quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Etapa Ponte ~ 38 ~ A Intenção Oitava - Brilhe sua luz




Eu sou um ser magnífico, despertando para o meu potencial mais elevado. Eu me expresso com alegria, sorrindo com facilidade e muitas vezes rindo. Eu brilhar a minha luz.

     Trabalhando diretamente com a luz é o nosso próximo passo. Não custa nada para nós a nos ver felizes, mais abundante, ou cheio de alegria. Ninguém nos envia um projeto de lei, quando vemos o nosso corpo em seu estado ideal de saúde. Nós não precisamos de permissão de ninguém, e não tem que estar em um lugar especial. Também não exigem o uso de quaisquer dispositivos ou ferramentas de fantasia. Na verdade, nós não precisamos de nada além de nossa imaginação e da própria luz, e ele está sempre lá, apenas esperando para nós a ver com o que quisermos. Não demorou muito tempo a trabalhar com a luz, até que começamos a brilhar mais forte do que nunca.

    Eu não sei quanto tempo eu dormi, mas quando acordei, uma mulher de beleza radiante estava diante de mim. Ela estava vestida com um vestido branco de camurça com franjas, intricada frisado com símbolos antigos nativos americanos. Uma pena de águia foi amarrado a sua única trança preta, e ao lado dela estava um jovem búfalo branco, puro, pastando calmamente. Eu sabia das histórias que eu havia lido anos atrás que ela era Mulher Búfalo Branco.

     "Você é real!" Eu disparei.

     "Eu sou tão real quanto você é", respondeu ela, sorrindo para mim.

     "Mas eu pensei que você fosse um mito ou um conto de fadas ...."

     Ela riu bem alto. "Grande parte não é o que parece ser."

     Eu pensei sobre isso e assentiu.

Ela olhou para mim, pensativo, os olhos mostrando uma verdadeira compaixão. "Você está muito perto de entrar ainda mais no mundo do Espírito", disse ela. "No mundo do Espírito, tudo é conhecido. Não existem segredos, e ninguém pode se esconder. Aqueles que vivem em Espírito ver tudo o que se passa no mundo da matéria. Mas aqueles no mundo da matéria não vejo no mundo do Espírito, a menos que aprendam a brilhar a sua luz. "

        "E como é que eu aprenda a brilhar a minha luz?" Eu perguntei.

     "Ao fazer apenas o que você está fazendo, Robert. Ao superar seus medos. Ao assumir a responsabilidade por suas próprias ações e pisar corajosamente em direção ao desconhecido. Ao pedir orientação, como você fez em suas intenções, esta manhã."

     Eu não disse nada. Tanto quanto eu estava preocupado, ainda havia um monte de coisas que eu tinha medo.

     "Eu vou lhe dar um exemplo", disse ela. "Quando se deparou com esse fluxo de vida mágica, você não hesitou em beber tudo o que queria. Você confiou na sua intuição de que a água era bom para você, e você não estava com medo de tocá-lo."

     "Isso é verdade."

     "Muitas pessoas em seu mundo não teria feito o que fez. Eles pensariam a água era venenosa, e que iria fugir dele. Suas crenças teria mantido-los de experimentar as qualidades especiais de revitalização que esta água passa para aqueles que beber do mesmo. " Ela estendeu a mão e passou a mão, sempre tão lentamente, através da água. De onde eu estava, parecia que mil diamantes brilhando como a água escorria por entre os dedos.

     "É o mesmo com muitas coisas em seu mundo. Seus pessoas estão com medo de coisas que, na realidade, são muito benéficas para eles."

      "Que coisas?" Eu perguntei.

     "Você trabalho sob duas grandes limitações, Robert. Estas limitações permeiam seu mundo e mantê-lo de experimentar o seu direito de primogenitura. A primeira limitação é que não há nenhum outro que não aquele em que você está vivendo mundos. Espanta aqueles no meu mundo como esta idéia pode continuar a existir, especialmente à luz de toda a nova informação que está sendo disponibilizado para você. Onde você acha que seus sonhos estão vindo? Onde seus pensamentos, seus sentimentos ou suas inspirações criativas vêm? Há muito mais que aguarda o seu povo, e ainda assim eles não podem acessá-lo, desde que eles acreditam que não existe. "

 "Nossas crenças limitantes criar a nossa realidade limitada?" Afirmei, retoricamente.

     "Essa é a forma como ele funciona, Robert. Se, por outro lado, seu povo iria procurar, a sério, para entrar no mundo do Espírito, então portas antigas abriria, e velhos amigos que oferecê-los a entrar."

A partir do código ~ The Reunion: A Parábola da Paz

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu levar algum tempo todos os dias
ver-me na minha luz mais elevada.

google tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário