segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A ponte de Passo 31 ~ ~ A Primeira Intenção ~ Apoio a vida


Abstenho-me de oposição ou prejudicar ninguém. Eu permito que outras pessoas tenham suas próprias experiências. Eu vejo a vida em todas as coisas e honrá-lo como se fosse a minha própria. Eu suportar a vida.

Esses ensinamentos são destinadas a revelar a verdadeira natureza, o verdadeiro poder de seus pensamentos para si. Cada um que você quer entreter o leva mais perto de sua alegria ou mais distante dele, e que é para você a discernir, em cada momento, que os seus pensamentos estão servindo a você, e que os seus pensamentos não estão servindo.



Uma vez que você está se tornando aquilo que você mantenha a sua atenção em cima, você seria sábio para suportar a vida em tudo o que você pensa e tudo o que você diz. Até agora, muito tem sido escondido da humanidade sobre a dinâmica de seus pensamentos, e você não tiver sido devidamente ensinados a pensar. Agora, no entanto, esses ensinamentos estão sendo disponibilizados a todos para que você possa aperfeiçoar seus processos de pensamento e criar uma vida melhor para si mesmos.

Como você realmente olhar para suportar a vida, em breve você vai ver que uma das coisas mais prejudiciais que você pode fazer é se opor a alguém. Quando você se opor a ninguém, você convida os seus piores medos para vir vivo. Ao assumir uma postura defensiva contra nada nem ninguém, na verdade você está criando ou estabelecendo o cenário para que você possa ser atacado. Ele funciona da seguinte maneira: os seus pensamentos estão sempre criando o seu futuro. Quando você se opõem outros, é porque você está imaginando alguém fazendo algo ruim para você. Este é um pensamento, e, como todos os pensamentos, ele está trabalhando o seu caminho para o fluxo de sua experiência diária. Se a pessoa que você está pensando é um vizinho ranzinza, um terrorista, um soldado, ou um atacante de qualquer tipo, não importa. O que importa é que você entenda que o seu pensamento de ser atacado vai se manifestar tão rápido quanto qualquer outro pensamento. Você deve saber que é você que finalmente faz com que as escolhas sobre o que pensamentos para colocar sua atenção. É você quem convida bondade ou o caos em sua experiência. É você quem é responsável por sua criação.

Uma das grandes lições da sua vida é que você atrai para si mesmo, e deve viver em sua experiência cotidiana, aquilo que se opõem. Você deve aprender a permitir que outras pessoas passam pela vida sem a sua interferência, e saber que suas experiências não desejadas cessará somente quando você finalmente abandonou sua tendência a resistir a eles. Sua oposição a qualquer coisa, seja uma pessoa ou uma instituição, sempre torna as coisas piores.

Minha intenção hoje é:
Pretendo sempre me lembro que prejudicar o outro nunca vai me dar os resultados que desejam.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A ponte de Passo 30 ~ ~ As velhas formas e as novas formas


Os professores nativos americanos estão voltando. Eles falam com você através de sua leitura e na quietude de sua mente. Às vezes, eles até mesmo falar com você através das rochas , os animais , as árvores, ou o vento . . .



Gostaríamos de iniciar -lo com uma pequena história a partir do código como uma forma de apresentá-lo para as velhas formas e as novas formas .

Enquanto vivia no Novo México, eu descobri que eu gostava de ir para o deserto , e foi lá, em uma mesa perto de Chaco Canyon, onde fiz a intenção de acessar o conhecimento superior . Eu entrei em um transe leve, e de repente Kokopelli, o mais ultrajante sendo que eu já conheci , apareceu . Depois de tocar sua flauta e dançando em torno de um tempo, ele me disse que uma das características mais fascinantes da humanidade tinha a ver com o nosso estranho, mas teimosa vontade de agarrar crenças e atividades que não nos servem mais. Ele colocou a nossa realidade coletiva atual nessa categoria e fez pouco caso , dizendo que estas características estavam prestes a ser obsoleto e visto pelas massas como os velhos caminhos (para não ser confundido com os caminhos de nossos antepassados ​​quando eram em sua glória ). ele ressaltou que a abreviatura para as velhas formas é " OW ! " , e ele se levantou e pulou como se tivesse arrancado o dedão do pé . Rimos por um longo tempo , e então ele passou a dizer que as novas formas evoluídas , como representado no código, foram abreviados " NOVO! " e que nos levaria para fora do nosso desespero atual em uma idade de ouro .

" Faça a sua escolha ! " ele disse, enquanto ele pulava em uma perna, " OW ! ou NOVO! " .... e cada vez que ele gritou: " OW ! " ele exagerou a dor ainda mais. Eu nunca vou esquecer o quanto a gente riu. E , mais tarde, quando fui confrontado por uma situação difícil, que resultou de me segurando com muita força para os meus caminhos antigos , que de alguma forma tornaram mais fácil para lidar com se eu recordava suas travessuras que dia na mesa .

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou tendo tempo para jogar e tem um monte de diversão .

A ponte de Passo 29 ~ ~ O Código







Bem-vindo a O Código . Aqui, finalmente, é um código de conduta que transcende todas as crenças sociais, religiosas, científicas e políticas, enquanto a ponte entre o mainstream e o milagroso. Depois de muitos anos de trabalho com intencionalidade e ouvir milhares de pessoas as suas intenções em nossas intenders Circles, demos o melhor que temos ouvido e desenvolveu o código. O código é projetado especificamente para capacitá-lo para que você possa trazer satisfação em sua vida pessoal e, ao mesmo tempo, criar um mundo melhor para todos nós vivemos
Para aplicar o código, tudo que você tem a fazer é dizer uma vez por dia.



O CÓDIGO
Dez intenções para um mundo melhor
para ter uma maneira de viver melhor, repetir uma vez por dia


  • a primeira intenção - de vida de suporte
Abstenho-me de oposição ou prejudicar ninguém. Devo permitir que os outros têm as suas próprias experiências.
Eu vejo a vida em todas as coisas e honrá-la como se fosse a minha própria. Eu apoio vida 

  • o segundo objetivo - buscar a verdade
Eu sigo a minha bússola interna
e descartar quaisquer crenças que não estão mais me servindo
Eu vou para a fonte. buscando a verdade

  • a terceira intenção - definir o seu curso
Eu iniciar o processo criativo . Dou sentido à minha vida. Vejo meu curso
  • a quarta intenção - simplificar
Eu deixo para que haja espaço para algo melhor venha. Eu tenho intenção de que eu sou guiado, guardado, protegido, e alinhado com o Bem Maior em todos os momentos.
Eu confio e permaneço aberto para receber de ambas as fontes esperadas e inesperadas.Sempre simplificar


  • a quinta intenção - permanecer positivo
Eu vejo bem, dizer bem e fazer o bem. Eu aceito os presentes de todas as minhas experiências. Eu estou vivendo em graça e gratidão. sempre positivo


  • sexta intenção - sincronizar
depois com a intenção e se render. Eu agir seguindo as oportunidades que se apresentam para mim. Eu estou no fluxo onde grande mistério e milagres respeitar, cumprir os meus desejos e fazer o que. Eu vim aqui para fazer. Eu sincronizo

  • a sétima intenção - servir os outros
eu pratico ações de amor.
eu sempre têm o suficiente para poupar e suficiente para compartilhar. Estou disponível para ajudar aqueles que precisam. Eu servir os outros

  • a intenção oito - brilhar a sua luz
Eu sou um ser magnífico, despertando para o meu potencial mais elevado.
eu me expressar com alegria, sorrindo com facilidade e muitas vezes rindo.
Eu brilhar minha luz


  • a nona intenção - compartilhar sua visão
Eu crio meu mundo ideal, prevendo-o e conto aos outros sobre isso.
Eu compartilho a minha visão


  • a décima intenção - sinergia
eu vejo a humanidade como um todo. Gosto de reunir pessoas de corações de luz branca. Quando nos reunimos, montamos o palco para uma grande unidade para revelar a si próprio.
somos sinergia

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A ponte de Passo 28 ~ ~ seu poder


O que você está procurando é o que você está olhando com

Como dissemos no início desta série de mensagens, a ponte foi criado para trazer o seu nível de up capacitação pessoal para acelerar de modo que você pode ter um efeito positivo sobre o seu mundo individual. Destacamos que, a menos que você ganha um grau de proficiência no uso das Leis de Manifestação ou O Processo de Intenção (como o chamamos), você permaneceria em um estado onde você é facilmente controlada por outros - outros que podem ou não podem ter o seu maiores e melhores interesses no coração.
Agora que você já caminhou até aqui sobre a ponte e têm todas as ferramentas necessárias para criar uma vida melhor para si mesmo, nós estamos indo para ir diretamente para a segunda parte de nossos ensinamentos para que você possa criar um mundo melhor para si mesmo. Chamamos-lhe o Código e é um código de conduta, mas não como qualquer outro código de honra que você pode ter visto. O Código nasceu das melhores intenções que ouvimos em nossas intenders círculos ao longo dos últimos doze anos e é propositadamente concebido para fazer duas coisas ao mesmo tempo: primeiro, para capacitá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e, segundo, para despertar a sua consciência para que você possa começar a amar, honrar, respeitar e cuidar de seus companheiros de viagem, mais uma vez.
E essa é a nossa intenção para você - que você tome essas ferramentas e fazer o que você veio a este belo, Terra abundante para fazer. Nós se caminhar através da ponte com você e parabenizá-lo por ter a coragem de tomar essas medidas em seu próprio poder. Agora, enquanto nos preparamos para oferecer-lhe o Código , deixamos vocês com estas poucas palavras de encorajamento. . .
  
Sua alegria caminha com você a cada passo do caminho. Você não precisa olhar mais longe do que aquilo que é o seu próprio ser. O mundo quer que você pense o contrário, e ainda, o que você faz, como você pensa, eo que você sente é inteiramente até você. Você é realmente uma pessoa magnífica, com poderes adormecidos e sentimentos, de modo sublime, pronto para irromper como uma flor jovem que se espalha suas pétalas pela primeira vez para saudar o sol de verão manhã.
Quanto tempo você vai esperar antes de ver a si mesmo em sua maior luz e fazer o que realmente te faz feliz? O que será necessário para que você abra o seu coração e irradiar para fora do oceano de amor que está dentro de você? Você tem sido ligado por muito tempo, algemado ao seu medo, preso por fantasmas que não são reais a menos que você fazê-los assim. O mundo precisa de você para ser feliz, para brilhar sua luz em tudo o que você vê, a rir, sem limite, para tocar os corações e mentes de cada homem, mulher e criança que surgem em seu caminho.
Dê uma chance agora e viver a vida que você sempre quis. Imagine-se jogando fora os grilhões do medo, e chamando-vos a glória que é seu por direito de nascimento. Deixe sua alegria incêndio como um incêndio na noite. Isso é o que o mundo precisa de você.
      E, mais do que isso, é o que você precisa de você.
A partir do código: 10 Intenções para um Mundo Melhor

Minha intenção hoje é:
  "Tenho a intenção de que, a partir deste momento em diante, você e eu e todas as pessoas que entram em contato com, e todas as pessoas que entram em contato com, e todas as pessoas que entram em contato - até enche toda a Terra - viver na alegria total ea paz ".

ESCUTANDO A VERDADE


De acordo com o calendário kabalístico, existe uma energia muito única no cosmo esta semana, que pode nos ajudar a escutar mais verdades. Pode não ser necessariamente o que gostaríamos de escutar, mas sim o que precisamos escutar.
Escutar a verdade não é fácil, porque a verdade significa que sempre existe algo em nós que podemos mudar – alguma coisa que possa melhorar a qualidade da nossa vida e das vidas daqueles ao nosso redor. Às vezes, essa verdade pode ser comunicada de forma construtiva, mas geralmente a percebemos como uma crítica. Talvez ela surja no calor de uma discussão ou venha de alguém que nem seja nosso amigo. Corremos dela, damos um desconto ou fingimos que não escutamos. Mas se pararmos um momento e separarmos a fonte e a circunstância da crítica em si, pode ser que descubramos, após consideração cuidadosa, que na verdade existe uma mensagem sobre alguma coisa que podemos melhorar.
Um dos princípios da espiritualidade é que quanto mais saímos da nossa zona de conforto, mais nos conectamos com a realização duradoura. Isso também pode servir como uma indicação de que, se nos sentimos desconfortáveis ao escutar alguma coisa sobre nós, pode ser que aí tenha algo! Afinal de contas, se insistirmos em não escutar o que precisamos mudar, permaneceremos a mesma pessoa que somos. Se permanecermos os mesmos, por que amanhã deveria ser melhor do que ontem?
O universo colocará determinadas pessoas em nossas vidas esta semana, que nos mostrarão aquilo que mais necessitamos mudar. Não se apresse em se defender. Deixe o comentário penetrar. Considere-o. Verifique se você consegue detectar essas características nos dias seguintes.
Esteja aberto para escutar a verdade sobre aquilo em você que pode ser melhorado.
Escutar a verdade pode não ser fácil, mas uma luz lançada sobre a verdade significa que podemos parar de vagar pela vida no escuro.
Yehuda Berg

domingo, 8 de setembro de 2013

A ponte de Passo 27 ~ ~ Os intenders Círculo


Para ter paz , liberdade e um ambiente de alta qualidade para nós mesmos , as pessoas devem se unir



Profundamente dentro de cada um de nós , sabemos que um mundo melhor nos espera quando paramos nos separar um do outro. A competição no mercado, padrões políticos , cenários de mídia de auto-serviço , e assim por diante têm trabalhado continuamente para manter-nos afastados do nosso próximo, mas ainda não nos trouxe a felicidade de volta. O caminho para nossos apelos finais de capacitação para que possamos chegar juntos. Temos de começar a tirar proveito da força que vem de compartilhar nossas intenções.

Isso é o que o formato de círculo intenders faz. Você não precisa segui-lo ao pé da letra . Na verdade, nós sugerimos que você verificá-la e adaptá-la para o que funciona melhor para você. Muitos grupos , por exemplo, simplesmente não tem tempo para um prato do dia, e lhes dizemos: " Não deixe que você pare . Vamos juntos e combinar suas intenções de qualquer maneira. Você vai ser muito feliz que você fez . "

Quando os intenders comecei a ficar juntos , experimentamos com muitos formatos e agendas diferentes . Era fácil dizer quais trabalhou porque ouvíamos as expressões de gratidão imediatamente. Quando algo não funciona , não hesite em descartá-lo imediatamente.

O formato 8 passos listados abaixo é o que a maioria das intenders Circles usamos hoje. É este formato exclusivo que fez com que os intenders tão bem sucedido. Milhares de pessoas de todo o mundo têm experimentado resultados profundos , seguindo o nosso formato amigável. Se você é um pequeno círculo de amigos que se reúnem pela primeira vez , ou você é um grupo já estabelecido de pessoas que têm se reunido regularmente durante anos, sugerimos que você testar este formato para vós.



O lNTENDERS CIRCLE FORMATO

    1 . Primeiro, abençoe nossa comida.

    2 . Em segundo lugar, temos um prato do dia , porque descobrimos que a partilha de alimentos em conjunto é uma forma maravilhosa de aproximar pessoas , sobretudo estrangeiros, juntos.

    3. Em terceiro lugar, temos uma breve meditação guiada , a fim de equilibrar e centro de nós mesmos.

    4 . Em quarto lugar , brevemente explicar o processo INTENÇÃO de nossos recém-chegados. Alguns círculos de fazer isso antes de o círculo começa mostrando o intenders vídeo para quem chegar mais cedo .

    5. Em quinto lugar, ir ao redor do círculo intenção e todos compartilham suas gratitudes e intenções.
    6. Em sexto lugar , fazemos um convite, chamando ajudantes invisíveis que ficam para o Bem Maior e tom.

    7. Em sétimo lugar, vamos dar uma pausa de 15 minutos a 30 anos para mais de comer e socializar.

    8. E oitavo , temos a nossa sessão de orientação espiritual, onde podemos ler , ouvir fitas ou um mensageiro inspirador. Não cada grupo faz isso, mas aqueles que o fazem parecem evoluir mais rápido.

Minha intenção hoje é :
  Eu pretendo que venho junto com meus companheiros de viagem para o bem maior de todos os envolvidos.

A ponte de Passo 26 ~ ~ Dramas


Aquilo que é feito para ser seu virá para você

Vida de tantas pessoas hoje estão cheios de dramas e situações não resolvidas que gostaríamos de mostrar-lhe duas maneiras que encontramos para diminuir seus efeitos sobre você e seus amigos. Nos primeiros dias da intenders, costumávamos dizer que partilhamos nossos sonhos em vez de nossos dramas. Na verdade, essa frase ainda é impresso na capa de The Handbook intenders, no entanto, nem sempre é a forma como fazemos as coisas hoje em dia. Nas noites em que nosso intenders Círculo é menor e temos mais tempo para expor nossos gratitudes e intenções, vamos incentivar aqueles que estão passando por uma situação complicada ou drama de falar sobre isso por um tempo curto.

Descobrimos que quando fazemos isso por um minuto ou dois a intender vai abrir e ficar mais claro sobre o que está incomodando. Então vamos pedir-lhes para afirmar uma intenção em torno do drama - e você sabe o que acontece? Quase sem exceção, eles vão voltar para o Círculo de um par de semanas mais tarde, eo drama se foi. A intenção fizeram manifestado, eo drama foi embora.

Para que você a ver as coisas a partir de um patamar mais alto, você tem que aprender a separar o sofrimento e drama. Quanto mais rápido você pode aprender a fazer o que for preciso para levantar-se e sair de situações dramáticas, o melhor será para você e para todos aqueles que o rodeiam. Se você precisa ir para fora da porta e fechá-la atrás de você e dizer: "Eu não vou voltar lá por um ou dois dias", então faça isso. Se você estiver em uma situação de trabalho onde você está sentindo realmente esgotado e que você precisa para se regenerar, sair na Nature. Natureza está lá para você. Ela está cheia de vida e energia vital. Aproveitar-se dela. É seu direito inato, como um ser humano, de estar com as árvores, o vento, o sol ea chuva. Estas coisas vos adicionar. Eles regenerar você. Eles recriam você.

Do mais alto Ensinamentos de Luz

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou em paz dentro de mim.

A ponte de Passo 25 ~ ~ Seguir em frente



Nossos desafios estão aí para nos levar a uma maior consciência

Há momentos para todos nós que a vida apresenta seus desafios. Podemos nos sentir como se tivéssemos perdido nosso caminho e não há para onde ir . Cada estrada parece sombrio , frio, implacável , e as vozes de dúvida, não vai nos dar um momento de descanso .

Os intenders gostaria de dar algum incentivo para aqueles de vocês que estão passando por suas coisas. Quando toda a esperança parece ter ido embora, as suas intenções ainda estão lá. Suas escolhas ainda estão lá. Mantenha-se movendo para a frente. Mesmo que as vozes em sua cabeça dizer que tudo está perdido e que qualquer ação de sua parte seria inútil , não desista . Lembre-se a verdade - que só porque suas intenções não se manifestaram ainda não significa que eles não vão se manifestar.

Mantenha-se movendo para a frente. Não importa o que aconteça. E pretende que, a partir de agora, todas as alterações são gradual , suave e cheio de graça .

O Processo de Intenção nunca falha. É somente quando nos tornamos impacientes, intolerantes , ou esquecer que nossos pensamentos estão criando nossas experiências que trazem sofrimento para nós mesmos. Não há situação que não pode ser revertido . Há sempre um lado positivo. Em cada experiência, não é um dom, mesmo que tenhamos de usar uma lupa para encontrá-lo. Podemos manifestar milagres , enquanto nós nunca desistir de nossos sonhos , contanto que pretendemos lo e mantê- alinhando -nos com o mais alto que está dentro de nós .

Seja bom para si mesmo . Experiências da vida são destinadas a mover-nos mais perto de realizar o que realmente somos . Cada desafio nos leva mais perto de um saber que , em nossa essência , somos seres espirituais . E , lembre-se sempre de que as coisas podem mudar. As coisas boas podem acontecer num piscar de olhos. Num momento você pode ser louco no mundo e pensar em desistir de tudo o que é próximo e querido para você - e , no momento seguinte , uma fagulha do amor pode aquecer seu coração e trazer alegria recém-descoberta em sua vida. Seu espírito pode subir . Mantenha-se movendo para a frente.

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu estou sempre a avançar
para a manifestação dos meus sonhos.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A ponte de Passo 24 ~ ~ sabotando Frases


O que você diz é o que obtém

Os intenders do Bem Maior entender que a exatidão de nossas contagens de palavras. Sabemos que , para além de qualquer dúvida , que as palavras que estamos usando são constantemente determinar o tipo de experiências que vai ter. Da mesma forma , nós nos tornamos mais conscientes de quando estamos projetando uma experiência fora em nosso mundo que realmente , em nossos corações , não desejam ver manifestado. As pessoas fazem isso inconscientemente em sua conversação diária com bastante frequência. Chamamos-lhe projeção negativa ou autossabotagem , e apontá-lo suavemente para o outro , quando isso acontece em um círculo intenders .

Grande parte do tempo , estas palavras e frases de autossabotagem são adicionados para o que acabamos de dizer , como uma reflexão tardia. Por exemplo, você frequentemente ouvir alguém dizer: "Tenho a intenção de que os reparos vão facilmente e sem esforço , sem muitos problemas . " Ao adicionar a estes últimos quatro palavras, eles de repente prejudicado sua intenção original. Eles sabotaram seu próprio futuro por trazer "problemas" para a foto .

Quando nós pegamos intenders projetando uma experiência indesejada como essa, nós imediatamente nos lembrar de um dos principais pontos de referência no Processo de Intenção - que os nossos pensamentos e as nossas palavras estão constantemente criando o nosso mundo. O velho ditado, " Como você acredita, assim será para você " é uma grande verdade. Uma vez que as nossas palavras são reflexos exatos do que acreditamos , é prudente para nós, para ser muito mais cuidadosos com as palavras que estamos usando . Simplesmente não é do nosso interesse maior e melhor para continuar a ser leviano com nossas palavras. Estas palavras têm poder. Eles podem limitar a nossa experiência ou melhorá-lo .


Aqui estão algumas frases de autossabotagem que ouvimos recentemente . Você pode fazer a sua própria lista também, só por ouvir mais perto do que você e as pessoas ao seu redor estão dizendo.

1 . Nunca há um lugar para estacionar , quando eu precisar de um.

2 . Por que tudo é sempre tão difícil para mim ?

3. Algumas coisas nunca mudam .

4 . Não há nenhuma maneira possível que isso vai dar certo.

5. É tarde demais .

6. Eu apenas não posso perder algum peso .

7. Vai ser muito caro , nunca seremos capazes de pagar.

8. Assim, e por isso é incapaz de mudar , eles são uma causa perdida.

9. Ele não parece muito promissor.

10. Mais fácil dizer do que fazer.

11. Bem, eu vou ser condenado.

12. Vai ser uma temporada de alergia ruim este ano.

13. Tenho medo que não vai ser uma boa colheita este ano.

14. O clima está ficando pior.

15. Eu sou apenas verdadeiro sensível a essas coisas.

16. Não há nada que possamos fazer sobre isso.

17. O que uma luta que é isso.

18 . Esta é uma dor no pescoço.

19. Eu estou ficando cansado de tudo isso.

20. O médico diz que não vai embora.

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou claramente o que eu estou criando
com meus pensamentos todos os dias e palavras.

A ponte de Passo 23 ~ ~ Falando no Positivo



Como podemos substituir o negativo com o positivo , vemos que os resultados de ter feito essa mudança está filtrando -se em nossas experiências diárias , onde recebemos os dons que realmente desejamos

 

A última palavra nós eliminamos do nosso vocabulário é " não ". Nossos guias nos disse que nossa mente subconsciente é incapaz de reconhecer a palavra " não ". Dito de outra forma , nós fomos informados de que os auxiliares invisíveis e anjos que trabalham conosco para trazer as nossas intenções para a manifestação são incapazes de ouvir a palavra " não " e que as coisas iria funcionar muito melhor para nós , se colocarmos nossas intenções para o universo de uma forma positiva . Por exemplo, em vez de dizer: " Tenho a intenção de que eu não sou mais doente " , agora podemos dizer , "Eu pretendo que estou sempre em excelente estado de saúde . " Ou, em vez de dizer: " Tenho a intenção de que eu não estou mais com medo , diríamos , " Tenho a intenção de que eu sou mais corajoso. "

Ao dizer as coisas de uma forma positiva , toda a nossa vida estão cada vez mais positivo. Estamos sutilmente capacitando -nos por livrar-se dos negativos em nosso discurso.

 

Integrando linguajar positivo em seu vocabulário cotidiano pode levar um pouco de prática. Como você se tornar mais consciente do que você está dizendo, seus hábitos negativos velhos tendem a superfície , e que será comum para você ter que tomar alguns momentos para descobrir a maneira de positivo para dizer alguma coisa. Isso é o mesmo que em suas intenders Círculos, onde muitas vezes tinha que ajudar uns aos outros a encontrar uma maneira positiva de frase uma intenção. É bom que você aprendeu a fazer isso, porque este exercício tem servido para tornar as pessoas mais positivas . Você começou a olhar para estes casos como uma oportunidade para aprimorar suas habilidades criativas . Enquanto você descobriu que é um desafio , por vezes, para falar positivamente, você também aprendi que isso pode ser divertido também. Esse é o espírito com que nós nos reinos mais elevados recomendo que você se aproximar linguajar positivo. Torná-lo divertido .

 Afinal de contas, se divertir é sempre uma coisa positiva.

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é :
  Tenho a intenção de que eu estou ouvindo mais perto do que eu estou dizendo,
e que estou eliminando as palavras negativas do meu discurso.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A ponte de Passo 22 ~ ~ Falando no Presente



Tudo em seu mundo - o mundo em geral , bem como o seu mundo individual, incluindo tudo o que você ver, ouvir, cheirar, saborear , tocar e sentir - é o resultado de uma manifestação pensamento

 

     Quando você começar a formar suas intenções em palavras , é sempre melhor ter um momento e criar uma imagem muito clara em sua mente de que o que você realmente deseja se manifestar. Veja-se na figura agindo como se isso já aconteceu . Então você pode usar as palavras "Eu pretendo que estou _____ " e saber que você chegou fora de um excelente começo com suas intenções.

     Outra frase que nós recentemente se livrado é "ser ". Em nossos círculos, nós dizemos: " Tenho a intenção de que sou feliz", por exemplo, em vez de dizer , "Eu pretendo ser feliz. " Esta mudança pequena, mas muito importante, tem produzido resultados extremamente gratificantes para nós. Ele traz tudo para o tempo presente, em vez de manter os nossos desejos em algum lugar no futuro. Há uma grande diferença na intenção de ser feliz e com a intenção de que você está feliz agora . Por intenção de que você está feliz agora , você está vendo o resultado final desde o início. Caso contrário, você pode pretender ser feliz eo Universo pode seguir suas instruções exatas e mantê-lo em um estado de prontidão para um tempo muito longo , esperando para ser feliz. Se você não reformular as suas intenções , você pode facilmente permanecer à beira da sua felicidade indefinidamente sem nunca alcançá-lo bastante .

    

     Às vezes, ele também ajuda a imaginar que você está trabalhando de mãos dadas com os seus guias , ajudantes, ou anjos de outros reinos , e que esses ajudantes estão lá para atendê-lo. Eles ouvem atentamente as suas intenções e vá correndo ao longo dos cantos mais distantes do Universo , levando os pensamentos e palavras que você forneceu e , em seguida, entregá-los de volta para você aqui na Terra, as formas e substâncias que vocês chamam de experiência tridimensional. Quando você declarar suas intenções no presente e imaginar como se eles já ocorreram, você envia a mensagem mais clara possível para seus ajudantes . Você fez o seu trabalho muito mais fácil , além de otimizar o seu próprio potencial para levar seus sonhos em realidade física.

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou sempre fraseado minhas intenções no tempo presente .

A ponte de Passo 21 ~ ~ Língua Consciente



Saibam que vocês estão ajudando os outros por suas próprias realizações .
Você, então, melhorar e aumentar as possibilidades
para que outros possam ir onde você esteve .

 

Tanto de nossas vidas foram gastos pensar que podemos ser leviano com as nossas palavras faladas , mas agora estamos descobrindo que é a nossa grande vantagem de ser clara e concisa sobre o que desejamos para se manifestar. Sabemos que as nossas palavras são os blocos de construção do nosso futuro . Com isto em mente , nós eliminamos cinco palavras que nos manteve desprotegido e não servir-nos bem . Em nossos círculos, que parei de usar tentando , esperando , esperando , para ser , e não porque eles estavam interferindo com a manifestação de nossas intenções. Hoje vamos falar sobre os primeiros três dessas palavras sabotagem .

      Eliminamos "tentar" porque é uma palavra meio do caminho. Ele fornece uma desculpa built -in a ser vencida . Se você está tendo uma conversa com alguém e dizer: "Eu vou encontrá-lo amanhã de manhã às 11 horas ", e sua resposta é : "Eu vou tentar", não é muito animador.

     Nós também caiu " esperando " e " espero " do nosso vocabulário. Quando uma pessoa está " esperando " que algo vai acontecer , ele ou ela está segurando um pouco de dúvida sobre se a sua intenção realmente vai se tornar realidade. Se eles substituem "Espero " e " espero ", com "Pretendo " , e realmente confiar no Processo intenção, então as coisas vão começar a mudar para eles. Eles vão parar limitando-se inconscientemente.

     Querer é outra palavra que se abstenha de usar em nossos intenders Circles porque implica que há uma escassez de coisas . Olhamos -la no dicionário e ele disse que se estivéssemos em um estado de desejo , então faltaram . Então, agora, em vez de dizer : "Eu quero um carro novo ", dizemos , "Eu pretendo que tenho um carro novo. " Esta ligeira mudança, embora sutil , tomou escassez fora do quadro e nos trouxe muito mais perto de nosso próprio poder.

     Você pode facilmente dizer o que está acontecendo nas vidas de seus amigos e conhecidos , ouvindo atentamente o que eles estão dizendo . Se eles estão usando estas palavras desprotegido , então eles são mais provável a criação de escassez e limitação em suas vidas. Você pode ajudá-los a elevar o seu nível de consciência , definindo um exemplo para eles , e quando eles são receptivos , explicando gentilmente para eles como as suas palavras estão limitando sua experiência. Quando você fizer isso , todo mundo é elevado . E essa elevação irradia em sua comunidade e no mundo em que vivemos

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou usando apenas palavras que me servem.

A ponte de Passo 20 ~ ~ Sugestões


Todas as doenças foram curados

 

     Nós fazemos a nós mesmos um grande desserviço quando acreditamos que temos uma doença em particular e chamá-lo pelo nome. Quando fazemos isso, estamos descontando o fato de que cada um de nós é um ser único que já teve experiências diferentes , pais diferentes , diferentes genética, e assim por diante , que nos trouxe para o estado de desequilíbrio que estamos lidando. Por acreditar que um médico ou alguém nos diz sobre nós mesmos, fixo -nos com todos os outros que já tiveram sintomas semelhantes aos nossos , não percebendo que a nossa mente , em sua infinita sabedoria, vai começar a enviar mensagens para o nosso corpo , dizendo-lhe para criar os sintomas que são crentes dentro E , uma vez que nossos pensamentos estão sempre criando nossas experiências , o nosso corpo vai cumprir imediatamente com os desejos da mente e começam a manifestar a doença , acreditamos que temos .

Não seria melhor para manter uma visão de nós mesmos , em nossa maior luz e manifestar essa mensagem em seu lugar?

Muitos anos atrás, os Rosacruzes criar experiências para nos mostrar o poder que os nossos pensamentos têm sobre o nosso corpo. Eles hipnotizado pessoas e , em seguida, aproximou-se deles com um lápis normal ou caneta , dizendo-lhes que a caneta era um atiçador em brasa , como um ferro em brasa . Em seguida, eles tocaram a caneta no braço da pessoa e adivinhem? A pessoa clamarão em dor e uma bolha começou a se formar . Em instantes , o braço assumiu todas as características físicas de ter sido queimado.

Histórias como esta têm sido escondido de nós , mas a sua mensagem é clara . Nós, seres humanos são muito sugestionáveis ​​e que nos serve bem para lembrar que somos todos únicos . Da mesma forma , não nos servem para acreditar em tudo que todo mundo fala-nos de nós mesmos. Não só poderiam ser suas sugestões totalmente errado , mas se acredita neles , corremos o risco de manifestação de todos os tipos de coisas que estamos aptos a gostaria que tivesse ficado longe .

 

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu sempre me lembro que eu sou um ser único , capaz de muito mais do que eu fui levado a acreditar.

Nossos pensamentos criam nossa vida

Nossas palavras revelam o que pensamos, e nossos pensamentos criam nossa vida. As
pessoas oscilam entre ondas positivas e negativas. Na minha experiência, nunca conheci
ninguém que assumisse ser negativo. As pessoas realmente não percebem quando seus
pensamentos estão sendo mais destrutivos do que construtivos. As suas palavras podem
transmitir isso aos outros, mas elas próprias não conseguem escutar. Essas pessoas podem
reclamar sem parar – eu fui uma delas -, mas a maioria, eu inclusive, se considera positiva,
animada, otimista e motivada.
É vital controlar nossa mente se quisermos recriar nossa vida. O movimento Sem
Reclamações nos ajuda a perceber exatamente em que ponto nos encontramos e se estamos
exprimindo nosso lado positivo ou negativo. E então, quando começamos a mudar a pulseira
ou qualquer outro objeto de posição, passamos a prestar atenção em nossas palavras – e em
nossos pensamentos. Quando prestamos atenção em nossos pensamentos, podemos mudar e
remodelar nossa vida da forma que escolhermos. A pulseira, o elástico ou o anel ajudam a criar
uma armadilha para a nossa própria negatividade – e a expulsá-la para que nunca mais volte.

trecho do livro "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas"

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas

Reclamar é falar de coisas que você não quer, em vez de falar daquilo que você quer.
Quando nos queixamos, usamos as palavras para nos concentrarmos no que não é como
gostaríamos. Nossos pensamentos criam nossa vida, e nossas palavras revelam o que
pensamos. Vou repetir essa frase, porque, se você não aprender nada mais com este livro,
espero que guarde isto: NOSSOS PENSAMENTOS CRIAM NOSSA VIDA, E NOSSAS
PALAVRAS REVELAM O QUE PENSAMOS.

Estamos, cada um de nós, criando nossa própria vida, o tempo todo. O truque é pegar as
rédeas e levar o cavalo na direção que queremos seguir, em vez de ir para onde não
queremos. Sua vida é um filme escrito, dirigido, produzido e estrelado por – adivinhe? – VOCÊ.
Todos nós criamos nossa própria vida. Ao ser indagado sobre homens que construíram sua
fortuna do nada, Earl Nightingale, filósofo e um dos maiores mestres da motivação no século
XX, exclamou: “Cada um de nós cria seu próprio destino, mas apenas os bem-sucedidos
admitem isso”.
Você está criando sua própria vida a cada momento por meio de seus pensamentos.
Hoje, as pessoas estão mais atentas a esse fato, e isso deve promover uma importante
mudança na consciência do mundo. Começamos a perceber que a vida, a sociedade, a
política, a saúde, enfim, o estado do mundo é a materialização dos nossos pensamentos e das
ações que eles produzem.
Essa ideia não é nova – filósofos e professores repetem isso há milênios. Mas ela parece
estar finalmente atingindo uma compreensão universal nos dias de hoje.

“Vai! Como creste, assim te seja feito!”
Jesus, Mateus, 8:13

“O universo é a mudança; a vida é o que
o pensamento faz dessa mudança”
Marco Aurélio

“Somos formados por nossos pensamentos.
Nós nos tornamos o que pensamos”.
Buda
“Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo”
Norman Vicent Peale

“Você está hoje onde seus pensamentos o trouxeram,
e estará amanhã onde seus pensamentos o levarem”.
James Allen

“Nós nos tornamos aquilo em que pensamos”
Earl Nightingale

“O mais alto estágio da cultura moral é quando reconhecemos
que precisamos controlar nossos pensamentos”.
Charles Darwin

“Por que somos os mestres do nosso destino, os capitães de nossa alma?
Porque podemos controlar nossos pensamentos”.
Alfred A. Matapert

trecho do livro "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas"

linguagem dos deuses

Para a grande maioria das pessoas,
mito é sinônimo de algo falso,
sempre cheio de contradições e
apresentado em uma linguagem
ininteligível. No entanto, eles são
uma verdade Transcendental.
E na abordagem holística a Verdade
é fluida, sempre mostrando suas
diversas faces, fazendo com que as
respostas para as mesmas questões
variem como as imagens de um
caleidoscópio, para que se encaixem
em todos os níveis de entendimento.
Os mitos carregam em si essa
Verdade que se desdobra em infinitas
possibilidades, permitindo as mais
diversas interpretações de uma
mesma realidade, sem prejuízo da
coerência.
Dentro deles os opostos se fundem,
tempo e espaço perdem seus limites,
levando consigo as leis de causaefeito.
A noção da individualidade
perde seu sentido, e o mito aparece
como a história divina. Portanto, sem
as características humanas que a
maioria pretende atribuir-lhes.


trecho do livro Linguagem dos Deuses

domingo, 1 de setembro de 2013

A ponte de Passo 19 ~ ~ sorte de principiante



Assim que você ver as coisas de maneira nova, com uma perspectiva de gratidão e uma oportunidade de crescimento , você será recompensado imensamente

 

     Uma noite, em nossa orientação espiritual sessão Tina estava falando sobre influências invisíveis , como emoções , freqüências de celular , de TV e as ondas de rádio e assim por diante o que nos cercava. Ela também disse que os nossos intenders Circles sempre teve seres invisíveis que se reuniram em torno de nós , e que esses ajudantes fez com que os recém-chegados " primeiras intenções foram manifestados muito rapidamente e de tal forma que não poderia ser desperdiçada. Ela brincando chamou uma Iniciantes Fator Sorte e disse que deveríamos dizer quem eram novos para os nossos círculos para não segurar, mas para "go for it " e esperar que o que eles tinham a intenção viria a eles facilmente e sem esforço . Mais tarde, ela também nos disse que não era realmente sorte , mas uma lei que exige ajuda especial diante dos reinos invisíveis para reunir em torno de quem opta por dedicar suas intenções para o bem maior.

 

Eu sempre tive um dom para trabalhar com computadores . Quando meus amigos iriam levantar as mãos no ar e ameaçam bater seus computadores , gostaria de oferecer-se para corrigi-los. Eu estava ensinando a tempo parcial , à noite , mas eu realmente queria estar trabalhando computadores fixação de tempo integral. Eu também tinha o desejo de ser capaz de fazer lowcost computadores de segunda mão ou reconstruídas disponíveis para as pessoas da área. O único problema que tive foi conseguir peças . Eu não estava em uma cidade grande , onde as peças eram fáceis de encontrar .

Sobre esse tempo , aconteceu de eu ir a um círculo intenders . Naquela noite, eu fiz a intenção de deixar a minha posição de ensino e de alguma forma , de alguma forma , começar meu próprio negócio de fixação e reconstrução de computadores. Quatro dias depois, um amigo meu me falou sobre um lugar onde eu pudesse colocar uma oferta em todo um containerload de boas peças de computador - CPUs, teclados , impressoras , tudo, incluindo os monitores ! Eu tenho o lance e , dentro de duas semanas , eu aluguei um armazém na cidade maravilhosa e empilhados -lo cheio de todos os tipos de equipamentos de informática. Tudo IOD pretende ter estava bem ali ao meu alcance !

Antes que eu percebesse , as pessoas faziam fila na minha porta precisando de ajuda com seus computadores. E quando eu ia ajudá-los, eu não pude resistir também dizer-lhes sobre

os intenders .

Aaron Christensson

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Eu pretendo que estou aberto a receber de ambas as fontes esperadas e inesperadas .

INFLUÊNCIAS POSITIVAS


Às vezes, as coisas aparentemente mais mundanas podem nos trazer grandes ensinamentos. Por exemplo, outro dia eu estava almoçando em casa, nada especial ou fora do comum. De repente, me dei conta de que as bolachas salgadas que eu estava comendo tinham um leve sabor mentolado. Primeiro, pensei que estivesse imaginando coisas, mas depois me lembrei que os biscoitos ficavam na mesma prateleira do chá. É meio surpreendente quando você pensa nisso. As bolachas estavam em um plástico e o chá estava na sua própria caixa – nenhum deles se tocando! Como é possível que com duas barreiras e o espaço entre eles, um pouco da menta dos saquinhos de chá pudesse influenciar o sabor de um biscoito?

O mesmo é verdadeiro com relação aos seres humanos. Não podemos evitar ser afetados por aquilo com que escolhemos nos cercar. Este é um princípio espiritual chave que aprendemos nos estudos da Kabbalah: que apenas somos tão fortes quanto o nosso ambiente. Até mesmo a semente mais saudável não consegue atingir seu pleno potencial e se tornar um poderoso carvalho sem um ambiente nutritivo.

É por isso que muito do meu trabalho não só é dedicado a ser professor de Kabbalah, mas também a ajudar na visão da minha mãe, Karen Berg, de criar Kabbalah Centres ao redor do mundo. Nesses Centros, os alunos podem aprender a sabedoria da Kabbalah em uma comunidade espiritual de múltiplas crenças, poderosamente acolhedora. Tanto os professores quanto os alunos orientam-se uns aos outros para aprender como integrar a sabedoria à vida diária.

É tão importante ter pessoas disponíveis quando precisamos delas, não sentir-se sozinho, estar com pessoas que entendam nossos objetivos, nossos desejos e que nos digam abertamente o que temos de bom e o que precisamos mudar.

Além disso, em um nível metafísico, acontece uma coisa fascinante quando você se cerca de influências positivas – algo mágico que o olho não consegue ver. Poderíamos olhar o biscoito e o chá durante horas e não ter a menor ideia sobre a troca de energia entre eles. Mas quando você se dá conta, científica e espiritualmente, é exatamente isso que acontece!

Ao seguirmos viagem pela estrada da vida, aqueles que escolhemos levar conosco influenciam nossa destinação.

Escolha seus amigos com sabedoria. Envolva-se com o tipo de pessoa que você se esforça para se tornar, e será praticamente impossível não revelar o absolutamente melhor em você mesmo.

Yehuda Berg