quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O Passo Ponte ~ 50 ~ Cronometragem



O que precisa ser conhecido será revelado no momento exato que você precisa saber

Quantas vezes nós nos salientar, porque nós pensamos que sabemos quanto tempo alguma coisa vai ter, e em seguida, leva mais tempo do que o esperado? Vemos isso o tempo todo e ainda nós mesmos fazemos um tremendo desserviço ao estabelecimento de metas relacionadas com o tempo. Pois, a partir do momento em que passar o parâmetro de tempo que estabelecemos para nós mesmos, tendem a assumir carga emocional desnecessário. Para alguns, essa cobrança funciona como um pequeno incômodo, mas para outros que se vêem como "correr atrás" ou "ter que jogar catch up o tempo todo." O que eles não estão percebendo é que eles nunca teriam construído qualquer carga emocional em primeiro lugar se não tivesse definido quaisquer prazos pré-determinados por eles mesmos.

A verdade da questão é que nós nunca realmente sabe quanto tempo alguma coisa vai tomar. Podemos supor, mas em adivinhar, corremos o risco de perturbar desnecessariamente o nosso equilíbrio interior. Se quisermos lembrar disso, nós nos salvar um monte de estresse auto-imposto.
A próxima vez que você faz uma intenção - não importa o que é - resolver, ao mesmo tempo, que você está disposto a esperar o tempo que for preciso para que ela se manifeste. Faça isso por algumas das suas intenções, então passo para trás em um estado de indiferença divina, sabendo que o que você está pretendendo está vindo para você em seu timing perfeito. Agora você está livre para experimentar a paciência, e uma das primeiras coisas que você vai descobrir é que o estresse não é tanto uma parte de sua vida como era antes. Tem ido pelo caminho, porque a paz de espírito entrou em cena e tomou o seu lugar.
A partir do código: Intenções em Ação

A minha intenção hoje é:

Eu pretendo que me lembro que tudo está acontecendo em seu timing perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário