passo 33 ~ ~ A Terceira Intenção Defina o seu curso





Eu começo o processo criativo. Eu dou sentido à minha vida.

Eu defini o meu curso.

Depois de assistir a milhares de pessoas fazem e manifestar suas intenções ao longo dos anos, começamos a notar um traço comum. Vimos que quem começou o seu dia, definindo suas intenções teve uma experiência completamente diferente do que aqueles que não o fizeram. Sua vida tinha uma direção a ela. As coisas vieram mais fácil para eles. Eles lutaram menos e teve mais momentos de pura alegria, porque é assim que você se sente quando os seus desejos estão sendo cumpridas.

"Até agora, a viagem mostrou que todas as coisas estão vivas O vento, os animais, os corpos de água, Grande Natureza própria -.. Todos são seres vivos com quem você pode se comunicar O que você esqueceu é que a intenção é a Living Sendo, assim. Ele aguarda, como um velho amigo, para que você possa invocá-lo. Ao restabelecer sua amizade com Intenção e definir o seu rumo na vida, sua força de vontade vai voltar. partir de então, você não vai mais precisar contar sobre outros homens "homens que são violentos por natureza" para levá-lo. Você será o seu próprio líder. "

De repente, uma nova força entrou em meu corpo. Algo em meu plexo solar relaxado. Em seguida, ele sentiu como um fogo começou a arder dentro da minha barriga. Eu sabia que, naquele momento, que eu poderia superar qualquer coisa.

"Você tem que aprender a usar seu poder com sabedoria, meu irmão, para que você possa entregar o código para o seu povo", disse ele. "Seu mundo já viu o suficiente de violência Ele precisa de alguém que está bem alinhado com Grande Unidade,.. Alguém que pode definir um rumo para que outros sigam"

Sentado palavras da Bull ressoou dentro de mim, batendo um acorde eu desejava ouvir, mas tinha quase esquecido.

Como saber se os meus pensamentos, ele continuou: "Talvez se eu lhe contar uma história, ele vai ajudá-lo a definir o seu rumo na vida e trilhar o caminho que você escolheu para si mesmo há muito tempo", disse ele. "Foi no ano de 1872 e meu povo, os Sioux Lakota, estavam engajados em uma batalha feroz com os soldados azul revestido ao longo do rio Yellowstone. Que eu estava levando meu povo, mas um dos nossos homens de medicina, Long Santo, era muito jovem e animado com a luta para perceber que estávamos perdendo muitos de nossos bravos forte, e que era hora de recuar.

"Eu fui para o lado dele e disse isso a ele, mas ele estava querendo continuar a luta. Ele reuniu os restantes jovens guerreiros, e contra a minha insistência, ele estava se preparando para atacar novamente. Que eu tinha que fazer algo para detê-lo .

"E assim, enquanto Longa Santo e os seus homens estavam se preparando para cobrar, eu caminhava lentamente para o centro do campo de batalha, sentou-se de pernas cruzadas, acendeu o cachimbo sagrado, e chamei meu bom amigo, Intent. Comecei minha oferta, dando grande obrigado por Intenção de estar comigo, e eu perguntei-lhe para me proteger, enquanto eu orava a Grande Unidade para orientação.

"Por mais de um quarto de hora, os soldados dispararam contra mim. Bullets lavrado o chão todo o meu corpo, mas nenhum deles me tocou. Você vê, meu irmão, Intenção e eu éramos velhos amigos, e eu sabia que podia contar com ele.

"Quando eu vi que a longo Santo ea jovens bravos tinha finalmente chegado a seus sentidos, eu lentamente colocar meu cachimbo de distância e caminhou de volta para o meu cavalo. Meu povo me seguiu naquele dia porque eles viram o poder da minha conexão com Intent".

Ele ainda estava por um longo tempo, então ele disse: "Este é o terceiro Intenção, meu irmão. Você deve saber que você pode fazer alguma coisa quando tiver definido o seu curso na vida. Você e todos os seus povos são poderosos além da medida . Você pode criar qualquer coisa que você escolher. Seu coração pode estar em paz, assim como o mundo pode estar em paz. Mas primeiro você deve dizer adeus a sua apatia e começar a familiarizar-se com o seu velho amigo, Intent ".

A partir do código ~ The Reunion: Uma Parábola para a Paz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou dizendo que meus gratitudes e intenções todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário