quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A ponte de Passo 35 ~ ~ A Quinta Intenção ~ Ficar positivo




Eu vejo bem, dizer bem e fazer o bem. Eu aceito os presentes de todas as minhas experiências. Eu estou vivendo em graça e gratidão. Eu ficar positivo.

É dentro de cada um de nós para criar o nosso ideal, iniciando a partir de onde estamos neste momento e expressar nossa gratidão por todas as coisas. Nós podemos mudar nossos pensamentos e mudar as nossas vidas, e mudar nosso mundo, tornando-se um otimista perpétua e levantar nossos espíritos para as alturas.

"O que acordos têm você e eu fiz?" Eu perguntei, depois de algum tempo. "Eu realmente não me lembro deles."

     Quando ele se virou para mim, eu me senti como se estivesse olhando através de mim. "Há muito tempo, nós fizemos um pacto, eu e você, a se unirem para que eu pudesse ajudá-lo em seu tempo de despertar. Seu caminho o levou a Terra neste tempo e lugar onde adormeceu ao verdadeiro conhecimento de quem você . eo que você veio fazer aqui uma vez, andamos à beira-mar norte, como irmãos, e foi lá que você me pediu para encontrá-lo aqui nesta montanha para entregar-lhe uma mensagem - uma Intenção especial de The Code ".

     "E qual é a mensagem, o Chefe Seattle?"

     "Eu sou a lembrá-lo de permanecer positivo, meu irmão."

     "Stay Positive?" Eu repeti.

     "Sim, Robert, assim como fez quando enfrentou em que os momentos de tempestade desonestos atrás. Você ficou positivo quando você poderia simplesmente ter amaldiçoado Grande Unidade, desistido, e deitou seu corpo até morrer. Ao invés disso, algo profundo dentro de você permitiu-lhe lidar com a crise, sem queixa ou voltando às suas antigas formas de pensamento negativo. Você ficou positivo e riu, e ao fazê-lo, você criou uma maneira de sair de si mesmo. "

     "Espere um minuto", eu disse. "Você está me dizendo que eu tinha algo a ver com fazer ele sair dessa tempestade vivo? Isso não faz qualquer sentido. Eu estava totalmente à mercê de tudo isso!"

     "Mas você está aqui agora. Vivo e bem. Como você explica isso?"

     "Eu não sei. Sorte, eu acho."

     Ele riu tão alto que ecoou por toda a gruta. Parecia que estávamos cercados por uma centena de índios. Eu não pude deixar de rir um pouco mais a mim mesmo.

     "Você fez isso, Robert", disse ele, depois se acalmou. "Isso eu sei. Ele não foi sorte que você salvou, foi o quinto Intent".

     "O Quinto Intenção?"

     "Sim, meu irmão. Mesmo que você não saiba, você bateu no quinto Intenção. Você optou por ficar positiva, enquanto tudo ao seu redor estava caindo aos pedaços."

      "Eu fiz?"

    "Sim", ele respondeu. "Ao contrário de muitos que teria permitido que suas dúvidas e pensamentos negativos para assumir e arruinar as suas vidas, você segurou firme a um resultado positivo e de confiança que você iria ficar bem."

     Chefe Seattle foi reforçando o que avó tinha me dito. Ocorreu-me que eles estavam falando a mesma coisa, mas vir para ele a partir de diferentes ângulos por isso gostaria de ter a certeza de chegar ao ponto.

     "Você vê, Robert", continuou ele, "tudo em seu mundo existe porque alguém pensou nisso antes. Seus pensamentos são infinitamente mais poderoso do que você dar-lhes crédito. Quinto Intenção foi escondido de você para que outros pudessem mantê-lo sob seus polegares. Mas agora, é hora de o seu povo para voar livre como as águias, e é para você jogar um papel neste por ensiná-los a permanecer positivo. "

     "E como eu faço isso?" Tal como acontece com as outras Intenções, eu estava confuso no início.

     "Ao dizer-lhes o que aconteceu com você lá fora, na tempestade. Você vê, meu irmão, como eles começam a ver os seus desafios como presentes ao invés disso, eles acabarão por vir a perceber que é sensato para eles manter-se positivo, mesmo quando eles ' está no meio de uma crise. "

      "Eu não acho que a maioria das pessoas estão prontas para ouvir isso ainda, Chefe ... eu disse.

     "A maior barreira que você vai correr em, Robert, é que muitos de seu povo ter obtido o hábito de pensamento negativo. Eles ainda têm de perceber que quando eles pensam pensamentos negativos, unserving, ou prejudicial, que os pensamentos criam negativo ou eventos danosos Por outro lado, se eles começam a colocar mais de sua atenção em pensamentos positivos, pensamentos de bondade e gratidão, então suas vidas. - e seu mundo - vai mudar para melhor.

A partir do código ~ The Reunion: Uma Parábola para a Paz

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou vendo a mim mesmo, meus amigos, e meu mundo no mais alto luz imaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário