sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Ponte ~ Passo 45 ~ Nosso próximo passo


Por demanda popular, nós expandimos a ponte!
Agora você vai continuar a receber as suas mensagens ponte a cada dois dias
e você também vai receber o seu próprio notebook pessoal intenders (veja abaixo).
É nossa intenção que essas ferramentas livres ajudá-lo a atingir seu maior elevação.



O Bem Maior sempre leva você para o Amor

 Nos intenders, você tem praticado, tornando pronto para uma grande mudança na maneira como você vive. Você saberá essa mudança, porque ele vai ser causada por um evento maravilhoso, um evento que será caracterizada, em parte, por uma Reunião - um reencontro de amigos de longa data, visto e não visto atualmente, com a finalidade de acordos que preenchem e arranjos feitas há milhares de anos. Aqueles de vocês que estão trabalhando para trazer este evento para a manifestação por sua meditação, orações sinceras e intenções conscientes vai reconhecer uns aos outros, em primeiro lugar, porque você vai ser todos de pé firme para o Bem Maior juntos. Em deixando o Bem Maior é o seu guia, você não vai ser acompanhada no seu caminho por muito tempo por aqueles que continuam a ameaçar, controlar, ou tentar fazê-lo com medo. Aqueles que você irá encontrar na reunião será cumprimentá-lo de braços abertos, como a família, querendo apenas para ajudá-lo e levantá-lo no Espírito do Amor. O Bem Maior sempre leva ao Amor.

Minha intenção hoje é:

Tenho a intenção de que eu estou aberto para se reunir com a família da minha alma.


Seu Notebook intenção pessoal

O que descobrimos, depois de se sentar em em centenas de intenders Circles e ouvindo milhares dizem que seus gratitudes e intenções, é que aqueles que dão uma direção para o seu dia ter uma experiência totalmente diferente do que aqueles que não o fazem. Tudo vai mais suave para eles, as coisas vêm fácil, suas vidas são mais capacitados e eles já não estão à mercê de pessoas e forças externas a si mesmos. Eles são mais felizes porque é isso que eles pretendida.

Agora que você já completou os primeiros 44 Passos através da ponte e tornaram-se mais familiarizado com essas idéias capacitação, estamos dando-lhe o seu próprio notebook pessoal intenders. Você pode usar seu notebook pessoal intenders para escrever as suas intenções diárias e também para manter o controle de seus gratitudes. Ao fazer isso, você vai continuar a sua viagem através da ponte, entrar em seu poder, e começar a criar a vida de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário