Comece com você mesmo e depois passar para o mundo
- E o mundo vai recebê-lo de braços abertos
Cada um de nós é como uma célula em uma entidade imensa chamado Humanidade. Quando todos trabalham juntos em sinergia, então tudo está bem e que somos capazes de grandes coisas. Quando trabalhamos separadamente ou uns contra os outros, a humanidade como um todo e cada um de nós sofre. Não é tempo, agora, para que possamos fazer o que viemos fazer aqui a sério? Vamos perceber, como diz o Código, que os milagres são concedidos como mantemos a nossa atenção sobre o que nos une e descartar o que nos separa.
O mundo hoje precisa de mais guerreiros da paz, as pessoas que percebem que as soluções procuradas no campo de batalha não irá fornecer resultados que trabalham em nosso nome. O verdadeiro campo de batalha, como dissemos anteriormente, não estica para fora através de solos encharcados de sangue ou gramados do campus, mas está em nossos corações e mentes. Quando as pessoas o suficiente começar a pôr de lado todos os pensamentos patrióticos e imaginar o nosso mundo em sua luz mais elevada, então vamos, finalmente, estar em paz.
Ele começa com algumas almas corajosas que se declaram livres, e que estão dispostos a viver esse ideal para todo o mundo ver. Em seguida, um pouco mais vai colher a sabedoria de ser sua própria autoridade soberana. Não muito tempo depois, uma massa maior vai encontrar o seu equilíbrio interior e recuperar o que lhes pertence. E, finalmente, toda a nossa visão de mundo muda à medida que todos os seres humanos que andam nesta Terra estão unidos como um só, dedicados a permitir que as pessoas em todos os lugares para viver suas vidas em liberdade absoluta. Essa é a chave para realizar o nosso potencial mais elevado - e devemos agarrar-lo e mimá-lo como se fosse o maior presente em nossa posse.
Estamos florescendo em toda a nossa glória. Paz, a liberdade, a criatividade, abundância e alegria para todos são nossos para a intencionalidade. Mundos dentro de mundos revelam-se como átomo e galáxia tanto nos acolher e oferecer-nos a explorar o conteúdo do nosso coração. Tudo isso e muito mais esperam, mas primeiro temos de fazer mais uma coisa antes de partirmos para novos horizontes.
Temos de começar a unir-se em pequenos grupos e, em seguida, usar a nossa imaginação coletiva para conectar esses grupos entre si. Quando um número suficiente de nós estão adotando a visão de todos os grupos em todos os lugares, mesclando nossas luzes e vindo junto como um, vamos despertar para aquilo que nós já conhecido - que este sentimento de unidade é a nossa casa, o nosso lugar de conforto, onde encontramos o nosso verdadeiro eu e tomar um fôlego antes de embarcar em outras aventuras emocionantes lá fora, no infinito, eterno Universo.
Das intenções Código ~ em Ação
Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou claramente demonstrado o meu próximo passo na vida.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
A Etapa Ponte ~ 41 ~ Liberdade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário