quarta-feira, 3 de julho de 2013

" Deixai que os MORTOS enterrem seus mortos "- Bíblia Sagrada, Novo Testamento, palavras do Mestre Jesus.

Vamos analisar aqui o que significa esta frase, uma vez que o Mestre não dizia algo que não tivesse um sentido muito profundo, que naquela época escapava à maioria das pessoas que o escutavam e até mesmo o acompanhavam.

Mortos não podem enterrar mortos, é óbvio, então troquemos o sentido para
ADORMECIDOS, como dizia o saudoso monge brhâmane , Kurt Budberg". inconsciente e adormecida é como se encontra a humanidade, por eons ainda dorme, embora já tenhamos melhorado muito,nesta nova era de ascensão do planeta e do nosso universo como um todo.


Observem como as pessoas são influenciadas pela mídia, basta um artista usar determinado vestuário, tipo de cabelo, cor de esmalte, perfume, vocabulário, etc.. e já estamos todos imitando, como se não tivéssemos personalidade própria. Me lembra o livro ' A FAZENDA MODELO ',
um rebanho que é conduzido para onde o sistema quer, cada vez mais correndo para lugar nenhum, esquecendo do SER INTERNO, da chama divina que é DEUS, que se manifesta através de seus filhos co-criadores, adormecidos, esquecidos da sua divindade,.

Aonde está o olhar amigo, amoroso, sem julgamentos maldosos sobre o outro?

Quando um empresário para SUA CORRIDA ATRÁS DO DINHEIRO E SUCESSO para olhar com amor sua família? Quem primeiro ajuda o caído na sargeta antes de analisar os prós e contra
do seu gesto?

Essas pessoas existem, são os VIVOS, DESPERTOS, que cuidam das almas que ainda podem nesta encarnação, serem ajudadas a encontrar um caminho, porque aos falecidos cabe colher o que plantaram.É a lei de afinidades. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário