sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Ponte ~ Passo 42 ~ Janela de compras




Quando percebemos que estamos nos tornando exatamente como aqueles que se opõem, que não deve ser razão suficiente para pararmos opondo-lhos?



     Como já atravessou a ponte juntos, nós conversamos muito sobre as velhas formas e as novas formas de fazer as coisas. A corrente de aceleração mundo obriga-nos a adaptar a desafios e situações que podem ser desconfortável no início, mas, com uma mudança na nossa perspectiva, todas as coisas entram em foco. Vemos que as novas formas são realmente benéficas para nós, que eles oferecem a promessa de algo muito maior do que a matriz mainstream atual. Para deslizar graciosamente para o novo paradigma só precisamos deixar ir. . .



     Eu sempre gostei de fazer compras janela. Você sabe o que é a janela de compras: é sair para as lojas, sem intenção de comprar nada. Quando eu vitrine, digo a mim mesma que, hoje, eu estou deixando a minha carteira no meu bolso. Eu só vou olhar para as janelas, não importa quão tentadora os donos de lojas de apresentar os seus produtos.

     Eu trato o nosso modo de vida atual da mesma forma. Sou apenas janela shopping-lo. Eu não estou comprando nada. Quando os meios de comunicação, por exemplo, diz-me que há algum problema novo lá fora, ea solução está sendo feito agora disponível para todos, eu simples observá-lo. Minha experiência tem me ensinado, e outra vez, que a mídia é auto-serviço, e eles não têm interesse nenhum em meu bem-estar. Na verdade, é exatamente o oposto - a mídia cria problemas para nós, a fim de obter-nos a comprar ideias e bens de consumo.

     Nos velhos tempos, eu teria ficado com raiva e começou a se opor a seus giros de mídia, dissipando-se, assim, a minha preciosa energia. Mas agora que eu comecei a integrar o código em minha vida, eu vim a entender que estou me tornando assim como quem ou o que eu estou oposição.

     Então agora eu vitrine. Eu só observar, sem ligação emocional com as ideias que estão vendendo na TV e nos jornais. Eu não estou comprando nada disso, por isso eu já não estou alimentando-o, e eu já não estou me tornando como aqueles que eu costumava se opor. Esta é uma das chaves para a nossa felicidade final. Nós deixamos ir, tornando-se observadores.



     Aqueles que estão vivendo em sua maior luz sabe que é bom para compartilhar sua vida e seu amor, por nós, de fato, se reúnem por uma razão. Sinta-se livre para encher seus dias e noites de amor para o seu parceiro, sua família, seus amigos, seus animais de estimação, seus bens e tudo mais, pois estes são todos os presentes para vós. Basta lembrar que não é prudente deixar o seu apego a alguém ou alguma coisa ter um minuto da sua alegria.

Do mais alto Ensinamentos de Luz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou observando o mundo ao meu redor e, desta forma, eu estou fazendo a minha parte para inaugurar uma era de ouro da manifestação.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário