sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Ponte ~ Passo 45 ~ Nosso próximo passo


Por demanda popular, nós expandimos a ponte!
Agora você vai continuar a receber as suas mensagens ponte a cada dois dias
e você também vai receber o seu próprio notebook pessoal intenders (veja abaixo).
É nossa intenção que essas ferramentas livres ajudá-lo a atingir seu maior elevação.



O Bem Maior sempre leva você para o Amor

 Nos intenders, você tem praticado, tornando pronto para uma grande mudança na maneira como você vive. Você saberá essa mudança, porque ele vai ser causada por um evento maravilhoso, um evento que será caracterizada, em parte, por uma Reunião - um reencontro de amigos de longa data, visto e não visto atualmente, com a finalidade de acordos que preenchem e arranjos feitas há milhares de anos. Aqueles de vocês que estão trabalhando para trazer este evento para a manifestação por sua meditação, orações sinceras e intenções conscientes vai reconhecer uns aos outros, em primeiro lugar, porque você vai ser todos de pé firme para o Bem Maior juntos. Em deixando o Bem Maior é o seu guia, você não vai ser acompanhada no seu caminho por muito tempo por aqueles que continuam a ameaçar, controlar, ou tentar fazê-lo com medo. Aqueles que você irá encontrar na reunião será cumprimentá-lo de braços abertos, como a família, querendo apenas para ajudá-lo e levantá-lo no Espírito do Amor. O Bem Maior sempre leva ao Amor.

Minha intenção hoje é:

Tenho a intenção de que eu estou aberto para se reunir com a família da minha alma.


Seu Notebook intenção pessoal

O que descobrimos, depois de se sentar em em centenas de intenders Circles e ouvindo milhares dizem que seus gratitudes e intenções, é que aqueles que dão uma direção para o seu dia ter uma experiência totalmente diferente do que aqueles que não o fazem. Tudo vai mais suave para eles, as coisas vêm fácil, suas vidas são mais capacitados e eles já não estão à mercê de pessoas e forças externas a si mesmos. Eles são mais felizes porque é isso que eles pretendida.

Agora que você já completou os primeiros 44 Passos através da ponte e tornaram-se mais familiarizado com essas idéias capacitação, estamos dando-lhe o seu próprio notebook pessoal intenders. Você pode usar seu notebook pessoal intenders para escrever as suas intenções diárias e também para manter o controle de seus gratitudes. Ao fazer isso, você vai continuar a sua viagem através da ponte, entrar em seu poder, e começar a criar a vida de sua escolha.

A Etapa Ponte ~ 44 ~ Graça




Quando o homem se lembra de sua ligação espiritual com Tudo O Que É, ele vive em um estado mais alegre, onde quer que esteja, o que ele está fazendo



Os intenders do Bem Maior gostaria de agradecer a você por se juntar a nós como nós passeio pela ponte para a nossa auto-capacitação. É nossa firme intenção de fornecê-lo com tudo que você precisa para se tornar um poderoso manifestante e criar a vida de sua escolha. Deste ponto em diante, as mensagens intenders Ponte virá a cada dois dias - e nós gostaríamos de apresentar-lhe uma lembrança amorosa a partir do código. Temos a intenção de que você continue usando a ponte para se tornar uma força poderosa dedicada ao Bem Maior do Universo, a si mesmo, e todo mundo que toca.



Lembre-se. . .

Aquilo que é feito para ser seu virá até você. Assim como aqueles de vocês que estão alinhados com o bem mais elevado acabará por experimentar o seu ideal mais alto, assim será suas necessidades diárias ser cumpridos. Você precisa nunca se preocupar com a sua sobrevivência, porque não havia um mecanismo especial posta em prática há muito tempo que regula e garante que tudo que você precisa estará lá para você no exato momento em que você precisar dele. Muitas vezes ele não aparecerá até o instante antes que ele é necessário, mas você pode ter certeza de que enquanto você está esperando você está sendo reforçada. À medida que você aprender a confiar neste processo maravilhoso, os obstáculos e as dificuldades da vida por queda no esquecimento e são substituídas por uma serenidade que não conhece limites.

Estes momentos de grande agitação são verdadeiramente presentes para vós. Você está constantemente rodeado por um ambiente que seja propício para trazer sua forma mais gratificante de expressão. Seu ego, a parte de você que está em serviço para si mesmo, está dando lugar a uma muito maior, mais grandioso you'the você que está em serviço aos outros. Você está florescendo em toda a sua glória, e é este florescimento que você sempre desejou. Ser aberto, ser disponível, e, entretanto, estar em paz. Suas orações e intenções estão a ser respondidas.

Minha intenção hoje é:



Tenho a intenção de que o mais doce amor que se possa imaginar, como uma torrente de água correndo, lava simultaneamente sobre e através dos corações de cada homem, mulher e criança que andam nesta Terra. E eu pretendo, a partir desse momento de graça para a frente, que todos os sete bilhões de pessoas têm um ponto de referência para nos lembrar de como a vida pode ser boa quando estamos cheios, até a borda, com Amor.

A Etapa Ponte ~ 43 ~ Criando seu Novo Mundo





Para participar em um outro nível, você não precisa saber como.
Só sei que você quer.



    Em O Código: 10 Intenções para um mundo melhor que propositadamente adicionados uma seção no final do livro, chamado A Intenção Nona Revisited que é projetado para ter você compartilhar suas visões e saber que você tem feito alguma coisa, naquele momento, de contribuir para a a criação de um mundo melhor.

     Na verdade, ao longo dos últimos três anos, muitas pessoas têm compartilhado suas visões com a gente e o sentimento geral que recebemos de reler estas visões inspiradoras é que as pessoas que lhes disseram para nos tinha despertado de sua indiferença e agora estavam mais animada e poderes para fazer o seu mundo um lugar melhor para se viver. O que nós mais animado foi que essas pessoas freqüentemente mencionou que eles me senti tão capacitados pelo o que estavam fazendo que não podia esperar para se reunir com seus amigos e pedir-lhes a pergunta: Se você já estava vivendo em seu mundo ideal, quando você olhar em torno de si, o que você vê?

     Você também vai ver que nós deixamos um espaço no final deste passo para você anotar algumas visões de seu próprio país. Se você quiser, você pode até mesmo compartilhar suas visões com o mundo, escrevendo-as em nosso novo Blog em www.highestlightholders.com.

     Ah, e por falar nisso. . . você não precisa se preocupar se os detalhes de suas visões são diferentes do que outra pessoa. É a intenção por trás de sua visão que conta. Sinta-se livre para se expressar como quiser, e sei que quando você define a sua intenção para um mundo melhor, um mundo melhor virá para você.



     Agora é hora de você criar sua própria visão. Mas antes de fazer, pode ajudar a respirar fundo e imaginar por alguns momentos que tudo o que você vê ao seu redor é feito de luz, e que você pode ter um efeito direto sobre o seu mundo usando a sua imaginação. Agora respirar mais fundo, e deixar ir ainda mais. Deixe de lado quaisquer preocupações imediatas para o seu necessidades de sobrevivência; deixar ir e sentir a sua verdadeira alegria se estabelecer em como todo o seu Earthly cuidados e preocupações desaparecem. Este é o lugar onde você encontrar o seu porto seguro. Este é o lugar onde você é livre para criar o conteúdo do seu coração.

     Agora que você está relaxado, você pode se preparar para formular a sua visão de um mundo melhor. Saiba que tudo que você precisa está aqui para você. Todos os sons estão dentro de você. Todos os locais estão dentro de você. Todos os pensamentos e sentimentos estão dentro de você. Tudo O Que É está dentro de você, e tudo que você tem a fazer é fechar os olhos e deixar que Deus lhe mostrar o quão bonito o seu novo mundo pode ser. . .


~ E, quando você estiver pronto, você pode compartilhar a sua visão aqui ~



 


Eu vejo um mundo onde. . . ____________________________

A Ponte ~ Passo 42 ~ Janela de compras




Quando percebemos que estamos nos tornando exatamente como aqueles que se opõem, que não deve ser razão suficiente para pararmos opondo-lhos?



     Como já atravessou a ponte juntos, nós conversamos muito sobre as velhas formas e as novas formas de fazer as coisas. A corrente de aceleração mundo obriga-nos a adaptar a desafios e situações que podem ser desconfortável no início, mas, com uma mudança na nossa perspectiva, todas as coisas entram em foco. Vemos que as novas formas são realmente benéficas para nós, que eles oferecem a promessa de algo muito maior do que a matriz mainstream atual. Para deslizar graciosamente para o novo paradigma só precisamos deixar ir. . .



     Eu sempre gostei de fazer compras janela. Você sabe o que é a janela de compras: é sair para as lojas, sem intenção de comprar nada. Quando eu vitrine, digo a mim mesma que, hoje, eu estou deixando a minha carteira no meu bolso. Eu só vou olhar para as janelas, não importa quão tentadora os donos de lojas de apresentar os seus produtos.

     Eu trato o nosso modo de vida atual da mesma forma. Sou apenas janela shopping-lo. Eu não estou comprando nada. Quando os meios de comunicação, por exemplo, diz-me que há algum problema novo lá fora, ea solução está sendo feito agora disponível para todos, eu simples observá-lo. Minha experiência tem me ensinado, e outra vez, que a mídia é auto-serviço, e eles não têm interesse nenhum em meu bem-estar. Na verdade, é exatamente o oposto - a mídia cria problemas para nós, a fim de obter-nos a comprar ideias e bens de consumo.

     Nos velhos tempos, eu teria ficado com raiva e começou a se opor a seus giros de mídia, dissipando-se, assim, a minha preciosa energia. Mas agora que eu comecei a integrar o código em minha vida, eu vim a entender que estou me tornando assim como quem ou o que eu estou oposição.

     Então agora eu vitrine. Eu só observar, sem ligação emocional com as ideias que estão vendendo na TV e nos jornais. Eu não estou comprando nada disso, por isso eu já não estou alimentando-o, e eu já não estou me tornando como aqueles que eu costumava se opor. Esta é uma das chaves para a nossa felicidade final. Nós deixamos ir, tornando-se observadores.



     Aqueles que estão vivendo em sua maior luz sabe que é bom para compartilhar sua vida e seu amor, por nós, de fato, se reúnem por uma razão. Sinta-se livre para encher seus dias e noites de amor para o seu parceiro, sua família, seus amigos, seus animais de estimação, seus bens e tudo mais, pois estes são todos os presentes para vós. Basta lembrar que não é prudente deixar o seu apego a alguém ou alguma coisa ter um minuto da sua alegria.

Do mais alto Ensinamentos de Luz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou observando o mundo ao meu redor e, desta forma, eu estou fazendo a minha parte para inaugurar uma era de ouro da manifestação.





 

A Etapa Ponte ~ 41 ~ Liberdade



Comece com você mesmo e depois passar para o mundo
- E  o mundo vai recebê-lo de braços abertos

     Cada um de nós é como uma célula em uma entidade imensa chamado Humanidade. Quando todos trabalham juntos em sinergia, então tudo está bem e que somos capazes de grandes coisas. Quando trabalhamos separadamente ou uns contra os outros, a humanidade como um todo e cada um de nós sofre. Não é tempo, agora, para que possamos fazer o que viemos fazer aqui a sério? Vamos perceber, como diz o Código, que os milagres são concedidos como mantemos a nossa atenção sobre o que nos une e descartar o que nos separa.

     O mundo hoje precisa de mais guerreiros da paz, as pessoas que percebem que as soluções procuradas no campo de batalha não irá fornecer resultados que trabalham em nosso nome. O verdadeiro campo de batalha, como dissemos anteriormente, não estica para fora através de solos encharcados de sangue ou gramados do campus, mas está em nossos corações e mentes. Quando as pessoas o suficiente começar a pôr de lado todos os pensamentos patrióticos e imaginar o nosso mundo em sua luz mais elevada, então vamos, finalmente, estar em paz.

     Ele começa com algumas almas corajosas que se declaram livres, e que estão dispostos a viver esse ideal para todo o mundo ver. Em seguida, um pouco mais vai colher a sabedoria de ser sua própria autoridade soberana. Não muito tempo depois, uma massa maior vai encontrar o seu equilíbrio interior e recuperar o que lhes pertence. E, finalmente, toda a nossa visão de mundo muda à medida que todos os seres humanos que andam nesta Terra estão unidos como um só, dedicados a permitir que as pessoas em todos os lugares para viver suas vidas em liberdade absoluta. Essa é a chave para realizar o nosso potencial mais elevado - e devemos agarrar-lo e mimá-lo como se fosse o maior presente em nossa posse.



     Estamos florescendo em toda a nossa glória. Paz, a liberdade, a criatividade, abundância e alegria para todos são nossos para a intencionalidade. Mundos dentro de mundos revelam-se como átomo e galáxia tanto nos acolher e oferecer-nos a explorar o conteúdo do nosso coração. Tudo isso e muito mais esperam, mas primeiro temos de fazer mais uma coisa antes de partirmos para novos horizontes.

     Temos de começar a unir-se em pequenos grupos e, em seguida, usar a nossa imaginação coletiva para conectar esses grupos entre si. Quando um número suficiente de nós estão adotando a visão de todos os grupos em todos os lugares, mesclando nossas luzes e vindo junto como um, vamos despertar para aquilo que nós já conhecido - que este sentimento de unidade é a nossa casa, o nosso lugar de conforto, onde encontramos o nosso verdadeiro eu e tomar um fôlego antes de embarcar em outras aventuras emocionantes lá fora, no infinito, eterno Universo.

Das intenções Código ~ em Ação

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou claramente demonstrado o meu próximo passo na vida.