sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Etapa Ponte ~ 43 ~ Criando seu Novo Mundo





Para participar em um outro nível, você não precisa saber como.
Só sei que você quer.



    Em O Código: 10 Intenções para um mundo melhor que propositadamente adicionados uma seção no final do livro, chamado A Intenção Nona Revisited que é projetado para ter você compartilhar suas visões e saber que você tem feito alguma coisa, naquele momento, de contribuir para a a criação de um mundo melhor.

     Na verdade, ao longo dos últimos três anos, muitas pessoas têm compartilhado suas visões com a gente e o sentimento geral que recebemos de reler estas visões inspiradoras é que as pessoas que lhes disseram para nos tinha despertado de sua indiferença e agora estavam mais animada e poderes para fazer o seu mundo um lugar melhor para se viver. O que nós mais animado foi que essas pessoas freqüentemente mencionou que eles me senti tão capacitados pelo o que estavam fazendo que não podia esperar para se reunir com seus amigos e pedir-lhes a pergunta: Se você já estava vivendo em seu mundo ideal, quando você olhar em torno de si, o que você vê?

     Você também vai ver que nós deixamos um espaço no final deste passo para você anotar algumas visões de seu próprio país. Se você quiser, você pode até mesmo compartilhar suas visões com o mundo, escrevendo-as em nosso novo Blog em www.highestlightholders.com.

     Ah, e por falar nisso. . . você não precisa se preocupar se os detalhes de suas visões são diferentes do que outra pessoa. É a intenção por trás de sua visão que conta. Sinta-se livre para se expressar como quiser, e sei que quando você define a sua intenção para um mundo melhor, um mundo melhor virá para você.



     Agora é hora de você criar sua própria visão. Mas antes de fazer, pode ajudar a respirar fundo e imaginar por alguns momentos que tudo o que você vê ao seu redor é feito de luz, e que você pode ter um efeito direto sobre o seu mundo usando a sua imaginação. Agora respirar mais fundo, e deixar ir ainda mais. Deixe de lado quaisquer preocupações imediatas para o seu necessidades de sobrevivência; deixar ir e sentir a sua verdadeira alegria se estabelecer em como todo o seu Earthly cuidados e preocupações desaparecem. Este é o lugar onde você encontrar o seu porto seguro. Este é o lugar onde você é livre para criar o conteúdo do seu coração.

     Agora que você está relaxado, você pode se preparar para formular a sua visão de um mundo melhor. Saiba que tudo que você precisa está aqui para você. Todos os sons estão dentro de você. Todos os locais estão dentro de você. Todos os pensamentos e sentimentos estão dentro de você. Tudo O Que É está dentro de você, e tudo que você tem a fazer é fechar os olhos e deixar que Deus lhe mostrar o quão bonito o seu novo mundo pode ser. . .


~ E, quando você estiver pronto, você pode compartilhar a sua visão aqui ~



 


Eu vejo um mundo onde. . . ____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário