sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Etapa Ponte ~ 44 ~ Graça




Quando o homem se lembra de sua ligação espiritual com Tudo O Que É, ele vive em um estado mais alegre, onde quer que esteja, o que ele está fazendo



Os intenders do Bem Maior gostaria de agradecer a você por se juntar a nós como nós passeio pela ponte para a nossa auto-capacitação. É nossa firme intenção de fornecê-lo com tudo que você precisa para se tornar um poderoso manifestante e criar a vida de sua escolha. Deste ponto em diante, as mensagens intenders Ponte virá a cada dois dias - e nós gostaríamos de apresentar-lhe uma lembrança amorosa a partir do código. Temos a intenção de que você continue usando a ponte para se tornar uma força poderosa dedicada ao Bem Maior do Universo, a si mesmo, e todo mundo que toca.



Lembre-se. . .

Aquilo que é feito para ser seu virá até você. Assim como aqueles de vocês que estão alinhados com o bem mais elevado acabará por experimentar o seu ideal mais alto, assim será suas necessidades diárias ser cumpridos. Você precisa nunca se preocupar com a sua sobrevivência, porque não havia um mecanismo especial posta em prática há muito tempo que regula e garante que tudo que você precisa estará lá para você no exato momento em que você precisar dele. Muitas vezes ele não aparecerá até o instante antes que ele é necessário, mas você pode ter certeza de que enquanto você está esperando você está sendo reforçada. À medida que você aprender a confiar neste processo maravilhoso, os obstáculos e as dificuldades da vida por queda no esquecimento e são substituídas por uma serenidade que não conhece limites.

Estes momentos de grande agitação são verdadeiramente presentes para vós. Você está constantemente rodeado por um ambiente que seja propício para trazer sua forma mais gratificante de expressão. Seu ego, a parte de você que está em serviço para si mesmo, está dando lugar a uma muito maior, mais grandioso you'the você que está em serviço aos outros. Você está florescendo em toda a sua glória, e é este florescimento que você sempre desejou. Ser aberto, ser disponível, e, entretanto, estar em paz. Suas orações e intenções estão a ser respondidas.

Minha intenção hoje é:



Tenho a intenção de que o mais doce amor que se possa imaginar, como uma torrente de água correndo, lava simultaneamente sobre e através dos corações de cada homem, mulher e criança que andam nesta Terra. E eu pretendo, a partir desse momento de graça para a frente, que todos os sete bilhões de pessoas têm um ponto de referência para nos lembrar de como a vida pode ser boa quando estamos cheios, até a borda, com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário