sábado, 31 de agosto de 2013

A ponte de Passo 18 ~ ~ Bem-Estar


É para si mesmo que você vê os outros , na sua maior luz



Ninguém está bem servido por um outro que , consciente ou inconscientemente , fala sobre a doença. A melhor coisa que você pode fazer para qualquer um é para manter a luz para eles, vê-los em seu perfeito estado de bem-estar. Independentemente do que eles dizem sobre os seus males , você faz nenhum favor ao concordar com eles sobre suas doenças. Quando eles estão temporariamente incapaz de manter a luz para si, você pode segurá-la para eles. Você ajudá-los , mantendo uma visão em sua mente deles , na sua maior luz. E , desta forma , você não está reforçando a sua doença e sofrimento. Você está reforçando o seu bem-estar.



Quando começamos as intenders , era comum ouvir alguém colocando seus amigos doentes ou familiares dentro do círculo. Gostaríamos de falar sobre a doença de alguém e , em seguida, a intenção de que ele está curado. Esta prática continuou por um bom tempo , mas não parecem estar obtendo os resultados desejados que a partir dele. Então , uma noite, decidimos pedir os nossos guias e ajudantes sobre isso. A resposta que recebemos foi muito profunda.

Fomos informados de que quando damos um nome à doença de alguém que estamos dando poder a ela. Fomos lembrados de que nossas palavras têm poder, e quando falamos o nome de qualquer doença - se nós pensamos que é o nosso próprio ou de outra pessoa - na verdade estamos reforçando ou alimentando a doença. Isso não nos ajuda , se nossa maior prioridade é preservar e perpetuar nossas vidas.

Também foram lembrados de que nossos pensamentos são coisas , e que todos nós somos transmissores e receptores de pensamentos. Em um nível que normalmente é invisível para nós , esses pensamentos voar através do espaço , como ondas de rádio ou TV , e eles são recebidos pela pessoa que estamos pensando. Quando enviamos um pensamento de que as imagens de outra pessoa nele, esse pensamento é recebido e que tende a se manifestar. Estamos todos constantemente fazendo sugestões com os nossos pensamentos para os outros de como gostaríamos que fossem.

Então , quando nós encaramos os outros como sofrendo de alguma forma, estamos contribuindo para o sofrimento deles . Por outro lado, quando os vemos em sua maior luz - feliz e cheia de vitalidade - essa é a mensagem que recebem. E essa é a mensagem que irá ajudá-los ao máximo .

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu estou vendo todo mundo, inclusive eu mesmo, na sua maior luz - feliz, saudável , inteiro, e cantarolando.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A ponte de Passo 17 ~ ~ Abundância



A fonte do seu fornecimento é tão imenso .
Está tudo lá apenas esperando por você para bater nele



A maioria das pessoas não percebem isso , mas a acumulação sempre desliga o fluxo de nossa abundância , dando sempre volta para nós em grande medida. A mecânica desse fenômeno é facilmente aparente , uma vez que passar por nossas velhas atitudes sobre " poupar para um dia chuvoso ". Ele funciona assim: quando acumular alguma coisa, se é o nosso dinheiro, nosso tempo, nossos recursos, ou a nossa energia , nós estamos realmente fazendo isso porque temos retratado a nós mesmos em uma situação onde nós funcionamos fora das coisas. Nós já imaginou nós mesmos para baixo e para fora, talvez até destituídos e deprimidos. Agora, essa visão é um pensamento , e ele vai trabalhar o seu caminho para a manifestação física como qualquer outro pensamento que manter a nossa atenção. Em outras palavras, guardando para um dia chuvoso , embora a nossa motivação é ter recursos extras para mais tarde , nós sabotar o nosso futuro e criar exatamente o oposto daquilo que realmente desejamos para nós mesmos.

Lee Ching nos disse uma noite em nossa sessão de orientação espiritual que seguiu o nosso intenders círculo que nos favorece para trazer aos nossos pensamentos limitantes à luz , para que possamos substituí-los por pensamentos que levam nossa abundância para nós. Não é um bom exemplo disso, ele disse , olhando para a forma como a torneira da cozinha funciona. Quando abrir a válvula , a água entra e sai da água . Mas quando fechar a válvula , a água não pode entrar, por isso também não pode fluir para fora. É a mesma coisa com o nosso dinheiro e os nossos recursos , vamos fechar o fluxo de todas as coisas boas que vêm a nós por nossos pensamentos de falta e nossos atos subseqüentes de entesouramento . Da mesma forma , abrimos a torneira da nossa abundância e mantê-la aberta por gastos, não levianamente , mas com responsabilidade. Quando passamos sem se preocupar com isso , enviamos uma mensagem para o Universo que temos o suficiente de tudo o que precisamos , e que nós confio que sempre haverá mais quando precisamos dela . É essa postura que proporciona a nossa abundância para nós ( se é para o nosso bem maior ) , e nos fornece o suficiente para poupar e suficiente para compartilhar.

A partir do código ~ 10 Intenções para um Mundo Melhor

Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu sempre tenho o suficiente para poupar e suficiente para compartilhar .

Todas as vezes que voce julgar estara errando



image

Mestra Rowena


Todas as vezes que você julgar, estará errando. As pessoas já sabem disso.

Nós sabemos que vocês já sabem o erro do julgamento. Mas ainda sim, constantemente se perdem em pensamentos tristes, em olhar as pessoas e esperar delas aquilo que é incerto.

Os relacionamentos humanos, eles são sempre relacionamentos kármicos, com muitos envolvimentos. Então, sempre haverá frustração, quando você olha alguém e espera desse alguém uma reação, uma atitude ou uma palavra.

Se você não quiser se frustrar, deverá aprender esperar menos das pessoas. Não porque elas não possam
lhe dar amor, compaixão, entendimento ou o acolhimento. Mas, porque elas podem não estar abertas. Elas podem não desejar fazer aquilo pra você.

Elas podem ainda, naquele momento, se sentirem magoadas ou tristes e oferecerem a você uma resposta ruim ao ato de amor.
Então não julgue, deixe as pessoas seguirem seus próprios caminhos, ainda que vocês convivam... Ainda que estejam juntos na mesma casa, sob o mesmo teto, numa mesma família.

Tornem os seus relacionamentos íntimos mais leves. Tornem a troca menos necessária. Façam aquilo que vocês acham que devem fazer. E não cobrem tanto das outras pessoas.

A cobrança é carregada de julgamentos.
E os julgamentos são cobertos e coroados de erros, de arrependimentos, de mágoas, de aflições e de mais karma.

Se vocês querem se libertar e caminhar... E fazer da vida de vocês um lugar mais fácil e mais feliz, não espere tanto das pessoas, não julguem tanto. Olhem as atitudes dos outros com mais complacência e foque em vocês. As pessoas não lhes pertencem.

As atitudes delas, nem sempre são o que são para ofender ou magoar você.
Entenda, perceba que as pessoas são como elas são. E em muitos momentos, limitadas a apenas aquele tipo de atitude, aquele tipo de comportamento, aquela condição errada.

Se você quer ser mais feliz, esteja com você mesmo, se torne seu melhor amigo, se torne a sua melhor amiga, se torne o seu companheiro de todas as horas. E ao mesmo tempo, olhe as pessoas, ouça com elas. Leve menos a sério as atitudes que você vê pelo mundo. Brinque com a vida, aprenda a sorrir.

O peso do olhar de vocês, carrega de sofrimento e dor, aquilo que os outros fazem. E mesmo quando não querem, estão julgando.

Se há um coração mais leve batendo no seu peito, você olhará também com mais leveza. Vocês conhecem a lição dos espelhos.

Então, ofereçam ao mundo um reflexo mais leve, mais suave...

Se você se sente bem, aquilo que o outro lhe faz não te magoará tanto.
Se você se sente mal, uma atitude ruim, reverberará muito pior em vocês.

Não permita que isso aconteça. Você é um Ser de Luz. Você um Ser de Amor.

Alivie, aquilo que você pensa de si mesmo.
Alivie, a autocobrança.
Alivie, o desejo do perfeccionismo.
Alivie, a importância que você dá ao que os outros pensam de você. Pense você, aquilo que é adequado a si mesmo. Mergulhe no seu Deus interior e busque nele as respostas.

Você é um Ser de muita Luz. Essa Luz é a fonte da sua vida. E quando você se conecta a esta fonte, se tornará muito, muito, mais feliz.

Deixe de esperar tanto das pessoas. Deixe de cobrar tanto de si mesmo.
Faça seu caminho de forma mais leve e mais desapegada. E assim você, poderá receber o nosso abraço... O abraço dos seus mentores, todos os dias, porque a sua energia estará mais leve e mais próxima de nós.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Se sintam cuidados e amados, porque assim vocês são.

Trabalhando na energia da Grande Mãe, Eu Sou Mestra Rowena. E abençoo vocês, todos os dias. Meus tímidos Raios Rosa, se mostram quando o dia amanhece e quando o dia se põe.

Um entendimento profundo, de que tudo está em transição e movimento constante. Então, evoluam na lição do julgamento. Se tornem mais leves, e pensem em si mesmos e nas pessoas, com mais complacência e doçura.

Sigam o caminho da Luz. Se tornem Luz e vivam em Paz.
________________________________________________________

Nome de Referência: Todas as vezes que você julgar estará errando
Mestra: Rowena
Data: 28/08/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas

A ponte ~ Passo 16 ~ Peace( PAZ )



A paz é apenas um pensamento longe

Há três temas que parecem monopolizar muito dos nossos pensamentos hoje e eles são a defesa , dinheiro e saúde. No espírito de ajudar-nos a entender como estamos nos sabotando nessas áreas , mantendo em nossas velhas maneiras de pensar , os próximos três passos através da ponte vai abordar esses temas altamente carregadas .

Vamos começar com a nossa mentalidade de defesa. Quando você está pensando que alguém vai atacá-lo, você está realmente ajudando a criar esse ataque. A posição defensiva sempre convida um ataque. Funciona assim : Na sua mente, você está imaginando alguém - talvez seja um soldado de infantaria inimiga, um renegado terrorista , ou um drogado rua criminal - vindo para você . Este é um pensamento , assim como todos os outros pensamentos . Com atenção suficiente colocar nele , ele vai trabalhar o seu caminho em direção à superfície da sua experiência , assim como o pensamento de que você está indo para ir para a Disneylândia no próximo mês .

Felizmente, podemos escolher qualquer pensamento que queremos. Pensamentos que nós e aqueles que não servem são igualmente disponíveis para nós. Se uma pessoa imagina atacantes , então ele vai ser atacado. Se uma pessoa imagina Disneyland, então é melhor ele começar seus bilhetes E pronto . A pergunta é: Que tipo de mundo queremos viver? Se continuarmos prevendo a mesma velha nós contra cenários de separação deles como propagado pelos meios de comunicação , então nunca vai viver em paz. Mas , se perder a nossa mentalidade de vítima e começar a imaginar o nosso mundo em sua maior luz, então as coisas vão mudar . Milhares de anos de homem a matar seu semelhante vai chegar ao fim e ser substituído pela expressão de um profundo e permanente respeito um pelo outro . Só é preciso pensar um pouco mais.

Temos que parar de deixar as pessoas com suas próprias agendas pessoais nos dizer quem são nossos inimigos . Devemos investigar um pouco mais para descobrir quem são os verdadeiros responsáveis ​​pela violência no planeta são . E nós temos que rejeitar as sugestões de manipulação e começar a discernir em favor do que é para o bem maior de todos.

Para aqueles que querem viver em verdadeira liberdade (não o tipo de liberdade oferecido pela maioria dos movimentos patrióticos de hoje em dia ) , a paz precisa de ter a maior precedência . Precisamos , de fato, exigir a paz porque a liberdade requer um ambiente de paz para crescer e prosperar. Até agora, não o suficiente de nós têm sido capazes de reunir a força interior necessária para criar uma paz duradoura. Há alguns - e mais pessoas estão vendo a luz todos os dias - mas é preciso um número maior de pessoas a parar de apoiar uma realidade social que não atendê-los antes de uma mudança na verdadeira soberania coletiva ocorrerá.

O tempo virá , em nosso futuro muito próximo, quando mais uma pessoa imagina um mundo de paz e, com isso aparentemente pequena ação , as escalas são derrubados . As nuvens de tempestade desaparecer e um novo mundo , o mundo que nós merecemos viver em como o nosso direito de nascimento , se abre diante de nós.

Será como um milagre ... mas não é realmente um milagre. É só nos ter mudado nossos pensamentos.

Do mais alto Ensinamentos de Luz



Minha intenção hoje é :
Tenho a intenção de que eu sou guiado , guardado e protegido em todos os momentos .

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ponte de Passo 15 ~ ~ o bem mais elevado 2


O que dizemos é o que temos

Anteriormente, dissemos que havia três coisas que mantinham as nossas intenções de se manifestar - as nossas dúvidas, o momento (ainda) fator, eo mais elevado. Quando estávamos a primeira partida Os intenders volta na Ilha Grande do Havaí, Mark Dziatko (ele é o bonitão na intenders Video) e eu costumava falar muito sobre o bem maior. Um dia, enquanto estávamos colocando um teto sobre sua casa em Waa Waa subdivisão, Mark estava me dizendo por que algumas das coisas que eu tinha manifestado recentemente não parece estar funcionando tão bem. Ele disse que eu não tinha incorporado o Bem Maior em minhas intenções. Mark disse que esta era uma falha comum, e ele apontou que há todos os tipos de coisas que pensamos que queremos, mas que às vezes é difícil para nós dizer de antemão que são bons para nós e quais não são. Ele disse que nós podemos evitar nos envolver em situações desconfortáveis, incluindo o Bem Maior cláusula no final das nossas intenções.

Ele explicou ainda que dizendo: "para que as minhas intenções para se manifestar, devem servir o bem mais elevado do Universo, eu e toda a gente em todos os lugares", (e sabendo que o que eu digo é o que eu vou), eu posso ser a certeza de que apenas as intenções que estão alinhados com o meu bem maior virá à manifestação. Qualquer que nascem por motivos obscuros, egoísta, ou unserving permanecerá não manifestado.

Tivemos um exemplo disso algum tempo atrás em nosso intenders Círculo com uma senhora chamada Genie que continuaram fazendo a mesma intenção semana após semana. Ela pretende que ela está em um relacionamento com o homem dos seus sonhos, e, semana após semana, esperávamos dela para chegar ao círculo com seu novo namorado em seu braço. Mas, depois de vários meses, ainda não tinha acontecido.

Então, uma noite depois que tinha terminado as nossas intenções e gratitudes, Mark perguntou Lee Ching porque a intenção do Genie não se manifestou ainda. A resposta que recebeu foi bastante profunda. Foi-lhe dito que ele simplesmente não estava no Genie (ou seu futuro namorado) interesses mais

A ponte de Passo 14 ~ ~ Resultados Positivos



Ninguém pode nos dizer o que pensar, se não deixá-los

Quando percebemos que o que se passa dentro de nós é o nosso negócio e nosso negócio sozinho, então podemos começar a realizar o nosso próprio poder. Claro, há muitas pessoas que, por seus próprios interesses egoístas, faria seu melhor nível para nos dizer o que pensa e como o mundo funciona, mas no final a realidade que criamos para nós mesmos depende de nós. Da mesma forma, ela nos serve bem para lembrar que o que se passa em nosso mundo interno não precisa ser dependente do que está acontecendo fora de nós. Em outras palavras, pode haver todos os tipos de caos e loucura acontecendo ao nosso redor, mas se estamos cheios de alegria e felicidade no interior, então estamos felizes e alegres - e tudo o resto pode ficar em segundo plano.

Claro, isso não é o que está acontecendo na vida da maioria das pessoas hoje em dia. A maioria de nós está bem encaixada para o nosso mundo exterior e continuar a piorar as coisas para nós mesmos, habitando em nossas dúvidas, dramas e desastres, não percebendo que nós estamos criando ou reforçando essas coisas quando nós fazê-lo. Se, em vez disso, nos tornaríamos mais vigilantes dos nossos pensamentos e palavras e, em seguida, começar a colocar nossa atenção em resultados mais positivos, então é isso que nós iríamos começar a se manifestar para nós mesmos.

Parece-me que uma das maiores barreiras para realmente estar de serviço aos outros reside na nossa tendência a "emburrecer". Você sabe o emburrecimento é, certo? Emburrecimento é quando agimos como não sabemos o que está acontecendo porque temos medo de outros que parecem ser mais poderoso do que nós. É quando somos tímidos e não dizem nada, por vezes, quando na verdade poderia ter uma influência positiva sobre a situação. Isso é o que eu estava fazendo.

Lembro-me de um momento específico em que eu estava sentado em um café com um grupo de amigos, e um cara estava dizendo que não há realmente qualquer coisa como Deus, e que essa realidade aqui na Terra é o único que existe. Este homem era muito forte de vontade, e eu não disse nada. Eu estúpidos, mesmo que eu tinha várias experiências místicas, e eu sabia que Deus existe.

Mais tarde, depois que eu cheguei em casa, eu pensei sobre o que nós falamos, e algo que não se sentia bem. Havia vários jovens lá naquele dia, e eles estavam começando a acreditar que o sujeito que era tão poderoso. Eu poderia ter servido-los dizendo algo para equilibrar seu persuasivo, mas as opiniões equivocadas. Mas não o fiz. Então, eu pretendia, ali mesmo, que eu nunca perca uma oportunidade como essa novamente.

Desde então, eu vim a entender que não serve ninguém, se eu permitir que os outros têm a sua maneira só porque eles são mais eloquente ou mais persistente do que eu sou. Eu falo a minha verdade, e agora as pessoas não correm sobre mim como costumavam. Minha vida, em um nível pessoal, funciona muito melhor agora que eu parei de emburrecimento. Venha para pensar sobre isso, aposto que todo o nosso mundo seria um lugar melhor se mais de nós iria parar de emburrecimento e falar para o que realmente acreditam e

Das intenções ~ Código em Ação

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou em paz dentro de mim.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A ponte de Passo 13 ~ ~ Declarando Intenção




O que você está chegando em direção também está chegando em sua direção

O Processo de Intenção é quase tão simples quanto pode ser. Tudo que você tem a fazer é dizer que pretendo e depois segui-lo com qualquer coisa que você deseja. Poderia ser qualquer coisa! Você poderia pretende ter um casaco novo para você ou você poderia pretende para a paz mundial. Uma vez que não há limites para o que você pode pensar, não há limites para o que você pode pretender!

Para mim, eu me levantar todas as manhãs e eu pretendo que eu sou alegre e feliz. Pretendo diversão e risadas. Eu pretendo que estou em perfeita saúde - rejuvenescido, alinhado, equilibrado e sentindo fisicamente grande o tempo todo. Eu pretendo que estou sempre guiado, guardado e protegido. Estas são algumas das intenções gerais que começam com todos os dias e então eu olhar ao redor em minha vida para ver o que estou precisando. Se o velho carrinho de mão só quebrou, eu tinha a intenção de que eu tenho um novo. Se o computador decidiu ir no fritz, eu pretendo que ele seja consertado. Eu não deixar nada de fora, porque não há nenhuma razão para segurar!

Eu gostaria de fazer algumas intenções a cada dia sobre as minhas características pessoais. Às vezes, tenho a intenção de que eu sou uma pessoa mais compassiva, ou tenho a intenção de que eu sou mais amável ou gentil. E, às vezes, especialmente quando há um monte de dramas acontecendo ao meu redor, eu pretendo que eu vejo todos em sua maior luz e todos os eventos a partir de seu ponto de vista mais elevado. Dessa forma, eu sou capaz de observar toda a tristeza e sofrimento no mundo e ainda permanecem elevados. Tenho a intenção de que eu me lembro que ele não faz bem a ninguém a cair em alguém da desafios e tornar-se perturbado ou triste junto com eles. É muito melhor para dar o exemplo, ficar feliz e alegre.

Depois de intenção para coisas como essa por um tempo, eu dou uma olhada mais de perto no mundo em geral e fazer algumas intenções para isso também. Por exemplo, tenho a intenção de que os homens, mulheres e crianças em todos os lugares experimentar a graça. E eu pretendo que a paz ea harmonia em toda a flor da terra. E eu pretendo que a Terra está vivendo em sua maior luz, e que, dentro do nosso ambiente, o ar que respiramos é limpo e nítido, a água em todos os lugares é cristalina e delicioso, o solo é abundante, com crescimento exuberante e bela fruta está pingando das árvores, os animais são honrados e respeitados, e as pessoas de todo o mundo está feliz e sorrindo porque está sendo dado tudo o que eles precisam! E, por último mas não menos importante, eu pretendo que todos os meus pensamentos, palavras e atos servir o maior e melhor bem do Universo, eu e todos em todos os lugares.

Assim seja e assim é!

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu me lembro de começar todos os dias dizendo minhas intenções.

domingo, 25 de agosto de 2013

A ponte de Passo 12 ~ ~ Sua vocação


Seu objetivo deve ser revelado a você para que você possa abrir suas asas e cobrir a Terra com aquilo que é a sua criação

A partir do momento que nós éramos crianças pequenas, nós fomos ensinados a mente e nossas maneiras de ser como todo mundo. Estamos informados de que é respeitoso com os outros a praticar certas cortesias, e isso é bom, desde que não se tornem escravos para o que as outras pessoas pensam ou dizem sobre nós. Levado muito longe, nossa conformidade nos mantém vivendo em uma sutil, mas muito real, estado de medo. Ficamos com medo de agir de maneira diferente do que todo mundo que nos rodeia. Mesmo quando o nosso coração nos diz para fazer algo de uma maneira, nossa consciência social grita para fazê-lo de outra forma, para não chamar muita atenção para nós mesmos. E muitas vezes, o medo vence. Para experimentar a sua maior vocação, temos que quebrar o molde. Devemos fazer as coisas, não como os outros fazem, mas como o nosso coração nos manda fazer.

Ela ajuda-nos a lembrar que podemos ter tudo. Nós podemos ter o nosso bolo e comê-lo. É perfeitamente possível combinar o que é útil para os outros com o que é agradável para nós mesmos. Os budistas chamam de viver nosso dharma, enquanto que no Ocidente conhecemos melhor como reconhecer e seguir a nossa vocação.

Sabe quando você está seguindo sua vocação. Tudo se encaixa perfeitamente no lugar. Eventos sincrônicos são tarifa diária. A vida fica mais fácil. Quando você está realmente estar de serviço e viver a sua vocação, todas as conjecturas é removido da sua vida. Você está sempre no lugar certo na hora certa. Você se sente diferente, porque o seu corpo está a levar a uma maior freqüência que atrai outros para você. As pessoas que você deveria estar trabalhando com sempre aparecem, como que por magia. Todo o seu mundo se torna um prazer de viver em porque você está comprometido a fazer o trabalho que sua alma te chama para fazer.

É claro que muitos de nós estão percebendo que nós fizemos um acordo antes de virmos para esses corpos, que se reúnem em um determinado momento, a fim de trazer luz e amor para este planeta e para inaugurar uma era de ouro. Alguns têm esquecido e alguns só têm um sentimento, como uma idéia de um sonho há muito perdido, que não há realmente uma razão para estarmos aqui agora. Em qualquer caso, em um nível ou outro, todos nós estamos enfrentando um movimento em direção a olhar para a vida a partir da perspectiva da alma e do grupo de alma - a perspectiva de ter feito acordos e convénios para vir aqui e reunir-se com outras almas e alma grupos - e, em seguida, juntar-se - para que possamos ajudar a elevar a vibração do planeta.

Isto é o que está sendo lembrado neste momento, e é esse movimento que irá, de fato, trazer a idade de ouro para a manifestação.

Do mais alto Ensinamentos de Luz

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou descobrindo e fazendo o que eu vim fazer aqui.

sábado, 24 de agosto de 2013

A ponte de Passo 11 ~ DIREÇÃO


Cerque-se de pessoas que apoiam
onde você está em sua vida agora

Após sentar-se em centenas de intenders Circles e assistindo milhares de intenders fazer e manifestar suas intenções, temos vindo a perceber que aqueles que se levantar de manhã e definir um rumo para o seu dia dizendo suas intenções, orações, ou afirmações têm um experiência totalmente diferente do que aqueles que não o fazem. Eles estão se tornando mais consciente e eles não estão à mercê de pessoas ou forças fora de si como a maioria das pessoas. Em vez disso, eles estão começando a abrir a porta para seu próprio poder.

Da mesma forma, as pessoas que se reúnem com um grupo de amigos like-minded e light-hearted em uma base regular e colocar suas intenções e gratitudes em um círculo tem uma semana completamente diferente do que aqueles que não o fazem. Tudo só vem mais fácil para eles.

Há realmente poder em um Círculo intenders! Meu carro deu uma haste no verão passado, quando eu estava entre empregos. Eu fiz uma intenção de ter um outro carro veio me livre, já que não tinha nenhum dinheiro extra no tempo. Quatro dias depois, o meu filho me ligou e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, me perguntou se eu conhecia alguém que queria um carro - um bom, mais velho, mas desportivo VW. Ele disse que estava ocupando muito espaço ao lado de sua garagem, mas que funcionou muito bem. E, foi primeiro a chegar, primeiro a servir. Dentro de uma hora, eu peguei uma carona para o seu lugar, começou a subir no carro e dirigi-lo para longe.

Parecia Natal em julho!

Wayde Cameron

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Eu pretendo que estou criando um mundo que está sempre em apoio de mim.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A ponte de Passo 10 ~ ~ Gratidão



Vá em frente com gratidão e tudo é adicionado vos

Gratidão é o que faz o trabalho de Processo intenção. É o reconhecimento de que as intenções que fizemos no passado tornaram-se realidade. Quando expressamos nossa gratidão, estamos agradecendo ao Universo por nos trazer as coisas que nós pedimos. Estavam dizendo que nós reconhecemos que existe uma conexão entre nós e o Universo, que nós apreciamos esse respeito, e sei que podemos chamar sobre ele a qualquer momento.

Há sempre muita gratidão expressa em nossos intenders Circles. Na verdade, isso é o que os nossos intenders Circles são para - para fazer as nossas intenções e de expressar nossa gratidão por sua manifestação. Quando um intender fala de gratidão, ele mostra todos no círculo que as leis do trabalho manifestação. Dá aqueles que ainda carregam dúvidas e ceticismo uma nova confiança. Ele aumenta seu nível de confiança quando veem seus companheiros inthenders "ganhar".

E é assim que tudo começa. Fazemos uma intenção, e logo, quando se manifestou, nós sentimos que temos obtido uma vitória - e dizê-lo, afirmando a nossa gratidão. O Processo de Intenção deu uma volta completa. Ele começou com uma intenção e terminou com uma declaração de gratidão.

Uma vez que vimos a nós mesmos e nossos amigos conseguir uma vitória ou dois, fica muito mais fácil para todos nós. Colocamos ainda mais a confiança no processo de intenção e, em seguida, temos mais e mais vitórias. Em breve, nós estamos ganhando o tempo todo! Eventualmente, vamos olhar ao nosso redor e ver que o mundo em que estamos vivendo é o que tenho destinado a nós mesmos. Vamos ter criado tudo em nosso mundo consciente. Quando um número suficiente de nós ter feito isso, outros vão aprender com o nosso exemplo, e vamos todos começar a andar nesta terra livre e pleno de gratidão.

Primavera passada, durante a festa americana em uma reunião inthenders, uma mulher muito bem sucedida estava nos contando sobre como ela se manifesta as coisas. Ela estava usando o dinheiro como um exemplo. Ela disse que estava grato por isso, tanto antes como depois ela chega. Isso me levou a pensar. Até então, o dinheiro sempre foi um desafio para mim. Cada vez que um projeto de lei viria pelo correio, eu ia ficar chateado. Imediatamente, eu ia começar a reclamar e eu andaria em torno resmungando e querendo saber como eu estava sempre indo para pagá-la. Mas, desde essa reunião, eu comecei a fazer algo diferente. Agora, agradeço ao Universo, quando eu receber uma conta no e-mail. Eu acho que de todas as coisas maravilhosas que as contas estão fornecendo para mim e eu sou muito grato por eles.

Desnecessário  será dizer que tudo está muito melhor financeiramente para mim agora. Desde que eu comecei a ser grato, tenho recebido mais dinheiro do que eu já tinha antes. Ele apenas continua fluindo, como a água da torneira da cozinha. Às vezes eu fico até agradavelmente surpreendido com de onde vem!

Ron Merriweather

From The Handbook intenders

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu estou vivendo em graça e gratidão.

OUÇA SUA VOZ INTERIOR



image
Ela é inteligência divina que mora dentro de cada um. Quando despertada, muda completamente a maneira de encarar a vida. Veja o que é e saiba como manter acesa sua intuição.

Um aperto no peito, um frio no estômago, um lampejo que corre no corpo e, sem lógica aparente, traz a certeza do melhor caminho a seguir, a melhor escolha a ser feita. À essa sensação, que a maioria das pessoas não consegue explicar racionalmente, especialistas de várias áreas dão o nome de intuição, insight, sexto sentido.
É, na realidade, um instinto humano primitivo, que bombardeia todo mundo a todo instante sem distinção de cor, raça, sexo ou idade. Ele nasce com a pessoa, mas por uma questão de educação e valores sociais, vai se afastando da sua natureza e passa, na maioria das vezes, totalmente despercebido.
Nada mais natural. Por séculos, o ser humano foi educado a pensar de modo racional, a descartar qualquer mecanismo ou explicação não lógica para os fatos. "Os critérios que regia a vida no início da sociedade industrial não permitiam que a intuição fosse considerada útil", afirma o psicólogo argentino Edgardo Musso, fundador do Centro de Desenvolvimento da Intuição e Criatividade, no Rio de Janeiro..
Isso sem falar que quem manifestava qualquer tipo de faculdade, além das capacidades lógicas e intelectuais, era logo taxado de bruxo, feiticeiro.
Como resultado, muita gente na Idade Média ganhou como destino a fogueira da Inquisição.
Novos Tempos
A boa notícia é que o homem está passando para uma fase pós-industrial, na qual a informação e o conhecimento figuram como os principais valores. "É a partir desse princípio que todas as fontes de informação são fundamentais - as lógicas e as não-lógicas, como a emoção e a intuição", afirma o consultor Eduardo Carmello, autor do livro "O poder da Informação Intuitiva".
E mais: "o homem cansou de procurar respostas exatas para seus dilemas. Ele não encontrou o que precisava fora e então se voltou para dentro", afirma a terapeuta Izabel Telles. E é nesse caminho de interiorização que a intuição(do latim intuere que significa "ver por dentro" ou "ver de dentro") começa a ser valorizada e até a ciência tenta entendê-la.
Imprevisível, indomável, difícil de ser explicada em palavras, ela não se dobra à razão. Para Eduardo Carmello, não se trata de algo oposto da razão, mas acima dela. Considerada um tipo de inteligência - assim como a emocional - pode surgir em sonhos, por meio de imagens, músicas, cheiros. Segundo a sensitiva Jayr Ramos Penna, é semelhante a uma pipa, que voa livremente pelo céu: ora está muito perto, ora distante demais.
Mas por que ela oscila tanto? "Infelizmente, não somos capazes de dizer como vem à tona. Intuitiva é aquela pessoa que capta uma informação, sabe a resposta de alo por apreensão instintiva, sem passar pelo pensamento racional", explica Marcia Tabone, psicoterapeuta analítica, com especialização transpessoal e psicossomática.
A Voz do Coração
Um estalo, que acontece para cada pessoa de uma maneira particular. De acordo com Eduardo Carmello, as informações, inclusive as intuições, são recebidas pelos seres humanos por meio dos cinco sentidos. Dependendo do sentido mais aflorado em cada um, a pessoa pode sentir um frio no estômago, ouvir uma voz, ver uma imagem.
Para a terapeuta Izabel Telles, a intuição é a voz do coração, uma bússola interna, que vem direta, cristalina, enche o peito e antecede a razão. "É a sua porção divina. Foram as religiões que tiraram Deus de dentro do homem e o colocaram fora", diz.
Eduardo vai além e compara o sistema intuitivo à internet. Quando você quiser, por meio dessa inteligência, acessar alguma informação, faça uma pergunta extremamente clara, objetiva, sem dualidade, que a resposta virá. "É como um programa de busca", analisa.
Como alguns especialistas acredita que a intuição está localizada entre um pensamento e outro, quanto mais alguém conseguir organizar seus pensamentos, mais fácil será o afloramento das intuições. Há, no entanto, um alerta: quem vive muito no passado ou no futuro também pode afastar as percepções intuitivas. "O canal fica congestionado", afirma Jayr.
Seu próprio Guia
Mas, perguntaria você, o que pode ajudar a fazer a intuição fluir? Segundo Marcia Tabone, técnicas que afastam a mente da atividade racional, como yoga e meditação, e calem o constante burburinho interior. "Porém é preciso ter confiança na entrega e na possibilidade de que tudo está dentro de você", analisa. Outra dica da psicóloga é se abrir para uma sabedoria maior e em contato com sua essência. "Desse modo, em vez de depender de outras pessoas para saber o que fazer, é possível reconhecer em si o próprio guia", afirma.
Izabel Telles discorda. Como antes de se tornar terapeuta, foi publicitária e jornalista e viveu durante anos na agitação das maiores agências de publicidade e redações do País, ela diz que as melhores ideias e insights surgiam lá, com o caldeirão fervendo. "Não dá para ficar esperando. Hoje em dia, é preciso intuir no meio da guerra", diz ela. O importante é afastar-se dos preconceitos e dos julgamentos. E, mais do que qualquer outra coisa, confiar no que se sente.
Os resultado são imediatos. "A vida apresenta constantemente situações críticas nas quais é necessário escolher o rumo a seguir. Nesses casos, a intuição é uma valiosa fonte de informação", diz Edgardo Musso. Além de poder contar com mais um recurso quando há necessidade de tomar uma decisão - das mais simples às mais complexas -, ser intuitivo significa incluir mais uma dimensão à sua análise do mundo e deixar de enxergá-lo apenas com os olhos da razão.
Mas aprender a ouvir sua voz interior - alertam os especialistas - em hipótese alguma quer dizer se transformar em um místico, supersticioso ou um grande chutador. "Você pode ter um acerto de 100% ou um erro de 100%. Assim, o melhor a fazer é sempre compartilhar informações e a própria intuição", aconselha Marcia Tabone. Independentemente de qualquer coisa, experimente. Aos poucos, você vai começar a ganhar pontos com você mesmo.

"O que é a verdade? Uma pergunta difícil: mas eu a respondi para mim mesmo dizendo que é o que aquela 'voz interior' fala com você."
Mahatma Gandhi

Como são os intuitivos
De acordo com a psicóloga Marcia Tabone, as pessoas intuitivas possuem algumas características comuns. Elas são, geralmente, abertas a novas ideias, não gostam de treinamentos, nem de condicionamentos, são inspiradas, sentem-se atraídas pelo desconhecido, apreciam o raciocínio complexo e não são afeitas a números ou regras.

"Certa vez, ai sair de moto e o tempo mudou. Começou a garoar, guardei a moto e quando estava indo pegar o carro tive uma sensação de desconforto. Não cancelei o compromisso, saí mesmo assim e fui assaltado. Os ladrões me mandaram para o banco de trás e fiquei nessa situação quase uma hora. Mesmo assim, não entrei em pânico. Era como se eu já soubesse que aquilo iria acontecer.
Acho que a intuição é uma sensibilidade natural do ser humano, e eu aprendi a confiar nela. Sei que ela ocorre quando o meu comportamento emocional fica diferente. É como se em alguns casos, por mais dificuldades que apareçam, espero o melhor e assim acontece. Em outros, mesmo que as facilidades estejam presentes, tenho a sensação de que algo vai dar errado e realmente o desfecho não é bom."
Jorge Enes Mendonça da Fonseca, 40 anos Técnico em Projetos

"Quando sou completamente eu mesmo, quando estou completamente sozinho e de bom humor... é nessas ocasiões que as ideias fluem melhor e mais abundantemente. De onde e como elas vêm, eu não sei; também não posso forçá-las; e também não ouço as partes sucessivamente em minha imaginação: ouço-as todas ao mesmo tempo. Passá-las para o papel é algo feito bem rapidamente, pois tudo já está terminado e raramente difere no papel do que estava em minha imaginação."
Mozart

Dicas para ativar a intuição
Tenha um objetivo claro.
Transforme-o em uma pergunta simples e prática, como se fosse fazer uma pesquisa em um programa de busca da internet.
Esteja atento às informações objetivas e subjetivas que ocorrerem a partir daí.
Recolha e anote pistas e insights. Andar com um  bloquinho de anotações ou um gravador portátil na bolsa ou na pasta podem  ajudar.
Facilite a comunicação intuitiva: esteja receptivo, atento e relaxado. Não procure racionalizar tudo o que lhe acontece.
Faça associações, conexões e analogias. Nada acontece por acaso.
Sinta os sinais do seu corpo. Ele dá informações sobre os seus pensamentos.
Observe a mensagem de conforto e desconforto.
Confie em seus procedimentos internos.
Fonte Eduardo Carmello
As dez situações nas quais a intuição se faz mais presente
Sentado no banheiro. Fisiologicamente, já é um  momento de liberação. Sozinho e à vontade, os pensamentos se organizam e a intuição flui.
Tomando uma chuveirada. Também é um momento  íntimo e a água, por si só, representa fluidez. Esse é o elemento da  intuição por natureza.
Indo e voltando do trabalho. Não importa se você  está no carro, no metrô, no ônibus ou a pé. Geralmente, nesse momento, você faz um balanço do dia – tanto do que irá começar, quanto do que terminou, treinando a capacidade de gerar relatórios mentais.
Adormecendo ou acordando. Nessas horas, o cérebro funciona com ondas alfa, mais lentas e favoráveis ao processo intuitivo.
Durante uma reunião chata.
Lendo por prazer.
Fazendo exercícios, principalmente caminhadas. As intuições não ocorrem só quando se diminui o ritmo de atividades. Osho(o guru indiano Bhagwan Rajneesh) já sabia disso quando criou meditações dinâmicas,  com danças.
Acordando no meio da tarde.
Ouvindo uma palestra.
Fazendo trabalhos manuais.
Fonte Eduardo Carmello

Coisa de mulher
Foi-se o tempo em que a intuição era considerada uma qualidade feminina. Sabe-se, hoje, que homens e mulheres são igualmente capazes de usufruir dessa sensação. Mas para o psicólogo Edgardo Musso, por uma questão biológica, as mulheres estariam apenas mais aptas a reconhecê-las. Isso porque elas têm mais desenvolvidas as percepções sobre seu mundo interior. “As razões para isso estão no seu próprio corpo, nos seus órgãos sexuais, nas modificações cíclicas hormonais que acompanham a ovulação, na amamentação e no cuidado com a prole”, afirma Edgardo.
Márcia Tabone, no entanto, alerta que graças à grande participação da mulher no mercado de trabalho e o aumento significativo do estresse, o lado masculino delas passou, em alguns casos, a falar mais alto, o que deixou homens e mulheres praticamente em pé de igualdade em termo de intuição.

“As intuições sempre foram muito comuns no meu dia-a-dia. Tem dias em que eu acordo de manhã e vêm à minha cabeça imagens de diversas pessoas. Não dá outra: elas telefonam para mim naquele dia. Acontece muito com a minha mãe. Eu penso nela e não dá nem tempo de eu ligar, porque ela liga antes. Tenho essa sensação também em relação às pessoas. Sempre sei se a energia delas é boa ou não. É um sentimento que toma conta do peito, e ás vezes vem pela cabeça também. Mas para que isso aconteça, eu preciso estar muito bem internamente. Quando estou muito estressada, trabalhando demais, não presto atenção a essas sensações. Para que aconteçam é preciso, acima de tudo, se abrir e acreditar.
Patida Mauad, 42 anos Produtora de Moda

Exercícios de visualização
Aprenda, com a terapeuta Izabel Telles, dois exercícios para melhorar a sua intuição:
Feche os olhos, imagine que você está em um mar e vá ao encontro de um golfinho. Faça uma pergunta para ele e ouça a primeira resposta que ele lhe dá. A mesma prática pode ser feita com  outros animais em outros ambientes e também com mestres que você tenha afinidade, objetos.
Imagine que você carrega um carrinho cheio de pedras até a beira de um penhasco. Jogue todas as pedras e pense: estou jogando aqui todas as pedras que estão fechando a minha intuição. Na volta,  encha, mentalmente, o carrinho de flores, pedindo que, assim como aqueles  flores brotam, intuições também surjam em sua mente.
Por Janaína Campoy – Revista Viva Feliz


Carmem Arabela

A ponte ~ Passo 9 ~ A progressão do Poder



A realidade que você cria é com você

Qualquer um que deseja se tornar mais eficiente no uso de O Processo de Intenção deve passar por seis fases ou etapas antes de se tornar um adepto. Tive a sorte de aprender estes passos de um homem alto, muito inteligente, que misteriosamente apareceu na minha porta um dia de verão, quando eu estava morando em Corrales, NM. Ele disse que o nome dele era Ralph, e que ele era um autor de um tipo diferente do que eu. Considerando que eu sempre fui interessado no lado intuitivo da vida, o talento de Ralph, como logo percebi, era que ele era cientificamente orientada. Ele gostava de analisar as coisas e colocá-los em ordem.

Depois de alguns minutos de apresentações habituais e sutilezas, começamos a conversar sobre as leis da manifestação, e Ralph disse que, ultimamente, ele estava escrevendo sobre algo que ele descobriu em sua pesquisa. Tinha a ver com uma progressão em particular que a maioria das pessoas passam, a fim de tornar-se mais hábil em se manifestar.

O passo inicial nessa progressão, segundo ele, era o teste. Se vamos criar nada conscientemente, devemos primeiro fazer um teste, fazendo uma intenção e que estabelece para nós mesmos que o processo funciona. Quando percebemos que a nossa intenção, de fato, que se manifesta na nossa experiência física, estaremos mais aptos a testá-lo novamente, fazendo mais algumas intenções e assistindo de perto para que se manifestem também. Desta forma, disse ele, ganhamos um mínimo de proficiência e trabalhar nossa maneira para a segunda etapa na progressão: começamos a confiar.

Ralph explicou que mais vemos nossas intenções entrar em manifestação, mais o nosso nível de confiança cresce. Começamos a ficar confortável com o processo e, geralmente não muito tempo depois, chegamos à terceira etapa, que ele chamou de confiança. Confiança, de acordo com Ralph, vem a nós quando entendemos que estamos realmente no caminho certo. Neste ponto, que normalmente começam com o processo de Intenção com mais freqüência. Vamos utilizá-lo para trazer tudo o que precisamos em nossas vidas, e podemos usá-lo com confiança.

Depois de notar que as nossas intenções estão vindo para a vida em uma base constante, a nossa confiança, em seguida, se transforma em um saber.

Este é o quarto passo, e Ralph disse que este é o lugar onde nossas habilidades manifestando dar um salto gigantesco. Ele disse que, na preparação para o livro que ele estava trabalhando no momento, ele entrevistou centenas de pessoas e descobriram que aqueles que tinham um conhecimento sobre a sua capacidade de criar conscientemente viveu um tipo completamente diferente de vida do que aqueles que não tinham chegado a esta fase ainda. Eles tinham um carisma sobre eles, eles entram em contato com o seu poder inato, e, a partir deste ponto, não havia como voltar atrás. Ele disse que era como se tivesse acordado de um sonho e não tinha vontade de voltar a dormir. A vida tinha recuperado a sua emoção e aventura, agora que tinham acessado o seu verdadeiro poder. A única coisa que lhes resta a fazer depois que estava a agir corajosamente. E esse é o quinto passo: coragem.

Quando chegamos à fase de coragem em nossa evolução, não estamos mais dificultada pelo que os outros pensam ou dizem sobre nós. O medo e a intimidação não jogar os mesmos papéis em nossas vidas como eles usaram. Invocamos o bem maior e fazer as nossas intenções com coragem, sabendo que tudo o que está pretendendo vai se manifestar para nós.

Nossa base de poder se torna mais forte e mais forte, e logo, depois de agir com coragem, por algum tempo, chegamos ao sexto e último nível em nossa jornada: coragem. Tornamo-nos como um castelo ou uma fortaleza impenetrável construída sobre o pico da montanha. Tendo feito o nosso caminho através das cinco etapas anteriores, manter-se firme, no auge da vida, mestres de todos nós pesquisa. Nada pode nos tocar agora. Nós somos grandes criadores, livres de todas as preocupações mundanas como mais preciosos dons de Deus estão dispostas diante de nós a escolher e escolher o que quisermos.

A partir do código ~ 10 Intenções para um Mundo Melhor

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu sou um poderoso manifestador
e que todas as coisas boas vêm para me facilmente e sem esforço.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A ponte de Passo 8 ~ ~ Ficar Elevado



Muitas vezes as coisas podem estar acontecendo em torno de você que parece ser discordante, e você não pode imaginar o que está acontecendo. Mas você tem que manter o foco e firme e ser capaz de ver através e não ser pego no dramas mundanos que estão constantemente a ser perpetuada no planeta.

Eu tenho bons amigos que vivem caminho no deserto, a fim de ficar longe de tudo. Como um monte de pessoas hoje em dia, o marido é obcecado por desastres e catástrofes em potencial. Na verdade, ele ainda tem uma caverna em sua terra abastecido com guloseimas de sobrevivência suficientes para alimentar e regar uma cidade pequena. Eu morava com meus amigos por alguns meses o inverno retrasado, e todos os dias, como nós trabalhamos juntos, o marido iria falar sobre a última noite de Art Bell programa de rádio, e ele mesmo gravou os shows mais assustadoras para que eu pudesse ouvi-los mais tarde no dia.

Agora. . . Eu estava tendo alguns problemas de saúde, quando cheguei em seu lugar, e por um período de no próximo par de meses, eu senti meu nível de energia vai para baixo e para baixo. Meu desconforto físico foi ficando pior a cada dia.

Finalmente, uma manhã perguntei à minha orientação interior o que estava acontecendo, ea resposta que recebo é muito útil. Foi-me dito que a próxima vez que o marido se aproximou de mim com os últimos rumores de desastres para dizer-lhe: "Meu amigo, eu sei que você quer dizer bem para mim, mas tenho de lhe pedir para adiar a essas histórias assustadoras de vocês. Você ver, é o meu trabalho para ficar erguida, não importa o quê. Suas histórias são atraentes, mas eles tendem a trazer o meu nível de energia baixo. preciso ficar se eu vou fazer o trabalho que eu vim aqui para fazer. " Para fazer uma longa história curta, ele começou a honrar o meu pedido imediatamente, e em um curto espaço de tempo a minha saúde e nível de energia disparou de volta ao normal.

E essa é a mensagem para todos nós, que realmente se preocupam com o bem-estar da humanidade. É como um currículo para nós, de modo que quando alguém nos pergunta o que o nosso trabalho é que podemos dizer: "É o meu trabalho para ficar elevados, independentemente de todas as coisas loucas que estão acontecendo ao meu redor. Na verdade, eu vim a entender que, se todo mundo compra na mentalidade desastre e ninguém guardas seu nível de energia, então estaremos todos para baixo chafurdar nos pântanos. Alguns de nós tem que ficar erguida, e é isso que eu estou aqui a fazer! "

Minha intenção hoje é:
Tenho a intenção de que eu vou ficar erguida e fazer o que eu vim fazer aqui.

A ponte de Passo 7 ~ ~ Convidando



Brasone três letrinhas em cima de sua consciência - como K.

É a marca do nosso tempo em que todos nós estamos aprendendo a confiar em um nível muito mais profundo do que já tivemos de confiar antes. E o que é que estamos aprendendo a confiar em? Primeiro, que os nossos pensamentos fazem, de fato, criar o nosso mundo, que o que nós pensamos sobre o que estamos dizendo trabalha o seu caminho para fora em nosso ambiente físico, em segundo lugar, que as nossas intenções, de fato, se manifestar como defini-las. Em outras palavras, as leis da manifestação funcionar muito bem, enquanto nós vamos aplicá-los e acreditar neles. E em terceiro lugar, um grande número de nós estão aprendendo que há ajudantes invisíveis que vai se reunir ao nosso lado, se vamos de perguntar.

Pois, na verdade, seres invisíveis nos rodeiam em todos os momentos e é para nós, para chamá-los e pedir-lhes para nos ajudar com a manifestação de nossas intenções. Orientações adequadas desempenhar um papel importante no presente, porque há muitos invisíveis que não têm os nossos interesses mais altos e melhor no coração e aqueles de nós que estão trabalhando com seres invisíveis têm vindo a perceber que quem chamamos é quem virá. Ao pedir ou pretendem que só o Bem Maior é servido, fechamos a porta para qualquer ser que não vêm de 100% pura luz.

Nós recomendamos este curto convite / intenção de por usar sempre que você está fazendo algo importante e quer ter certeza de que sua orientação e ajudantes representam o bem maior. Na verdade, sentimos que ela estava autorizando assim que colocá-lo no intenders Handbook, o maior Ensinamentos de Luz, e nosso último livro, O Código ~ intenções em ação.

Sinta-se livre para usá-lo como quiser. Ele vai fazer tudo mais simples para você.

Minha intenção hoje é:
"Tenho a intenção de que tudo que precisa ser conhecido é conhecido aqui, hoje, para que todas as minhas palavras são claras, precisas, uplifting, útil e divertido, para que todos e cada um de nós aqui é guiado, guardado e protegido em toda esta experiência inteira; e que tudo o que dizemos e fazemos aqui hoje serve a maior e melhor bem do Universo, a nós mesmos, e todos em todos os lugares. E que assim seja e assim é! "