terça-feira, 15 de outubro de 2013

A ponte de Passo 33 ~ ~ A Terceira Intenção Defina o seu curso





Eu começo o processo criativo. Eu dou sentido à minha vida.

Eu defini o meu curso.

Depois de assistir a milhares de pessoas fazem e manifestar suas intenções ao longo dos anos, começamos a notar um traço comum. Vimos que quem começou o seu dia, definindo suas intenções teve uma experiência completamente diferente do que aqueles que não o fizeram. Sua vida tinha uma direção a ela. As coisas vieram mais fácil para eles. Eles lutaram menos e teve mais momentos de pura alegria, porque é assim que você se sente quando os seus desejos estão sendo cumpridas.

"Até agora, a viagem mostrou que todas as coisas estão vivas O vento, os animais, os corpos de água, Grande Natureza própria -.. Todos são seres vivos com quem você pode se comunicar O que você esqueceu é que a intenção é a Living Sendo, assim. Ele aguarda, como um velho amigo, para que você possa invocá-lo. Ao restabelecer sua amizade com Intenção e definir o seu rumo na vida, sua força de vontade vai voltar. partir de então, você não vai mais precisar contar sobre outros homens "homens que são violentos por natureza" para levá-lo. Você será o seu próprio líder. "

De repente, uma nova força entrou em meu corpo. Algo em meu plexo solar relaxado. Em seguida, ele sentiu como um fogo começou a arder dentro da minha barriga. Eu sabia que, naquele momento, que eu poderia superar qualquer coisa.

"Você tem que aprender a usar seu poder com sabedoria, meu irmão, para que você possa entregar o código para o seu povo", disse ele. "Seu mundo já viu o suficiente de violência Ele precisa de alguém que está bem alinhado com Grande Unidade,.. Alguém que pode definir um rumo para que outros sigam"

Sentado palavras da Bull ressoou dentro de mim, batendo um acorde eu desejava ouvir, mas tinha quase esquecido.

Como saber se os meus pensamentos, ele continuou: "Talvez se eu lhe contar uma história, ele vai ajudá-lo a definir o seu rumo na vida e trilhar o caminho que você escolheu para si mesmo há muito tempo", disse ele. "Foi no ano de 1872 e meu povo, os Sioux Lakota, estavam engajados em uma batalha feroz com os soldados azul revestido ao longo do rio Yellowstone. Que eu estava levando meu povo, mas um dos nossos homens de medicina, Long Santo, era muito jovem e animado com a luta para perceber que estávamos perdendo muitos de nossos bravos forte, e que era hora de recuar.

"Eu fui para o lado dele e disse isso a ele, mas ele estava querendo continuar a luta. Ele reuniu os restantes jovens guerreiros, e contra a minha insistência, ele estava se preparando para atacar novamente. Que eu tinha que fazer algo para detê-lo .

"E assim, enquanto Longa Santo e os seus homens estavam se preparando para cobrar, eu caminhava lentamente para o centro do campo de batalha, sentou-se de pernas cruzadas, acendeu o cachimbo sagrado, e chamei meu bom amigo, Intent. Comecei minha oferta, dando grande obrigado por Intenção de estar comigo, e eu perguntei-lhe para me proteger, enquanto eu orava a Grande Unidade para orientação.

"Por mais de um quarto de hora, os soldados dispararam contra mim. Bullets lavrado o chão todo o meu corpo, mas nenhum deles me tocou. Você vê, meu irmão, Intenção e eu éramos velhos amigos, e eu sabia que podia contar com ele.

"Quando eu vi que a longo Santo ea jovens bravos tinha finalmente chegado a seus sentidos, eu lentamente colocar meu cachimbo de distância e caminhou de volta para o meu cavalo. Meu povo me seguiu naquele dia porque eles viram o poder da minha conexão com Intent".

Ele ainda estava por um longo tempo, então ele disse: "Este é o terceiro Intenção, meu irmão. Você deve saber que você pode fazer alguma coisa quando tiver definido o seu curso na vida. Você e todos os seus povos são poderosos além da medida . Você pode criar qualquer coisa que você escolher. Seu coração pode estar em paz, assim como o mundo pode estar em paz. Mas primeiro você deve dizer adeus a sua apatia e começar a familiarizar-se com o seu velho amigo, Intent ".

A partir do código ~ The Reunion: Uma Parábola para a Paz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou dizendo que meus gratitudes e intenções todos os dias.

A ponte de Passo 32 ~ ~ A Segunda Intenção ~ Procure Verdade





Eu sigo a minha bússola interna e descartar quaisquer crenças que não vão mais me servir. Eu vou para a fonte. Eu buscar a verdade.

Olhando para trás ao longo da minha vida, eu sempre fui um buscador da verdade. Tem sido nos meus ossos desde que eu era um garotinho, e eu nunca me senti confortável em uma situação em que eu me senti enganado ou confinado por uma ilusão. Como resultado, eu vivi por 28 anos como um eremita de volta nas colinas da Ilha Grande do Havaí, a fim de libertar-me dos enganos e ilusões que são tão comuns na cultura de hoje.

Durante esses anos, eu passei muito do meu tempo com um professor chamado BJ que era um sujeito forte, magro olhando curiosamente como algumas das fotos que eu tinha visto de St. Germain. Quando eu o conheci, ele disse que tinha sido um instrutor de uma escola de hoje quase-mistério que operava fora da área de East San Francisco Bay durante os anos 60 e início dos anos 70 chamado Morehouse. O sorteio preliminar para a Morehouse, explicou ele, era ajudar as pessoas a obter mais do que quer que fosse que eles queriam. Bem, escusado será dizer, que a idéia me atraiu.



Um dia, enquanto estávamos tomando uma ruptura de poda das árvores de abacate, BJ disse que se eu queria me separar da matriz mainstream, eu poderia começar por buscar uma verdade maior, uma verdade que ele disse que pode ser acessado a pé um dos três caminhos : 1) a caminho da imitação, 2) o caminho da meditação, e / ou 3) o caminho da experiência....

O primeiro caminho, o que ele disse foi o mais fácil, nos obrigou a encontrar alguém que é um exemplo de tudo o que queria ser e imitá-los. Ele disse que muitos dos nossos anciãos sábios e mestres do passado, incluindo Jesus, Mãe Maria, Buda e Mulher Búfalo Branco se encaixam nesta categoria. Ele também recomendou que eu mantenha uma cópia do I Ching calhar. Ele disse que era o livro mais antigo do planeta, e que sempre que eu me encontrei na necessidade de ajuda, isso me da mais elevada verdade guiar. (Eu imediatamente saí e comprei uma cópia de Carol Anthony I Ching, e, até hoje, eu carrego comigo onde quer que eu vá.)

O segundo caminho, de acordo com BJ, é o caminho da meditação, e sua promessa é que podemos entrar no silêncio de nossa mente e, lá, descobrir a verdade sobre o que queremos saber. Este caminho, que ele chamou de o mais nobre, pode levar um pouco de prática, mas nos permite ver nosso ambiente e circunstâncias de um ponto mais calmo, mais desapegado de vista. Ele revela um quadro maior para nós. Tudo o que temos que fazer a fim de aproveitar a sua magia é uma pergunta a nós mesmos, acalmar a atividade de nossa mente por alguns minutos, e depois esperar em silêncio e estar aberto para receber uma resposta. O melhor chegarmos a acalmar o clamor dos nossos pensamentos estranhos, o mais rápido, ele disse, as nossas respostas virão até nós.

A terceira via, a qual é a única feita pela maioria das pessoas hoje em dia, é o caminho da experiência. Ele a chamou de amargo, e disse que a própria vida vai repartir as experiências exata que precisamos para que possamos encontrar a verdade. Ele explicou que, no início, seus mentores no Morehouse sentiu que este caminho era muito difícil para nós, e eles recomendaram que concentrar nossas energias em cada um dos dois caminhos mais fáceis. Mas então, depois de observar cuidadosamente aqueles de nós que tiveram a força para suportar o caminho da experiência, seus mentores chegaram à conclusão de que é a forma como reagimos às nossas experiências que importa. Eles descobriram que quando nos aproximamos de nossos testes com uma atitude otimista, e são completamente gentil e honesto com nós mesmos, colocamo-nos na melhor posição possível para a obtenção de uma verdadeira compreensão de nossas ilusões terrenas. Eles fizeram emitir uma palavra de cautela, porém: eles disseram que pode ser um pouco desconcertante para alguns de nós, quando descobrimos o grau em que nós nos permitimos ser imersos em nossas ilusões, e que é importante que nos lembremos que não há nada de errado com a compra em uma ilusão, apenas contanto que quando nos tornamos conscientes disso, mantemos a nossa liberdade de escolha. Ele disse que algumas ilusões pode ser divertido, é quando nossas ilusões parar de trabalhar para nós que precisamos deixá-los ir, ou aprender a ficar mais equilibrado, enquanto nós ainda estamos no meio deles.

Enquanto estávamos sentados sob as árvores de goiaba, fumando e golpeando mosquitos, fiquei totalmente encantado com o que ele estava dizendo. Na verdade, eu não podia me lembro de ninguém nunca ter falado comigo como este antes. Nossa conversa tinha subido acima do nível mundano todos os dias, e, para mim, parecia que eu estava sendo nutrido. Era como se alguém se importasse.

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é:
Pretendo me lembro que estou fortalecida pela minha adversidade.